Postado 19/09/2010 às 17:24 09/19, 2010 Fala galera, meu primeiro post aqui, depois de ler o forum de começo a fim, resolvi pedir a ajuda de vocês. Idade:22 Peso:85kg Altura:1,80 BF: 15~20% Tempo de academia: 3 anos, mas voltei a malhar sério há 3 meses Objetivo: Hipertrofia Treino Atual: Cutting com ABCDE Próxima Treino: ABoCDEo Dieta: Clean Bulk(+500kcal) Suplementação: Lipo6x (4x ao dia), Whey, Dextrose, Albumina e daqui 1 mês Jack3d. Tipo de físico: Acho que é endo. Número de séries: 2x a 4x Número de repetições: 6 a 15 Medidas: - Biceps: 32cm - Coxa: 56cm - Pant: 39cm - Ombro: 117cm - Peito: 98cm - Abdomen: 81cm Treino: A - Peito/Costas B - Perna 1/Trapezio/Abs C - Ombro/Biceps/Triceps D - Perna 2/Abs E - Upper Body AB off CDE off A - Peito/Costas 1) Supino Reto com Halteres 2) Supino Inclinado com Halteres 3) Crossover 4) Pullover 5) Pulley Fechado 6) Remada Curvada 7) Pulley Aberto B - Pernas 1 1) Agachamento 2) Leg Press 45º 3) Avanço 4) Extensor 5) Abdutor 6) Panturrilha na Maquina 7) Abdominal em V 8) Abdominal obliquo C - Ombro/Biceps/Triceps 1) Desenvolvimento Militar 2) Elevação Lateral 3) Desenvolvimento Arnold 4) Rosca Direta na Barra 5) Rosca Scott 6) Supino Fechado 7) Triceps Testa D - Pernas 2 1) Levantamento Terra 2) Stiff 3) Flexor 4) Adutor 5) Panturrilha no Leg Press 6) Abdominal Obliquo Declinado 7) Abdominal Inferior 8) Abdominal Reto Bola Suiça E - Upper Boddy 1) Barra Fixa (Costas) 2) Supino Reto Barra 3) Barra Fixa com Pegada Fechada (Biceps) 4) Barra Paralelas (Triceps) 5) Remada Alta 6) Desenvolvimento Ombro Maquina O que acharam? Aguardo comentários e muitas críticas Editado 21/09/2010 às 04:23 09/21, 2010 por ssirbill (veja o histórico de edições)
Postado 19/09/2010 às 19:19 09/19, 2010 Cara primeiro se o seu objetivo for hipertrofia e força acho dificil vc conseguir com esse volume de exercicios... Tem muitos exercicios pra um treino de ganho de forca com hipertrofia... Quanto a divisao, o Terra TEM QUE SER no dia 2 de pernas, senao vai sobrecarregar muito... Veja ai se o seu objetivo, que conforme for dá pra dar uns conselhos sobre seu treino... Abraços
Postado 19/09/2010 às 20:00 09/19, 2010 Autor Cara primeiro se o seu objetivo for hipertrofia e força acho dificil vc conseguir com esse volume de exercicios... Tem muitos exercicios pra um treino de ganho de forca com hipertrofia... Quanto a divisao, o Terra TEM QUE SER no dia 2 de pernas, senao vai sobrecarregar muito... Veja ai se o seu objetivo, que conforme for dá pra dar uns conselhos sobre seu treino... Abraços Ok, vou visar a hipertrofia primeiro e depois a força então. Melhor separar ou não? Se o terra for no dia de pernas, eu teria que mudar o treino. Qual divisão você sugere?
Postado 19/09/2010 às 20:14 09/19, 2010 Ok, vou visar a hipertrofia primeiro e depois a força então. Melhor separar ou não? Se o terra for no dia de pernas, eu teria que mudar o treino. Qual divisão você sugere? 1-Peito/Dorsais/Trapézio seria a divisao melhor... Vc só encaixa o Terra no dia de posterior, como o primeiro exericicio Dai vc poderia fazer mais uma flexora e mais algum que pegue posterior... A divisao tá legal, mas achei meio volumoso o treino de braços e ombro Editado 19/09/2010 às 20:16 09/19, 2010 por pepsilitro (veja o histórico de edições)
Postado 19/09/2010 às 22:24 09/19, 2010 Autor 1-Peito/Dorsais/Trapézio seria a divisao melhor... Vc só encaixa o Terra no dia de posterior, como o primeiro exericicio Dai vc poderia fazer mais uma flexora e mais algum que pegue posterior... A divisao tá legal, mas achei meio volumoso o treino de braços e ombro Vou mudar isso. Então no meu caso em que dia fica o terra? Eu tiro ele do dia A então e coloco no dia C? Achei volumoso também, melhor tirar 1 de biceps e 1 de triceps? Vou ver na academia como fica, ai qualquer coisa eu tiro um ou outro.
Postado 20/09/2010 às 03:34 09/20, 2010 Terra no dia D, de pernas... Pode tirar sim um exercicio de triceps e um de bíceps...
Postado 20/09/2010 às 13:11 09/20, 2010 Autor Terra no dia D, de pernas... Pode tirar sim um exercicio de triceps e um de bíceps... Arrumei lá no primeiro tópico. Ok agora?
Postado 20/09/2010 às 15:28 09/20, 2010 Tira aquele encolhimento lá e remada alta do dia de pernas 1, e bota o avanço como terceiro exercicio... Esse tipo de treino seu nao é muito comum montar aqui, pra mim acho que está lega se vc arrumar isso... Talvez na segunda que vc faça peito e costas seja mais complicado sabe, caso vc ache isso pode tirar um exercicio ou dois... Ah e Pullover é exercicio pras costas... Editado 20/09/2010 às 15:31 09/20, 2010 por pepsilitro (veja o histórico de edições)
Postado 20/09/2010 às 16:48 09/20, 2010 Autor Tira aquele encolhimento lá e remada alta do dia de pernas 1, e bota o avanço como terceiro exercicio... Esse tipo de treino seu nao é muito comum montar aqui, pra mim acho que está lega se vc arrumar isso... Talvez na segunda que vc faça peito e costas seja mais complicado sabe, caso vc ache isso pode tirar um exercicio ou dois... Ah e Pullover é exercicio pras costas... Pullover é para as costas? https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/29/pullover-o-exercicio-esquecido/ Aqui fala que pega tudo. Arrumei o avanço, que dia eu coloco os exercicios para trapezio? Valeu pela ajuda ae pepsilitro!
Postado 21/09/2010 às 01:06 09/21, 2010 Trapézio cara é muito fácil de ter resultado, vc treina ele indiretamente em dorsais e ombro, coloca um encolhimento no lugar daquele Arnold no dia de ombro e fechou o baralho, no upper body vc vai fazer ele denovo, 1 exercicio pra trapézio é mais que suficiente se for bem feito... Pull Over ajuda a expandir o tórax, mas ele é um exercício pra dar espessura nas costas, Mas pode deixar ele ai, tira aquele fly invertido que sei lá aquele exercicio... E se quiser coloca, um cross ainda por exemplo... Ah, e nao exagere na intensidade com esse seu treino, nao fique chegando perto demais da falha cara, senão pode complicar seus resultados, pois seu treino é 5vezes na semana, é bem puxado... Bom, acho que é isso, ajudar quem tem dúvidas é sempre bom, bem diferente de quem nao sabe nada... Abraço
Postado 21/09/2010 às 03:55 09/21, 2010 Autor Trapézio cara é muito fácil de ter resultado, vc treina ele indiretamente em dorsais e ombro, coloca um encolhimento no lugar daquele Arnold no dia de ombro e fechou o baralho, no upper body vc vai fazer ele denovo, 1 exercicio pra trapézio é mais que suficiente se for bem feito... Pull Over ajuda a expandir o tórax, mas ele é um exercício pra dar espessura nas costas, Mas pode deixar ele ai, tira aquele fly invertido que sei lá aquele exercicio... E se quiser coloca, um cross ainda por exemplo... Ah, e nao exagere na intensidade com esse seu treino, nao fique chegando perto demais da falha cara, senão pode complicar seus resultados, pois seu treino é 5vezes na semana, é bem puxado... Bom, acho que é isso, ajudar quem tem dúvidas é sempre bom, bem diferente de quem nao sabe nada... Abraço Tirei já os de trapezio então, deixo pra trabalhar eles no dia E mesmo, bem lembrado. Agora só me resta ir pra academia e ver como ficou né. Se ficou volumoso, rápido, etc. Quanto a atingir a falha, eu vou me ligar para isso não ocorrer. É por isso que eu realizo de 6 a 15 repetições, eu acho que consigo compreender bem quantas repetições ainda restam até atingir a falha.
Crie uma conta ou entre para comentar