Postado 16/09/2010 às 15:37 09/16, 2010 Fala pessoal, tudo tranquilo? Depois de 2 longos anos afastado da academia estou descidindo voltar, quando comecei com os meus 16 anos era para aprimorar forma física devido ao esporte que eu treinava, malhei cerca de 1 ano sem o uso de nenhum suplemento e afins. Hoje volto com os meus 19 anos e estou querendo voltar pra pegar firme e com um pensamento diferente daquele "frango" de 2 anos atrás, seguir uma rotina a risca, nutrição, suplementação e tudo que tenho direito. Os treinos conheço a maioria. Só gostaria que vocês me orientassem com o seguinte. Começo tomando algum tipo de suplemento já nesse primeiro mês? WheyProtein por exemplo. Creatina universal, daqui quanto tempo de treino, uns 4 meses? ou conseguem me recomendar algo em específico. Agradeço desde já, estou sempre lendo posts dos membros a respeito disto, mas gostaria da ajuda de vocês para um 'ponta-pé' inicial. Att; Eduardo C. Paz!
Postado 16/09/2010 às 16:09 09/16, 2010 po velho,podia ter pesquisado um pouco né... o whey pode tomar sim,é proteina,nao existe restrição,mais sempre tome junto de um caro de alto ig(dextrose,malto)... creatina tambem pode tomar se quiser,mais sempre é bom dar um chuck up com um médico pra ver se os rins tao 100% abraço NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 16/09/2010 às 16:40 09/16, 2010 Opa ai blz? Que bom que volto a ativa, parabéns. Entao pode começa com suplemente e boa dieta sim Whey + Malto pós treino, e se os rins estiverem bem, daki 1 .. 2 meses começa a creatina junto. Se vc quiser pode manda uma MASSA 1500 etc, essas top ai, pra da um pump na carcaça abraço
Postado 16/09/2010 às 17:11 09/16, 2010 lek, whey + malto no pós treino... veja seus ganhos nos primeiros 2 meses, caso nao esteja satisfeito, pode entrar com a creatina, mas nao esqueca, alie a uma boa dieta de acordo com seu objetivo... No mais, suas perguntas podiam ter sido respondidas com um pouco de pesquisa! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 16/09/2010 às 20:56 09/16, 2010 Autor Galera, obrigado aí pelas respostas, já vou providenciar whey e malto. após o ganho de ritmo passo pra creatina. Peço desculpas por não usar o sistema de busca. Se o moderador quiser excluir o tópico agradeço.
Postado 16/09/2010 às 20:59 09/16, 2010 whey + malto no pos treino depois de 1 ou 2 meses entre com creatina voce vai curti
Crie uma conta ou entre para comentar