Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Gustavinho

Posts Recomendados

Postado

Difícil com WD não dar resultado pra endo-mesomorfo. A gente nao cataboliza fácil, passa o dia inteiro queimando gordura e desentoxificando o corpo, com GH e glucagon nas alturas, e de quebra não precisa comer muito menos do que em bulk. Fora que dá pra mandar carbos de alto-médio IG no overeating, já que as verduras e proteínas naturalmente reduzem o IG de tudo :D (E tudo que vem pra dentro é absorvido praticamente)

Fiquei em dúvida sobre os aeróbicos. To lendo o livro, mas como sou apressado...vc manda eles em dias off, no undereating?

Bons ganhos.

/quit

Postado
  • Autor
Difícil com WD não dar resultado pra endo-mesomorfo. A gente nao cataboliza fácil, passa o dia inteiro queimando gordura e desentoxificando o corpo, com GH e glucagon nas alturas, e de quebra não precisa comer muito menos do que em bulk. Fora que dá pra mandar carbos de alto-médio IG no overeating, já que as verduras e proteínas naturalmente reduzem o IG de tudo (E tudo que vem pra dentro é absorvido praticamente)

Fiquei em dúvida sobre os aeróbicos. To lendo o livro, mas como sou apressado...vc manda eles em dias off, no undereating?

Bons ganhos.

Fala parceiro! Pelo que eu li e entendi da dieta, formei a mesma opnião que você, espero bons resultados com essa dieta.

E eu mando os aeróbicos em UnderEating sim, assim como todos os outros treinos, faço eles após os treinos de abdomem!

Abraços! Bons ganhos!

Editado por Gustaviinho (veja o histórico de edições)

Acompanhem meu diário! Clique aqui!

Cutting com Warrior Diet.

Postado
  • Autor

Opa Opa Opa.

Pro pessoal que estava/está acompanhando peço desculpas, não pude relatar esses dias passados, mas vou dar um breve resumo!

Sabado e domingo não treinei, foram dois dias muito frustrantes/praserosos pra mim, em um tive festa de aniversário pra ir, no outro tive churrasco, com muita carne/arroz/pão/mandioca/farofa e tudo que tem direito. Sou humano, a carne é fraca ( a minha é, pelo menos xD ) e comi muito esse fds!

Sem falar que meu trabalho estragou a rotina de treinos então decidi começar novamente! A1 B1 A2 essa semana! Começando por segunda!

O treino de segunda foi muito show, aumentei as cargas, executei tudo corretamente e respeitei o tempo das pausas.

Resumidamente mandei na Segunda Feira

Militar

Elevação Lateral

Supino Inclinado

Crucifixo

Sup.Reto

Paralelas

Testa

Seguindo o método Advanced BurnOut.

Deixo um comentário que meu corpo ainda está se acostumando, sinto bastante cansaço muscular dias pós treino, até por uns 2~3 dias, principalmente treinos de perna, que são os mais pesados meus.

A dieta de ontem e hoje foi/está 100%!

To estudando alguns incrementos, alguns esqueminhas dentro da Warrior Diet pra por em prática dentro da minha rotina, em breve eu posto oque achar a respeito ;D

Abraços!

Postado

acompanhando ainda... cara, sobre as dietas (WD/LG) acha que é viável mandar todos os dias de cutting algo parecido com essa adaptação de LG aew?? rs ou acha que resultados melhores vem com a versão tradicional dela?? (no caso a WD ou LG)

Postado
  • Autor
acompanhando ainda... cara, sobre as dietas (WD/LG) acha que é viável mandar todos os dias de cutting algo parecido com essa adaptação de LG aew?? rs ou acha que resultados melhores vem com a versão tradicional dela?? (no caso a WD ou LG)

Opa cara, belezera?

Então, eu acredito ser viável sim, até porque isso na teoria deveria ser adotado como estilo de vida, tanto em ON como em "OFF", e não apenas como uma dieta temporária; e em relação à forma original das dietas, de ser melhor ou não, depende das suas nescessidades, da sua frequencia, se treina ou não, se é pesado como deveria ser ou não...

Quanto à LG eu posso afirmar que sim( em termos, porque tudo é relativo quando se trata de organismos vivos, pra você pode ser melhor de uma maneira adaptada) pois a LG em si já é voltada/desenvolvida pra fins como os nossos, que seriam bulk clean ou cutting :D

Consegui esclarecer ou restaram duvidas? Qualquer coisa é só perguntar aqui ;D

Abraços!

Postado
  • Autor
Acompanhando também.

Tá fazendo o dia do lixo?

Opa, belezera cara?

Então, na teoria não faço não, mas na semana passada rolou um fds do lixo, mas não pretendo, é claro, que se repita!

Quando sinto que preciso descarregar a tensão, eu tiro um dia todo sem comer carbos(esse dia é o que faço apenas aeróbicos) e no outro dia, eu como umas porcarias que me der vontade, mas 1 vez por semana também ;D

TREINO B - 06/10

Relato de hoje pra galera que tá acompanhando;

O treino foi muito bacana! Fui treinar aprox as 17h30, então é o horario que começa a chegar o pessoal que quer entrar em forma pro verão (apenas pro verão), e a academia onde treino não foge às regras, chega outubro/novembro o faturamento mensal do dono triplica;

Fiz todas as séries corretamente, com exceção do Agacho, não consegui encaixar 100% a execução não sei o porquê; mas o restante das séries foi muito bacana! Duas semanas aproximadamente no treino ABO e talvez já possa relatar pra galera que o aumento de força comece a aparecer, mesmo que de forma meio timida ainda! O que importa é que botei 110kg no Terra(contando com a barra) hoje e fiz as replys da maneira correta! Pode não ser muita coisa pra galera ae mas eu to feliz com o desempenho de hoje, posso dizer que me encontrei (satisfação pessoal), como dizem, "casei" com a ideia da metodologia, é muito bom levantar cargas acima da média da academia e ver aquele povo todo olhando enquanto eu faço minhas 2~5 repls de Terra ou Agacho, conto nos ponteirinhos do relógio e já parto pra outra série/exercício! A cara de "esse cara é retardado demais" na feição dos gordinhos/frangos de verão (não que eu não seja um... kkkkkkk) é impagavel :D

Treino de hoje mandei:

15mins aeróbico leve intensidade pra aquecimento (ida pra academia+3mins de elíptico/simulador c/ carga pesada)

15mins alongamentos

Aquecimento Agachamento 1x12 60% 1RM

Demais exe's com 80~90% 1RM:

Agacho 3x3

Flexora 1x12

Terra 4x3

Remada Curvada (cavalinho) 1x15

Barra Fixa 4x3

Rosca Direta 4x3

Alternada 1x15

Enfim, treino hoje foi fera ;D

Em relação à dieta, foi legal também, segui o que consegui, mandei quase 800g de brócollis pra dentro hoje, fiz e ficou muuito BOM, é engraçado que ser bodybuilder, no meu caso, exige que eu me torne também um cozinheiro ;D

Aqui vai uma fotinha do rango, pra galera, só pra descontrair!

post-19123-1286419738,6172_thumb.jpg

Legenda: No prato contém: 320g Carne, 150g Brócollis, 60g Couve Manteiga

Abraços galera! Até mais!

Postado

Enfim, treino hoje foi fera ;D

Em relação à dieta, foi legal também, segui o que consegui, mandei quase 800g de brócollis pra dentro hoje, fiz e ficou muuito BOM, é engraçado que ser bodybuilder, no meu caso, exige que eu me torne também um cozinheiro ;D

Aqui vai uma fotinha do rango, pra galera, só pra descontrair!

post-19123-1286419738,6172_thumb.jpg

Legenda: No prato contém: 320g Carne, 150g Brócollis, 60g Couve Manteiga

Abraços galera! Até mais!

hahahaha velho... me deu fome ver a foto =///

vo acompanhar aqui ! :) keep it up

Shut up n squat!!

Postado
  • Autor

Fala galeruda, vou relatar brevemente os dias anteriores!

Mandei o treino A! Como os feitos anteriormente!

Movimentos executados perfeitamente, venho cada vez mais me aperfeiçoando no método!

Uma das coisas que tem me ajudado é meu psicológico, eu mando um Heavy Metal estilo Pantera, um Rock como Linkin Park na mente, bem alto pra ir treinar, e sempre focalizo comigo "Eu não vou falhar, vo puxa essa porra!"

Eh estranho, mas eh um foco bem intenso, e que sempre funciona comigo :D

A dieta foi quase 100%, tive algumas falhas por que ontem foi niver de um brother muit chegado, dae agente saiu pra beber e comer lanches/porções :D

Amanha bem cedo eu vou pra praia, vou passar uma semana por lá! Se tiver academia no clube que vou ficar com meus colegas, certeza que eu vou treinar ;D Ja virou paixão. Vou mandar uma corrida na praia toda manhã, vai ser tudo de bom!

E a partir da outra semana, estarei em casa nova, com um Jardim Botanico logo na rua de baixo! HAHAUHAUHAUHAUAHUAHU

Lá tem pista pra caminha/corrida, vou adicionar aeróbicos todos os dias sem treino =D

Abraços!

Postado

Eae Gustavinho! Fmz bro??!!

Muito interessante seu diário e me cadastrei nesse fórum mais por causa dele. Pena q sua dieta não está tão consistente devido às festinhas, viagens e talz. Hehe. Mas tem q aproveitar mesmo, afinal não sabemos o dia de amanhã né?

Depois de uma dica de um amigo, tentei seguir a Lean Gains mas tentei mixar ela com a Metabólica. Infelizmente só resisti 2 dias pq me deu uma dor de cabeça muito escrota. O negócio ficou punk mesmo embora tenha ido 1,5kg de água fácil nesse tempinho. Agora vou tentar remanejá-la seguindo suas experiências.

E esse treino Advance Burnout parece muito massa e queria testá-lo. Tem como passar os esquemas pra mim por gentileza?

Valewwww

Be genetically different, baby!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.