Ir para conteúdo

Duvida

Dinhow

Posts Recomendados

Postado

Peso:67kg

Altura:1,77

Objetivo:Hipertrofia para Futura definiçao(Corpo Fitness)

Galera , nao sei como dividir o meu treino , atualmente tenho disponibilidade para treinar 3x por semana , eu queria treinar ABA-BAB mas so obtive criticas e sugestoes como:"Manda um ABC" mas ninguem explica o pq ABC eh melhor. Eu particularmente nao gosto de dar um intervalo tao grande para treinar os musculos , entao por isso eu pensei no ABA-BAB. Talvez eu nao soube escolher bem os exercicios , criei um topico , mas so tive UMA resposta, entao continuei com duvidas , no resumo ele ficou assim

A-SupReto/SupInclinado/Crucifixo/Desenv c/ Barra/Remada Alta/Supino Fechado/Triceps pulley / Abdominais(Tri-set andre)

B-Agachamento/ Leg /Extensor de pernas /Gemeos em pe/ Puxador pela frente / Remada Sentada /Serrote / Rosca Direta / Rosca Alternada

Enfim , a divisao ficou assim , a quantidade de series e repetiçoes iam ser basicamente 3x8/4x6

Gostaria muito da opniao sobre a divisao , e se for mudar pra ABC o PQ eh melhor!

Obrigado a todos e bons treinos

Abraços

Postado (editado)

Se vc esta começando a treinar o indicado eh AB para o corpo acostumar.... , mais pode fazer o AB , mais faça com exercicios melhores...

o seu treino AB tah muitoo ruim... da uma pesquisada aki no forum exemplos de treino... mais na minha opinição seu treino tah zuado , eu nunca faria esse treino ,minha opnião

Editado por jeimes
Postado

EU prefiro um ABA-BAB do que ABC, pelo motivo que você vai dar um descanço muito grande para os músculos e é muito difícil treinar atingindo uma intensidade que necessite de 7 dias de repouso.

No seu treino eu faria o seguinte:

A: Colocaria levantamento terra, tiraria o pulley e colocaria paralelas e talvez algum encolhimento com barra pra trapézio

B: Colocaria um stiff, e deixaria só a barra direta bem pesada pra biceps, e trocaria o serrote por remada curvada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...