Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Dinhow

Posts Recomendados

Idade:18anos

Peso:67kg

Altura:1,77

Objetivo:Hipertrofia para Futura definiçao(Corpo Fitness)

Galera , nao sei como dividir o meu treino , atualmente tenho disponibilidade para treinar 3x por semana , eu queria treinar ABA-BAB mas so obtive criticas e sugestoes como:"Manda um ABC" mas ninguem explica o pq ABC eh melhor. Eu particularmente nao gosto de dar um intervalo tao grande para treinar os musculos , entao por isso eu pensei no ABA-BAB. Talvez eu nao soube escolher bem os exercicios , criei um topico , mas so tive UMA resposta, entao continuei com duvidas , no resumo ele ficou assim

A-SupReto/SupInclinado/Crucifixo/Desenv c/ Barra/Remada Alta/Supino Fechado/Triceps pulley / Abdominais(Tri-set andre)

B-Agachamento/ Leg /Extensor de pernas /Gemeos em pe/ Puxador pela frente / Remada Sentada /Serrote / Rosca Direta / Rosca Alternada

Enfim , a divisao ficou assim , a quantidade de series e repetiçoes iam ser basicamente 3x8/4x6

Gostaria muito da opniao sobre a divisao , e se for mudar pra ABC o PQ eh melhor!

Obrigado a todos e bons treinos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc esta começando a treinar o indicado eh AB para o corpo acostumar.... , mais pode fazer o AB , mais faça com exercicios melhores...

o seu treino AB tah muitoo ruim... da uma pesquisada aki no forum exemplos de treino... mais na minha opinição seu treino tah zuado , eu nunca faria esse treino ,minha opnião

Editado por jeimes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU prefiro um ABA-BAB do que ABC, pelo motivo que você vai dar um descanço muito grande para os músculos e é muito difícil treinar atingindo uma intensidade que necessite de 7 dias de repouso.

No seu treino eu faria o seguinte:

A: Colocaria levantamento terra, tiraria o pulley e colocaria paralelas e talvez algum encolhimento com barra pra trapézio

B: Colocaria um stiff, e deixaria só a barra direta bem pesada pra biceps, e trocaria o serrote por remada curvada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...