Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação De Treino + Jiu-Jitsu


pivorock

Posts Recomendados

Duvidas... eu toh com o problema de não saber administrar o meu treino de jiu-jitsu com a malhação...Não quero para de fazer, mais tambem não tenho tanto tempo assim!

Senhores, por favor... AJUDASS

Eu faço jiu-jitsu de segunda a quinta (20:00 as 22:00)

E malho de segunda a sexta e sabado as vezes (peito e triceps - segunda e quinta - , biceps e costa - terça e sexta - , ombro - quarta e sabado - )

obs: as vezes ñ malho dia de sabado.

As vezes eu chego do trabalho e vou logo pra academia e malho das 17:00 as 18:30 volto pra ksa, tomo cafe e volto pra academia para o jiu-jistu.

Em ontros casos... eu vou pra academia 19:00 e malho ate as 20:00 e daew levo direto para o jiu-jitsu...

Quero saber qual dois 2 é melhor para eu fazer todos os dias .. e na sexta não tenho jiu-jitsu...

O que devo tomar? dextrose+ creatina ?? antes, durante, no intervalo ou depois do treino ja pra durmi...

E a alimentação?? o que deveria evitar?? o que deveria comer??

Qual o tipo de treino na malhação q eu devo usar? leve, pesado?? serie de 3 ou 4???3 para musculo grande ou 4? e os pequenos?3 ou 4???

Desde ja.. obrigado pela ajuda!!!!!! :D

obs: Desculpa se esse ñ é o lugar certo. oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estou no mesmo dilema.

Estou fazendo Jiu-Jitsu Seg, Qua e Sex das 12:00 às 13:30 e Ter e Qui às 19:30 às 21:00. Não estou conseguindo encaixar a alimentação e treinos da academia junto desses horários. Afinal o treino cansa muito e é puxado, deveria fazer academia antes ou depois? Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

topico desnecessario, já tem um com o mesmo assunto, da uma pesquisada antes..

teria como vc separar esses treinos, treinar em um horario e JJ em outro pois fica muito perto um do outro.. poderia fazer por exemplo malhar 3 ou 4 vezes por semana um treino pesado de manhã e JJ a noite, ou se quiser continuar treinando todos os dias pode mais separando o treino e tomando um bom whey e uma dieta..não sou esperiente mais talvez posso ter ajudado em alguma coisa..

Abraço e boa sorte.

Editado por Shutter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...