Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

banned

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de banned

  1. Opa pessoal, blz? Então, estou com uma dieta em que tomo 2 vezes leite de soja e outras vezes suco de soja.A questão é que a soja tem um efeito estrogênico, certo? Logo, ela reduz os níveis de testoterona. E estou ciclando m-drol, exatamente para aumenta-lo. Seria interessante trocar o leite de soja por desnatado assim como o colocar um suco "normal" no lugar do suco de soja, ou não vai fazer muita diferença? abraço!
  2. é bom pesquisar,não? mas, se sua dieta não estivar certinha, não vai adiantar de nada. De preferencia a um bom lanche,no lugar de hipercalóricos. Dieta>suplementos.Esse hiper você pode tomar mesmo em dia off... mas depende muito como tá sua dieta.
  3. Bage,agora que você começou o ciclo, ta pensando em tomar um TT na TPC? *acompanhando.
  4. Opa galera, tudo bem? Ai vão algumas dúvidas exóticas, será que alguem consegue me responder xD? 1. A posição como você dorme pode atrapalhar a hipertrofia? *(dormir de lado, em cima de seu braço, por exemplo) 2. Futebol, vôlei, artes marciais atrapalham hipertrofia se adequadas a dieta? *(acho que não, mas ouvi falar até que ajudam) (**deixando de lado as possíveis lesões e contando que não seja no dia de treino) 3. È possível ter bons ganhos com um pós-treino sem suplementos? ( Exemplo ) 4. Levar porradas nos musculos atrapalham hipertrofia? *(daquelas que seu amigo te da de saudação) [ fiquei com dúvida onde postar, mas vitor2010 esclareceu-me. Pode mover o tópico, por favor? ]
  5. O vendedor conseguiu me empurar o hiper dessa tal de Voxx, e até é bonzinho. O gosto é ótimo, mas prefiro o Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica. Melhor custo x benefício.
  6. Em tese, o mais adequado seria você completar 21 anos, porque com 18 anos sua testoterona já teria picos altos. Mas eu,por exemplo, começei um ciclo de M-drol e tenho 18.Pode usar o jack com o m-drol, recomendo 1-2-2, com TPC TT,Tamox 20mg/dia e creatina. (Obs: Dostinex pra sensibilidade!) O TT você pode mandar manipular assim como tamox! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...