Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ph


Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho muitas dúvidas sobre os ph's. Eu estava lendo muito sobre eles. Treino a quase 3 anos, tenho 18 anos, 190cm e 94kg e em torno de 12,5% de BF. Suplemento a um bom tempo e o que tomei até então que me deu mais resultados foi a creatina, e dois NO's - NO Shotgun e Jack3d. Aliás, estou suplementando com o jack3d no momento. Mas me surgiu um interesse por tomar um ph daqui a um tempo. Qual vocês me aconselhariam? Ouvi falar muito do m-drol e do tren xtreme. Tem algum problema pela minha idade em relação a testosterona? Tenho muitas dúvidas também sobre a TPC. Usar o que? Tamox, clomid, TT, tamoxifeno, dostinex? :S E para segurar os ganhos, tomar uma creatina na tpc ou o que? Onde eu consigo os produtos para TPC fora a creatina? Manipulação, farmácia? Sei que é uma porrada de dúvidas, mas é em ph que to meio perdido, por mais que esteja lendo. Me tirem essa dúvida ae por favor. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu n tenho tanto conhecimento assim sobre essa área, mas como esse é o seu primeiro ciclo com algo mais pesado acho melhor vc mandar algo menos forte tipo o HDrol, vi um cara que postou por aqui n tem muito tempo a ideia de fazer um "combo" de Hdrol+jacked, acho essa uma boa ideia, n vai ter colaterais tão fortes e vc vai ter bons resultados, aí vc manda creatina (acho que nesse caso, saturando...) na TPC e mais as outras coisas que o pessoal usa (que eu n tenho certeza, logo nem vou falar pra n soltar merda rs)...

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tese, o mais adequado seria você completar 21 anos, porque com 18 anos sua testoterona já teria picos altos. Mas eu,por exemplo, começei um ciclo de M-drol e tenho 18.Pode usar o jack com o m-drol, recomendo 1-2-2, com TPC TT,Tamox 20mg/dia e creatina. (Obs: Dostinex pra sensibilidade!) O TT você pode mandar manipular assim como tamox! Abraço!

Editado por banned
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seguinte , eu vou tomar o mdrol como primeiro ph , mas isso é um risco que eu tenho noção de estar correndo , e estou arcando com as consequencias , alias vou inicar meu ciclo dia 13/10 um dia apos o feriado para não ter interrupções na dieta e nem no treino .

Postei minha dieta hoje aqui no forum , tem em media 3571 calorias e ao meu ver esta boa, você deve prestar atencao nisso , na sua dieta ela vai ser boa parte dos seus resultados , você tenque se preocupar em tomar bastante agua durante o ciclo , o ideal é tomar uma proteção gastrica uns dias antes do ciclo no meu caso vou tomar 15 dias antes silimiarina 3x 140mg/ dia .

No caso da tpc é onde existe a controversia .

Eu , estou dizendo EU , vou fazer assim :

20mg de tamox durante 30 dias.

15 dias tomando 6 caps de vitrix por dia, ao acabar o vitrix entro com TT da dymatize durante 50 dias .\

Fora a suplementação basica.

e a suplementação para manter os ganhos serão : creatina saturando 1 semana e dps tomando 5g com o shake pos treino , e jack3d .

Em questão do tamox você pode comprar em qualquer farmacia , com o nome de citrato de tamoxifeno , procure os genericos que são mais baratos e os de 20mg .

Acho que te respondi todas as duvidas , se você não quer assumir um risco mais serio , comece com um ph "fraco" , no estilo do hdrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...