Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Rotina De Treinos

eduu

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo tranquilo? Depois de 2 longos anos afastado da academia estou descidindo voltar, quando comecei com os meus 16 anos era para aprimorar forma física devido ao esporte que eu treinava, malhei cerca de 1 ano sem o uso de nenhum suplemento e afins. Hoje volto com os meus 19 anos e estou querendo voltar pra pegar firme e com um pensamento diferente daquele "frango" de 2 anos atrás, seguir uma rotina a risca, nutrição, suplementação e tudo que tenho direito.

Os treinos conheço a maioria. Só gostaria que vocês me orientassem com o seguinte.

Começo tomando algum tipo de suplemento já nesse primeiro mês? WheyProtein por exemplo. Creatina universal, daqui quanto tempo de treino, uns 4 meses? ou conseguem me recomendar algo em específico.

Agradeço desde já, estou sempre lendo posts dos membros a respeito disto, mas gostaria da ajuda de vocês para um 'ponta-pé' inicial.

Att; Eduardo C.

Paz!

Postado

po velho,podia ter pesquisado um pouco né...

o whey pode tomar sim,é proteina,nao existe restrição,mais sempre tome junto de um caro de alto ig(dextrose,malto)...

creatina tambem pode tomar se quiser,mais sempre é bom dar um chuck up com um médico pra ver se os rins tao 100%

abraço

Postado

Opa ai blz?

Que bom que volto a ativa, parabéns.

Entao pode começa com suplemente e boa dieta sim

Whey + Malto pós treino, e se os rins estiverem bem, daki 1 .. 2 meses começa a creatina junto.

Se vc quiser pode manda uma MASSA 1500 etc, essas top ai, pra da um pump na carcaça

abraço

Postado

lek, whey + malto no pós treino... veja seus ganhos nos primeiros 2 meses, caso nao esteja satisfeito, pode entrar com a creatina, mas nao esqueca, alie a uma boa dieta de acordo com seu objetivo...

No mais, suas perguntas podiam ter sido respondidas com um pouco de pesquisa!

Postado

Galera, obrigado aí pelas respostas, já vou providenciar whey e malto. após o ganho de ritmo passo pra creatina. Peço desculpas por não usar o sistema de busca.

Se o moderador quiser excluir o tópico agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...