Ir para conteúdo

M Drol X Propionato De Testosterona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde à todos !

Acompanho o Forum a algum tempo e recentemente resolvi me logar e compartilhar futuramente experiências e vivências praticas relacionadas a esse vicio maravilhoso (Musculação e outros fins interligados).

A principio irei me apresentar :

Tempo de academia : 4 anos e pouco

Peso: 96 Kg

Altura : 1,75

Braço Dir. 42,5 frio

Braço esq . 43.5 frio

O restantee nao tive tempo de medir ainda. Mas Quando eu iniciar o ciclo irei colocar todas medidas possiveis e tbm fotos para melhor avaliação.

Ciclo objetivando ganhos sem muita retenção :

1-2 100mg Prop DSDN

3-6 200mg Prop DSDN

4-6 2 cps M DROL TSD

TPC : TAMOXIFENO , SILIMARINA , CLOMID E CREATINA

Agora estou um poko sem tempo para descrever minha dieta , Mas posso afirmar que é bem regrada ! postarei futuramente qaundo for iniciar o ciclo .

Suplementação :

Whey 100 ON

Whey ISO zero carb

Albumina

Malto

Glutamina( apenas um restinho )

Creatina

Vita C 1000mg

Oq acham da estrutura do ciclo ? Há alguma contra parte que precisa de melhoria ? TODOS PONTOS DE VISTA E CRITICAS SERAM BEM ACOLHIDAS . desde ja agradeço a todos e Parabens a todos que compartilham ideias e metodos nesse no forum , tornando-o totalmente sério e eficiente.

Abraços

Editado por Veloso's
  • Moderador
Postado

mantenha a dose do propionato constante, não precisa aumentar no meio...

o resto está ok, mas eu colocaria o mdrol já nas 3 primeiras semanas ao invez do final.

qual seu BF?

fez outros ciclos?

Postado (editado)

Poww legal , será que desta forma eu obteria melhor proveito e resultados com o ciclo ?

Ciclei uns 3 anos atras com dura x stano , Obtive resultados excelentes , fiquei boladasso .. tive ganhos aproximadamente de 10 kg em 2 meses . Porem eu era apenas mais um iniciante e por conta de uma TPC que nao fiz , perdi tudo e mais um poko.. sem contar que perdi muita libido após o ciclo e toda cabelera arrepiada , Hoje em dia meu cabelo é muito raleficio e tenho entradass fudidas , to pensano num tratamento legal para reverter a situação capilar ! Até que ponto chega a ingnorancia de um ser , HOje em dia ainda reflete colaterais que poderiam ser evitados... Menos libido que ta 1000% haha , Mas é isso ae , Vamos ao que interessa !

Não sei Quanto tenho de BF , Mas sei que ele nao é baixo . Coloquei uma foto minha no meu perfil. acho que pra vc tirar uma base de quanto ,pois nao faço ideia .

Ahh esqueci de citar , Em maio fiz um ciclo de M drol apenas , Obtive ótimo resultados , Ganhos de 7 kilos , Segurei 5 dos kg ganhos , Atualemnte tenho 92~93 , por ai

Valeww abraçãoo

Editado por Veloso's
  • Moderador
Postado

Seu bf não parece tão alto pela foto não... nem alto nem baixo...

o mdrol no início acho que será melhor para te dar força e resultados logo de início...

e mantenha a dose constante de testo, mas eu faria uns 150mg dsdn... que daria algo em torno de 600mg semana.

1-6 propionato (600mg/semana) 150mg dsdn

1-3 mdrol (20mg/dia)

Postado

Seu bf não parece tão alto pela foto não... nem alto nem baixo...

o mdrol no início acho que será melhor para te dar força e resultados logo de início...

e mantenha a dose constante de testo, mas eu faria uns 150mg dsdn... que daria algo em torno de 600mg semana.

1-6 propionato (600mg/semana) 150mg dsdn

1-3 mdrol (20mg/dia)

A forma citada parece ser legal , AInda vou analisar legal a situação. Valew Carlos

Minha duvida era exatamente em relação a colocação do m drol , Pensei em colocar nas ultimas 3 semanas para iniciar a TPC finalizando a MV de ambos. Porem colocando de inicio pode ser mais proveitoso os ganhos devido dar um "choque legal" no organismo .

Qualquer sugestão será bem vinda !

Kero dar inicio no ciclo o mais breve possivel , To só esperando normalizar a correria no trampo , acabar provas e trabalhos na facu pra eu normalizar minha rotina na academia e nos treinos , Ja tenho tudo em mãos , inclusive TPC , Só falta a Prop ... Caso alguem saiba de uma fonte confiavel da um toki .

Não vi nenhum relatos de M drol x Prop . Creio que esse será o primeiro , Espero Obter bons resultados. Irei relatar com fotos antes e depois , Espero que a galera acompanhe !

Valeww abraçõs

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Boa noite a Todos !

Como eu havia dito no Post anterior, comecei meu ciclo hoje.

Meu Objetivo é ganhar o maximo de massa magra possivel .

Dieta:Estou em off moderado... comendooo muitooo , tanto em quantidade qaunto qualidade.

A estrutura do ciclo será da seguinte forma :

1-6 200mg/DSDN Propionato de Testo

1-3 2 cps / TDS M drol

O Propionato que consegui foi o TESTOGAR do lab Mager ... infelizmentee , MASS bora lá...

Ja Tomei 2 cps de m drol ao decorrer do dia e 1,5ml de prop . Agora to na expectativa do treino de amanha.

Editado por Veloso's
Postado

Posta ai hj já são 19,como ta indo?

Opaa eai Daniel tudo em ordem ?

Hoje é o terceiro dia do ciclo ainda kara... comecei domingo (17-10), vou relatar diariamente.

Ontem foi o primeiro treino após o inicio ..

treino muito intenso , força acima do normal , pouca fadiga ... to sentindo que o pump do treino continua até o momento .

Aplicação do prop foi normal , apenas um pouco dolorida .. to sentindo um 'mal estar' . algo de encomodo no estomago saca? creio que seja o m drol

esqueci de mencionar que estou tomando juntamente o jacked

Valew por acompanhar , abração

Postado

Boa tarde

O treino de ontem foi muito intenso ... Ombro muito pesado ... força e disposição aumentando cada dia que passa... percebo os musculos mais cheios e tonificados ... creio que apartir da poxima semana ja terei mudanças bem visiveis.

Hoje apliquei novamente o prop ,foi suave .

Valew , abrazz

• 2 semanas depois...
Postado

pelo que tenho lido, esse ciclo dá uma excelente estética no shape...

já tá com 2 semanas de ciclo, como estão os resultados? e o treino, tá pesadão?

acompanhando.... se ainda estiver relatando! kkk

Postado

pelo que tenho lido, esse ciclo dá uma excelente estética no shape...

já tá com 2 semanas de ciclo, como estão os resultados? e o treino, tá pesadão?

acompanhando.... se ainda estiver relatando! kkk

Ciclando ainda estou , Porem nao estou relatando , por flata de tempo e tbm por falta de acompanhamentoo , enjurieii kkk ... 700 visualizações e ninguem dando uma força poww rs

entao amigo .. os treinos estaoo insano ... extremamente pesado .. tão pesado que acabei lesionando o ombro e fiquei 4 dias off .. me recuperei e estou na pegada novamente ... braço creio que continua com 44/45 .. peso aumentou legal .. estou com 101 kg ... me sentindo um ogro ... maioria das roupas nao servem mais ... estou aceitando doações hahaha

estou no final da terceira semana , irei dar continuidade com o prop ate a sexta semana .

Nhaaa percebi um colateral negativo .. o saco diminuiu =( ... espero reverter na tpc

qualquer novidade ou caso eu lembre de algo que nao citei eu posto , abração e valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...