Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black + Relaxante Muscular

limorx

Posts Recomendados

Postado

Tenho duas dúvidas,

1 - Posso tomar LIPO 6 BLACK junto com DORFLEX, ou algum outro relaxante muscular?

2 - Abri uma cápsula de LIPO 6 BLACK e tinha um líquido marrom, alguem mais por curiosidade já abriu um comprimido?

Postado

achei estranho que no youtube, vi um cara abrindo e falando que era branco, o meu é marrom mesmo, abri duas pra ver se todas eram assim e as duas eram marrom... será que tem algum problema?

e o relaxante muscular, pode se tomar junto?

O líquido é realmente marrom, mandei um e-mail pro pessoal da NUTREX e eles informaram que é marrom sim!

Como ninguem respondeu sobre o relaxante, eu tomei assim mesmo! se alguem souber informa aí!

Postado (editado)

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Postado

Todo dia é ruim pro fígado,

Mas tem problema tomar o relaxante especificamente junto com o lipo 6 black,se estiver com um músculo lesionado ou dolorido?

• 1 mês depois...
Postado

Comprei tambem um frasco de lipo 6 black direto do USA, ele chegou com uma capsula estourada e aproveitei e abri uma para ver se o liquido era igual ao que vi no youtube(tonalidade azulada/branqueada), para a minha surpresa o coloração do liquido é marrom, pensei que o fraco estava contaminado por causa do transporte e por ter estourado uma cápsula, mas esse seu comentário fico mais tranqüilo, tambem enviei um e-mail para a nutrex para saber qual a coloração do liquido, estou no aguardo

Forte abraço

Postado
Hello Henry,

We appreciate your interest in Nutrex Research and are happy to address any questions you may have. The color inside the capsule is typically a murky brownish color although the ingredients tend to settle over time causing them to separate which can cause a change of color inside the capsules. This does not affect the potency or effectiveness of the product in any way. Please feel free to contact me if you have any further questions.

Best Regards,

Mike Brooks

Nutrex Research, Inc.

1-888-368-8739

mike.brooks@nutrex.com

Olá Henry,

Nós apreciamos seu interesse em NUTREX e são felizes para responder a quaisquer questões que possa ter. A cor do interior da cápsula é normalmente uma cor acastanhada escura, embora os ingredientes tendem a resolver ao longo do tempo levando-os a separar o que pode causar uma mudança de cor no interior das cápsulas. Isso não afeta a potência ou eficácia do produto de qualquer maneira. Por favor, não hesite em contactar-me se você tiver quaisquer dúvidas.

Ouvir

Ler foneticamente

Dicionário - Ver dicionário detalhado

• 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...