Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rumor] 1,3-Dmaa Vai Ser Banido

Visitante craw69

Posts Recomendados

Postado

Eu nem me surpreendo. Logo quando o Jack3d começou a fazer sucesso, teve um gringo que postou um exame ter acusado um tipo de anfetamina. Inclusive foi postado aqui.

No meu caso nem vai fazer falta. Prefiro o No Shotgun. Mesmo com 3 scoops de Jack3d, não sentia a força e recuperação que sentia com o Shotgun. Dava um gás legal no início do treino, mas o efeito parecia ir embora rápido e ficava bem cansado no final.

Postado

muito bom o post/ discussão. Queria ver mesmo o que substituirá o dmaa...quem sabe o tiro pode sair pela culatra e botarem uma substância ainda mais nociva...vamos esperar que não.

Postado (editado)

O li o topico inteiro. Alguem sabe se estimulantes antigos tem esse... tipo o "NanoVapor hardcore"? Olhei na caixinha en ao achei. so achei 1,3.7-trimethylxanthine

Pior que tive uns colaterais que citaram, mais nem reparei que era do jack3d... : /

Editado por action_reaction
  • 4 semanas depois...
Postado

Só não exagerar. Até água demais faz mal.

A UEFA proibiu o uso de 1,3 dimetilamilamina, nadadores estão sendo suspensos, adolescentes ingerindo via nasal para ficarem doidões, etc.

Eu uso 50mg por dia com 6g de aakg, 5g de taurina, 2g de citrulina e 2g de beta alanina. Quando deixar de usar vou me sentir fraco? CLARO.

Se eu deixar de comer os 0.5kg de peito de frango, 12 claras de ovos, 2 doses de vp2 todo dia, vou deixar de crescer e/ou manter os 43cm de braço que tenho? CLARO.

Revejam seus objetivos na academia. Querem ficar grandes? Não têm para onde correr, principalmente quem tem genética lixo como a minha.

Querem ficar só saudáveis? Corram uma maratona por dia, simples.

Até o momento, nenhum estudo sério falando mal do 1,3. Quando proibirem realmente e/ou fizerem um estudo sério sobre os colaterais, aí sim quem usa deve refletir se vale a pena ou não. Um adolescente morreu com hemorragia cerebral, disseram que foi por causa do 1,3. Não vou deixar de usar por isso.

Ciclo estimulantes porque sei do perigo, mas tenho meus objetivos, não quero só ficar saudável. Quem toma café todo dia, quando não toma um dia fica com dor de cabeça. Cadê que proíbem o café, cigarro, refrigerantes, bolachas recheadas? ISSO SIM É VENENO.

Gordura trans fode o cérebro, mas tem muito neguinho escroto aqui que usa anabol e termo, mas que não resiste a uma picanhazinha gordurosa e mau passada.

ACADEMIA É ESTILO DE VIDA. Se você dorme bem, come bem, É REGRADO, TEM DISCIPLINA, acredite, nem crack vai te fazer mal.

Abraços

Postado

A UEFA proibiu o uso de 1,3 dimetilamilamina, nadadores estão sendo suspensos, adolescentes ingerindo via nasal para ficarem doidões, etc.

Eu uso 50mg por dia com 6g de aakg, 5g de taurina, 2g de citrulina e 2g de beta alanina. Quando deixar de usar vou me sentir fraco? CLARO.

Se eu deixar de comer os 0.5kg de peito de frango, 12 claras de ovos, 2 doses de vp2 todo dia, vou deixar de crescer e/ou manter os 43cm de braço que tenho? CLARO.

Revejam seus objetivos na academia. Querem ficar grandes? Não têm para onde correr, principalmente quem tem genética lixo como a minha.

Até o momento, nenhum estudo sério falando mal do 1,3. Quando proibirem realmente e/ou fizerem um estudo sério sobre os colaterais, aí sim quem usa deve refletir se vale a pena ou não. Um adolescente morreu com hemorragia cerebral, disseram que foi por causa do 1,3. Não vou deixar de usar por isso.

Ciclo estimulantes porque sei do perigo, mas tenho meus objetivos, não quero só ficar saudável. Quem toma café todo dia, quando não toma um dia fica com dor de cabeça. Cadê que proíbem o café, cigarro, refrigerantes, bolachas recheadas? ISSO SIM É VENENO.

Gordura trans fode o cérebro, mas tem muito neguinho escroto aqui que usa anabol e termo, mas que não resiste a uma picanhazinha gordurosa e mau passada.

ACADEMIA É ESTILO DE VIDA. Se você dorme bem, come bem, É REGRADO, TEM DISCIPLINA, acredite, nem crack vai te fazer mal.

Abraços

Concordo em partes no que vc diz, mas é muito bom todos saberem disso por que tem muita gente que ve resultado e perde a noção e manda bala na quantidade, mesmo ciclando os estimulantes nao quer dizer que não vai fazer mal cara, mas é isso ai, usa quem quer, abraços

Postado

Concordo em partes no que vc diz, mas é muito bom todos saberem disso por que tem muita gente que ve resultado e perde a noção e manda bala na quantidade, mesmo ciclando os estimulantes nao quer dizer que não vai fazer mal cara, mas é isso ai, usa quem quer, abraços

Mesmo ciclando sei do potencial mal que faz. Não é possível que eu malhe dopado, como os amigos falaram acima, e que não tenha colaterais. Mas a vida é uma faca de dois gumes. Infelizmente não tem para onde correr. Crescer significa maior demanda, mais peso, melhor alimentação. E infelizmente para o nível que quero chegar, sem estimulante não dá. Fiz uma promessa quando tinha menos de 25cm de braço, há 8 anos, ficar forte sem tomar anabol. Vou conseguir, mas é claro que não dá para chegar onde quero só com aguinha de coco, gatorade.

Uso e recomendo 1,3. Mas nego de 50kg quer tomar dosagem que uso, dorme mal, come lixo... Depois vem reclamar de crash.

Até o mais poderoso veneno, em dosagens baixas, pode se tornar um aliado.

E sobre não usar anabol, é promessa. Sei que, com acompanhamento médico, dosagens moderadas, alimentação, etc. e tal, não faz mal. Nada contra quem utiliza.

Abraços

• 4 semanas depois...
Postado

Qual é a substância no Jack3d que causa cefaleia? Pq a quantidade de cafeína que contém nele não é tanta a ponto de causar isso, é?

Enfim, isso pq na primeira semana que eu usei o meu, só com 1 scoop mesmo, eu tinha dores de cabeça a qualquer sinal de esforço físico, no começo do treino então era brabo.. Daí na segunda semana já passou e raramente sinto agora..

Postado

Abraços

Discordo de tudo no seu post, acho que você ta precisando rever seus conceitos e colocar sua saúde em 1 lugar.

Abracos

@Topic: Então cara é o 1,3 DMAA, pesquisa sobre ela que vai achar bastantecoisa ruim, a dose no Jack3d é de 25mg

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Eu acho engraçado que o pessoal fala tanta coisa ruim dela e nem ao menos pesquisa (em pesquisas decentes, não blog de algum nutricionista/medico X brasileiro).

É só tomar ela como qualquer outro estimulante (ciclando, doses baixas, etc) e não tem problemas (ao menos que a pessoa já tenha problemas de saude), e sobre efeitos colaterais a longo prazo: não se sabe, mas a curto prazo e com doses altas sao os mesmos problemas vindos de cafeina em doses altas (aumento de batimento cardiaco, nausea, dor de cabeca, etc)

Postado

Cara, pior que esse bagulho do sono é verdade mesmo.

Principalmente pra mim, dormir depois do NO Xplode ou Jack3d tomado as 17h fica impossivel.

é mto chato mesmo. Eu to a procura de um pre treino que nao me de esse colateral. Eu to no meio de um pote de Jack3d e tinha comprado outro, quando chegar vo repassar, assim não da não.

Postado

Qnd vc estiver tomando 3 scoops por dia, e sentindo q não está dando resultado, é sinal q vc DEVE dar uma parada, pq o organismo tá precisando de descanso.

Postado

Bom, pra começar, levantamento de pesos extremos, entupindo de carga, vai ao longo dos anos foder suas juntas e outras coisas, o tanto de proteina que tomamos por dia? o tanto de uréia que isso causa, não é saudavel tbm,

ate que ponto o fisioculturismo é saudavel é um Grande debate, se vc for soh um fitness susse que poe ali 2 kilinhos é outra historia,

galera pensando em ciclar com uns 2 anos de treino (e olha lah) e vem fala da substancia estimulante é prejudicial, concordo com o krebz, bora pesquisa em lugares melhores, pq aqui no brasil vao fala que isso é um "asteróide anabolisante"

Postado

Cara, pior que esse bagulho do sono é verdade mesmo.

Principalmente pra mim, dormir depois do NO Xplode ou Jack3d tomado as 17h fica impossivel.

é mto chato mesmo. Eu to a procura de um pre treino que nao me de esse colateral. Eu to no meio de um pote de Jack3d e tinha comprado outro, quando chegar vo repassar, assim não da não.

Aconteceu isso comigo ao tomar Oxyelite, fora que eu trabalho de madrugada, resolvi tomando melatonina e zma antes de dormir, durmo que é uma beleza... :D

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Acham que por exemplo os que não tem o 1-3 (por ex: Anadraulic, No Shotgun, No Explode) não fazem tanto mal?

Editado por T r U q
  • Supermoderador
Postado

Acham que por exemplo os que não tem o 1-3 (por ex: Anadraulic, No Shotgun, No Explode) não fazem tanto mal?

Teoricamente não, mas até o "fazer mal" do 1-3D é meio que relativo. Se não abusar, não tem por que fazer mal. (ao menos que saia alguma pesquisa a longo termo sobre isso)

Postado

Qual a diferença entre um remédio e um veneno?

R: A dosagem.

Se você pensar a fundo (sem ser ignorante do tipo "ah, mas veneno de rato em dose menor não é remédio"), essa afirmação faz muito sentido. Digamos que uma pessoa tenha muitas dores de cabeça, que seja uma coisa insuportável, e a unica maneira de ele controlar essa dor é tomando 1 comprimido Paracetamol. Ele toma essa dose, faz bem pra ele, a dor passa e ele fica bem. Mas e se ele começar a aumentar a dose e consumir diariamente sem paradas, sem acompanhamento médico, o que vai acontecer? Não posso dizer que ele vai morrer, ou que ele vai ter X doença, mas posso dizer que provavelmente ele terá alguma complicação na saúde dele.

A mesma coisa acontece com estimulantes. Basta ter bom censo e saber o que está fazendo. Tem gente que leu, pesquisou e concluiu que não era uma boa idéia arriscar. Tudo bem. Também há aqueles que se informaram sobre a substância em questão e acabaram concluindo que administrá-la de certa maneira poderia trazer benefícios com o mínimo de efeitos colaterais; ótimo. Assim como também há aqueles que simplesmente saem comprando e se entupindo de estimulantes e acham que "num da nada não".

Sobre o 1,3DMAA, como o krebz falou, por enquanto, não sabemos sobre seu efeito a longo prazo. Por isso, devemos ir com calma; não exagerar nas doses e ciclar.

Abraço!

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Achei estranho o pessoal reclamando de diminuição dalibido usando 1,3 Dmaa.

Não sei qual a quantia da substância no OxyElite Pro, mas para mim pareceu que aumentou a libido.... :laughingsmiley:

Postado

no 1 m.r. ja pararam de fazer, ouvi que no jack3d ia parar tambem

e tem que ver tambem que varios dos relatos de pessoas falando mal do 1,3D eram de gente que nao ciclava, vi de um maluco que tomava a 1 ano direto ai tava reclamando do jack3d que nao tava conseguindo malhar sem, porisso tava viciado

• 5 meses depois...
Postado

Fala Craw, na sua opinião (já que os seus posts me ajudam muito) a substância DMAA deveria ser mesmo banida? Estou vendo um monte de rumores sobre ela, desde perda na libido até hipertensão, será mesmo que ela causa tudo isso? Me perdoe se postei algo em algum lugar errado, ainda estou me ambientando com esse negócio de fórum.

Postado

Fala, Craw, sou novo no forúm, mais os seus posts sempre me esclareceram, mesmo quando eu ainda não era membro. A minha dúvida é a seguinte é possível que a DMAA cause problemas como perda da libido até hipertensão? Qual é a relação da substância com esses problemas? Ou isso é intriga da oposição? O que você acha do banimento, isso vai contribuir para a evolução da suplementação de uma maneira geral, ou vamos ter um processo retrógrado depois de tando tempo tentando evoluir? Ainda to me acostumando com esse negócio de fórum, então me desculpe se eu postar alguma coisa no lugar errado.

Postado

@Barcellos

Nenhuma substancia causa nada brother, tudo depende do indivíduo que está ingerindo aquela e a dosagem da mesma. 1,3-DMAA, por ser um estimulante mais "pesado", pode causar esses problemas que voce citou em quem usa com muita frequencia e/ou doses muito altas e/ou tem um contexto não favorável (pré-disposição, pouco sono aliado de muito DMAA etc).

Usando de uma maneira coerente, a maioria não tem problema algum (digo maioria porque alguns, mesmo não abusando, sentem colaterais, como foi meu caso). Sobre o banimento, não tenho opinião formada... mas sou um pouco mais liberal nesse sentido, acho que a substância é segura (embora realmente faltem estudos) se utilizada conscientemente.

@mahalo

A substância vai ser banida, não a venda no Brasil; após o término de estoques e a data final de comercialização, nem eBay não vai ter (se tudo ocorrer como estão dizendo, talvez tenha alguma mudança normativa por parte da FDA ou tenha algum detalhe que não estão comentando).

Abraços

• 1 mês depois...
Postado (editado)

O DMAA acabou de ser banido aqui no Brasil e foi colocado na lista das substância entorpecentes, ou seja, passou a ser uma substância proscrita como a cocaína, saiu no diário oficial de hoje:

http://www.in.gov.br...data=03/07/2012

Adota a seguinte Resolução da Diretoria Colegiada e eu, Diretor-Presidente, determino sua publicação:

Art. 1º Publicar a atualização do Anexo I, Listas de Substâncias Entorpecentes, Psicotrópicas, Precursoras e Outras sob Controle Especial, da Portaria SVS/MS nº.344, de 12 de maio de 1998, republicada no Diário Oficial da União de 1º de fevereiro de 1999.

Art. 2º Estabelecer as seguintes modificações:

I. INCLUSÃO

1.1 Lista "E": Salvia Divinorum

1.2 Lista "F1": MDPV ou 1-(1,3-BENZODIOXOL-5-IL)-2-

( PIRROLIDIN- 1- IL)- 1- PENTANONA

1.3 Lista "F2": ergina

1.4 Lista "F2": salvinorina A

1.5 Lista "F2": DMAA ou (4-metilhexan-2-amina)

II. ALTERAÇÃO

1.6 Remanejamento da substância metanfetamina da Lista

"A3" para a Lista "F2".

Adota a seguinte Resolução da Diretoria Colegiada e eu, Diretor-Presidente, determino sua publicação:

Art. 1º Publicar a atualização do Anexo I, Listas de Substâncias Entorpecentes, Psicotrópicas, Precursoras e Outras sob Controle Especial, da Portaria SVS/MS nº.344, de 12 de maio de 1998, republicada no Diário Oficial da União de 1º de fevereiro de 1999.

Art. 2º Estabelecer as seguintes modificações:

I. INCLUSÃO

1.1 Lista "E": Salvia Divinorum

1.2 Lista "F1": MDPV ou 1-(1,3-BENZODIOXOL-5-IL)-2-

( PIRROLIDIN- 1- IL)- 1- PENTANONA

1.3 Lista "F2": ergina

1.4 Lista "F2": salvinorina A

1.5 Lista "F2": DMAA ou (4-metilhexan-2-amina)

II. ALTERAÇÃO

1.6 Remanejamento da substância metanfetamina da Lista

"A3" para a Lista "F2".

Editado por analuiza
Postado

Desculpe minha ignorância em química, mas não seria a substância em questão a 1,3 DimetilAmilAmina? Só porque também é abreviada como DMAA não significa que é a mesma substância, correto?

Ou essa DMAA ou (4-metilhexan-2-amina)é a mesma coisa que 1,3 Dimetilamilamina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...