Ir para conteúdo

Como Devo Tomar Minha Suplementação?

etasso

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comecei hoje a participar daqui do forum e achei muito bom.

Por isso acredito que vocês podem me dar uma ajuda na minha suplementação.

Atualmente estou seguindo a dieta que a nutricionista passsou pra mim, que é a seguinte:

- Massa 3200 da probiotica pela manhã na hora do café, pois não consigo tomar café por sair rapidamente para trabalhar. E tambem antes de durmir.

- Maltodextrina durante a musculação.

Essa dieta foi feita quando eu malhava a noite, mas agora malho a tarde.

Vou comprar a Creatina da Universal pra dar mais uma ajuda.

O que eu gostaria de saber de vocês é como ficaria melhor pra tomar estes suplementos, uma indicação mesmo. E se vocês acham que é bom tomar mais alguma coisa.

Obrigado,

Eduardo

Postado

Quem me passou isso foi a nutricionista. Ela deve ter pensado que é melhor tomar o suplemento a nada. Tenho 1,69 e entrei na academia com 52kg e nunca tinha passado disso, com 2 meses de academia e esssa suplementação consegui chegar a 57kg, não acho q esteja tão errado assim. Mas com certeza quero fazer da melhor forma possivel. Por isso to aqui pedidndo ajuda para o meu caso especificamente.

Obrigado.

Postado

entao você é o mito da musculação. os melhores resultados vem depois de um certo tempo de musculação.
tente por um whey protein depois do treino, e tente acordar um pouco mais cedo e faça um refeiççao direito.
alimentação é a chave de tudo, suplementos sao EXTRAS.

Postado

Vou tentar mais tomar o cafe da manhã, mas você acha que mesmo tomando cafe da manha devo tomar a massa depois e continuar tomando antes de dormir ou apos o treino talves. Pensei em colocar um whey mesmo depois do treino junto com a creatina e dextrose, parando de tomar a malto. Quanto a ser um mito da musculação acho q não é bem assim, eu realmente era muito magro e abaixo do peso minimo, acredito que por isso a absorção foi mais facil.

Obrigado

Postado

Não é que eu não possa tomar café da manhã, mas sim que o tempo, a falta de apetite e de comida apropriada para o cafe da manhã. Pra mim isso tambem soa ate como uma desculpa de amarelo. Por isso que estou tentando mudar meus habitos e comer mais e melhor.

Obrigado

Postado

[quote name='funkstatic' post='25875' date='13 08 08']Isso é dieta ou suplementacao?

Pq isso nao tem nada de mais....[/quote]

Suplementação. Quero ganhar massa mesmo. Tambem acho que isso não tem nada demais. Por isso estou aqui no forum buscadno mais informações pra fazer uma suplementação melhor. E como disse antes estou pensando em tomar tambem creatina+whey+dextrose apos o treino.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...