Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Materia Prima Alibra Alimentos.


Adlm

Posts Recomendados

O aminograma realmente é muito bom!

Não quer me vender uns 5 kglinho do isolado não?!?!?

Ja comprei com todo o volume fechado com a galera....

Isso vai igual agua, e olha que aqui o mercado é bem restrito.

Pra quem reside em grande centro consumidor pode comprar sem dó, em 1 ou 2 dias acaba...

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Explicando:

Para comprar liguei na Alibra e pedi para falar com uma vendedora. O sistema deles não é burocratico, tem que comprar acima de r$ 1000,00 e ter CNPJ, quanto a essa questão de ramo alimenticio é bem relativo. É claro que com CNPJ de eletronicos não vão vender. CNPJ é facil arrumar, vai num contator e troca uma ideia, pede pra ele arrumar de algum cliente e tal...Não gera custo algum para a empresa

Fiz o cadastro pela ficha que foi enviada pelo email, assim a vendedora me passou o portifólio e a caracterísca de cada produto.

Pagamento fiz a vista, mas se passar referências dão uns dias, mas pagar tem que pagar então mandei bala logo....

A transportadora eles indicam mas o comprador que negocia, isso é de boa...paguei r$ 100 para o MT e demorou uma semana.

Quanto a validade não estou esquentando a cabeça. Fechado diz que vale para 1 ano e aberto 30 dias. Mas como o produto é pó e a teor de umidade é baixo eu sei que não estraga e nem perde as caracteríscas por uns 6 meses.

A whey isolada é muito boa, o sabor e agradavél, não empelota e não se perde quase nada.

Recomendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia essa empresa, albumina já compro direto da fábrica, agora vo começar a comprar whey tbm :)

Tentei comprar albumina dias atrás mas não consegui. Ainda bem rs...Albumina é muito ruim de tomar, sem contar que da gases pra caramba....

Vou ficar só na Whey mesmo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, num sei se alguem perguntou isso, mas as wheys que voce comprou sao instantaneas????

São sim.

A isolada a dissolução é muito boa, não fica nada no recipiente.

A concentrada é um pouco pior a dissolução, mas é instantanea. Se vc ja comprou alguma Whey aqui no forum a concentrada é igualzinho... Até parece que é a mesma marca....

É claro que se for comprar fala pra vendedora que vc quer uma instantanea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...