Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Dos Atores!


*Dutra*

Posts Recomendados

Publicidade

comedia esses sites mesmo

o pior foi a foto q eles usaram, a primeira o cara ta normal , sem contrair os musculos e com uma iluminacao horrivel

ja na segunda foto , o cara forco os musculos, deu aquela iluminada, e uma editada basica no photo shop

pelo q me lembre, os dois suples q esse site vende, sao a base de arginina, e mais umas vitaminas normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po todo mundo ainda comenta nesse tipo de topico. Deixa eu explicar. Este sites o cara que fez ganha por "action". Mesmo o produto, sendo entregue gratis, vindo la dos USA, o cara recebe. Como provavelmente o usuario vai sentir efeito, e vai pedir mais um, então o fabricante ganha tambem.

E estas promessas de musculos em pouco tempo, é justamente para acertar o publico alvo dele: gente que pensa que suplemento faz crescer musculo.

O lucro por "action" para cada pessoa que adquirir o produto, mesmo sendo gratis, é de , pela ultima que vi, de uns 60 a 70 reais. Logo, por isso que a internet voltada pro Brasil esta entupida de anuncios deste tipo. O produto até nao é ruim, já vi alguns reviews la de fora, mas ele nao ganha de nenhum que nó usamos aqui (jack, shotgun, anadraulic e por ai vai).

Resta saber se o cara esta tendo lucro com esta campanha gigante ou nao. Eu acho, que sim. Boa sorte a ele né, por este investimento agressivo neste mercado, digamos assim, ainda pequeno no Brasil.

Bom espero ter explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhsuahsua isso ai ate frango de verao desconfia, negocio é de graca ainda pra piorar a situacao...

E nem é de graça, tenta pedir de graça pra vcs verem :D

mais é isso ae que o thefelipe falo

auhsuahsua isso ai ate frango de verao desconfia, negocio é de graca ainda pra piorar a situacao...

E nem é de graça, tenta pedir de graça pra vcs verem :D

mais é isso ae que o thefelipe falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto e tudo propaganda para ganharem dinheiro nao existe suplementos milagres nem os esteróides se nao houver dedicação, empenho, disciplina, esforço fisico, paciência e uma boa alimentaçao nenhum desses resulta...

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...