Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Pedro Roso

Posts Recomendados

na minha opiniao a distribuiçao de macros nao ta boa, sua dieta atual esta em:

25% carboidratos

45% proteinas

30% gorduras

ao meu ver a chance dessa dieta nao funcionar a longo prazo é alta, ja que carbos ta muito pouco, e gordura muito alta

pra começar um cutting, 40% carbs 40% prot 20% gorduras ja ta otimo

se depois de um tempo estagnar, mude pra 30% carbs 45/50% proteina 20/25% gorduras

faça mais 5x na semana de aerobicos de alta intensidade por 30~40 min que ta bom

e eu nao tiraria mais do que 500kcals da dieta

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Publicidade

Da pra reduzir a quantidade de gordura quase pela metade disso (no máximo 50g por dia). O carbo está ótimo, no pós-treino eu apenas trocaria essa junção de malto + dextrose, reduzindo-a para um total de 20g e os outros 20 g completaria com aveia. Assim a saciedade é mais duradoura e a noite você não sentirá tanta fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal, desculpe más eu tenho uma duvida e gostaria de saber como seria o verdadeiro cutting,

Gostei da dieta do Marombeiro alí.

Só que na maioria das pesquisas q faço vejo gente falando algo sobre ''carbo no maximo 20 a 50 g p/dia'' pra realizar a cetoze

Já nessa dieta dele vejo q tem mto carbo e q vai alem do pesquisado.

Fiquei confuso, então pesquisei mais a fundo e achei um site que diz, 2 g de carbo por c/d kg de uma forma que não acumule no corpo.

Confirma isso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe más eu tenho uma duvida e gostaria de saber como seria o verdadeiro cutting,

Gostei da dieta do Marombeiro alí.

Só que na maioria das pesquisas q faço vejo gente falando algo sobre ''carbo no maximo 20 a 50 g p/dia'' pra realizar a cetoze

Já nessa dieta dele vejo q tem mto carbo e q vai alem do pesquisado.

Fiquei confuso, então pesquisei mais a fundo e achei um site que diz, 2 g de carbo por c/d kg de uma forma que não acumule no corpo.

Confirma isso?

Obrigado.

não, o que acumula gordura, é o excesso de calorias

se você ingerir 500g de carboidrato, e ainda estiver abaixo do seu gasto calórico, vai continuar a perder peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera é possível fazer cutting e continuar hipertrofiando? ou sempre necessariamente haverá perda de massa magra? tenho 1,76m e 95 kg. Tenho um corpo forte, mas sem definição e com aquela barriguinha chata. Voltei a treinar recentemente e estou me baseando na dieta cutting de um colega aqui do tópico que tem mais ou menos o meu físico.

Minha intensão é continuar hipertrofiando ao mesmo tempo em que perco gordura. Já perdi um pouco de gordura e tenho malhado ABCD com muita intensiddade onde o treino dura em média 45/50 minutos. Percebo que a musculatura vai ficando mais seca, mais rígida, e o corpo vai ganhando definição mas não aumenta muito de tamanho. É possível que eu ainda esteja hipertrofiando ou a massa magra esta simplesmente tomando o lugar da gordura. Desculpem se parece um dúvida tola. É que estou levando o treino a sério como nunca levei antes na vida e preciso da ajuda da galera aqui. Abraço

Editado por josuka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...