Postado 17/09/2010 às 17:34 09/17, 2010 Galera, Bom, eu venho um tempo acompanhando o fórum e gosto muito do que leio aqui e tenho aprendido muito, mas não consegui achar como resolver minhá duvida e queria ajuda.... Idade: 20 Altura: 1,76 Peso: 74kg Objetivo do treino - Hipertrofia Tempo de Treino: +- 8 meses Bio: Não sei, mas ecto não sou hahaha É o seguinte, eu voltei a treinar agora e estou fazendo um AB2x por semana para readaptação, mas eu já estou pensando que treino fazer depois do período de adaptação. O que eu queria considerar é que eu quero um ABCD (seg,ter, off, qui e sex) que eu consiga trabalhar a perna duas vezes por semana. Eu estava pensando no seguinte: A-Peito e Ombro B-Costas e Perna (1) Off C-Tríceps e Trapézio D-Perna (2) e Bíceps (e antebraço) Peito, Costas e Pernas = 4 exercicios de 3 series (?) Biceps, Triceps, Trapezio e ombros = 3 exercicios de 3 series (?) Eu queria duas coisas: 1-É possível essa divisão (levando em conta o descanso dos músculos etc)? 2-Como eu posso dividir o treino de pernas? poderia ser assim? -Perna 1 - Agachamento,Abdutor ou Adutor, Flexora,Panturrilha -Perna 2 - Extensora, Abdutor ou Adutor, Aquele exercício de glúteo que toda mina faz q eu nao lembro o nome kkk, Panturrilha PS. Não postei os exercícios porque se esse treino não for recomendado nem vale a pena eu perder tempo montando os exercícios... Desde já valeu ai gente! Editado 17/09/2010 às 18:01 09/17, 2010 por juba. (veja o histórico de edições)
Postado 18/09/2010 às 20:35 09/18, 2010 Autor Muito boa sua idéia de treinar pernas 2x por semana. É o que a maioria nao faz... A divisao até poderia ser assim como voce citou, mas ai teria que escolher alguns exercicios que nao sao sinergistas de outros grupos. Tem varias divisoes. Outra divisao pode ser assim: A - Peito Costas B - Pernas Off C - Biceps-Triceps-Ombros D - Pernas. Pro posterior da coxa voce poderia colocar o terra e o Stiff tambem... Flw.! Eu acho que se eu treinar assim como vc flw nao vou conseguir fazer um treino muito proveitoso, que exercícios você acha que eu deveria evitar? E sobre oq eu disse das series ta bom? fazer 3x3 musculos pequenos e 4x3 musculo grande ta bom? Editado 18/09/2010 às 20:37 09/18, 2010 por juba. (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar