Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Órtese Para Ombro


bodyhammer

Posts Recomendados

Galera, bom dia !

Só abri esse tópico porque essa é uma informação que estou achando bastante difícil de encontrar, não só no fórum, mas em qualquer lugar, é bem excasso mesmo !

É o seguinte, eu tenho um histórico de duas luxações no ombro direito, indicativo de cirurgia, mas infelizmente o plano não cobre da forma como deveria ser, e pagar do bolso se torna inviável para mim (custos em torno de R$ 15 mil, fora os quase 8 meses completamente parado).

Portanto optei pela fisioterapia e posteriormente a musculação.

Me ajudou MUITO treinar, o ombro estabilizou muito bem conforme o crescimento, inclusive as dores e sensibidade desapareceram.

No entanto, de umas semanas para cá, venho sentido sensibilidade nos treinos de peito, ombro e tríceps, e tenho medo de voltar a lesionar.

Procurei por algo que pudesse me auxiliar, e a única coisa que eu encontrei, foi esse produto : http://www.seucorpopede.com.br/produto-detalhe.php?ProdutoID=33

E o que eu queria saber de vocês, é se alguém aqui conhece algo sobre, se realmente me auxiliaria, ou seria apenas "roubar"? (como no caso de um uso prematuro de straps), ou se existe alguma outra solução melhor (outro modelo, marca, etc).

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...