Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Ai O Meu Treino Abdominal

Posts Recomendados

Postado

Pessoal está assim:

SEGUNDA:abdominal com peso

QUARTA.abdominal com peso

SEXTA:abdominal com peso

DOMINGO:abdominal com peso

superiores:4 series de 30

obliquos:6 series de 30(dois exercicios sem pesos9

pessoal o musculo têm praí 30 horas de descanso o suficiente para os musculos abdominais que acham?

pessoal não precisam dizer de aerobica,musculação e.t.c eu ja sei avaliem so o treino abdominal

cara 4 vezes tá bastante bom os abdominais so precisam no minimo de 24 horas de descanso mas eu dou praí 34 horas por isso ta bom

génetica e de frango com preguiça de malhar

Editado por (BROLLY) (veja o histórico de edições)

Postado

Como que eu vou avaliar um treino "abdominal com peso" ?

Que exercicio voce faz?

Quanto "peso" voce ta colocando em cada?

Superiores, Obliquos, e o Infra?

Cara post horrivel, padronize, no mais o nosso meninão falou, 3 vzs por semana ta legal de ABS já!

E mais, o Abdomen é um musculo como qualquer outro, você precisa hipetrofia-lo como qualquer outro, entao POR QUE fazer 30 repetições? me explica...

"Abdômen não se faz na academia, se faz na COZINHA!" hipertrofia, arranque essa graxa, e ai sim vc vai ter seu ABS dos sonhos pro verão, no mais, de padrão e detalhes no seu post brother!

Abração!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor

cara e 4 vezes por semana,com peso de 4 ou 5 kilos na nuca mas vou aumentar para 6 porque ta ficando demasiado facil,treino laterais e superiores no mesmo e dia,na nos inferiores ja os treinei mas deixe-de fazer inferior,porque ocupava muito espaço no treino abdominal

cara e verdade eu faço 4 vezes por semana porque to querendo defini-los e ganhar resistência

Postado

cara e 4 vezes por semana,com peso de 4 ou 5 kilos na nuca mas vou aumentar para 6 porque ta ficando demasiado facil,treino laterais e superiores no mesmo e dia,na nos inferiores ja os treinei mas deixe-de fazer inferior,porque ocupava muito espaço no treino abdominal

cara e verdade eu faço 4 vezes por semana porque to querendo defini-los e ganhar resistência

ta falando besteira...

velho, o musculo precisa de recuperação sabia? por isso vc da um intervalo de 48 horas para a recuperação do mesmo, continue fazendo bas todo dia, que um dia vc vai deitar na sua cama, e nao vai conseguir levantar por causa do over desgracento q vc vai entrar! sem contar q terá ganhos PÍFIOS!

vc nao me falou ainda que tipo de exercicio vc faz, falou falou falou e nao disse nada...

Peço mais algumas infos, senão ngm vai conseguir te ajudar!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor

Cara eu faço abdominais normal com peso,abdominais com os pés apoiados num suporte com peso e o exercicio dragon flag

https://tiny.cc/aewyr

mas ainda to a aperfeiçoa-lo porque ainda não o faço correctamente tipo eu antes fazia mais de 20 exercicios abdominais mas como eu diminui as series e começei a fazer com um objectivo de hipertrofia fasso so 3 exercicios para abdominal,támbem faço os obliquos mas isso varia bastante cara mas costumo fazer o twist up e o handed twist up com pesos

Cara eu to percebendo que tás a dizer mas eu não quero treinar o abdominal com o objectivo de hipertrofia cara meu objectivo e dfinição e resistência cara eu sei que 4 vezes pode parecer muito mas o meu horario está de uma maneira que fica praí 36 horas de descanso e aguento-me muito bem assim porque ja treino os abdominais 4 vezes por semana a um bom tempo e nunca tive nenhum problema de esforçar os abdominais demasiados

obrigada ai pela vontade de ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.