Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião Ciclo Oxa + Stano


Posts Recomendados

Dae galera, venho aqui pedir opnião e conselhos sobre meu ciclo. Os três ciclos abaixo de stano comprimido fiz totalmente cabaço, sem TPC e sem boas doses. Foi só pra "experimentar". Esse é meu primeiro ciclo levado a sério.

Idade: 23

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 73~74 kg

Altura: 1,73 m

BF%: aproximadamente 18%

Medidas: Braço 38 cm relaxado pós descanso do final de semana

Quantos ciclos já fez: 3 ciclos de stano comprimido: Junho 2009, Outubro 2009 e Março 2010 todos com 30 mg TSD, os 3 ciclos por 4 semanas. Em junho de 2009 tinha 65kg. (Foto avatar antes de todos os ciclos)

Objetivos com o ciclo:

- máximo ganho de massa magra sem retenção de líquido

- melhora da definição muscular

- máximo de perda de BF%

- máximo de ganho anabólico

- mínimo de ganhos androgênicos, não quero brutalizar os ganhos pois não quero parecer bombado

Ciclo detalhado:

começa 4 semanas com Oxandrolona 50mg TSD

depois uma semana com Stano comprimido 40mg TSD

depois duas semanas com Stano comprimido 50mg TSD

Obs: por estar com pouca grana, tô pensando em mandar depois do ciclo um Jack3D e um queimador de gordura. O que acham?

TPC:

1ª semana Clomid 50mg

1ª e 2ª semana Tamoxifeno 40mg

3ª e 4ª semana Tamoxifeno 20mg

1ª a 4ª semana Tribullus 1500mg

Suplementos: albumina, muito atum, frango e tribullus. Somente.

Valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o preconceito com quem tem o aspecto de "bombado"?

Acho oxan e stano duas drogas com propriedades semlhantes não sei se a vale a pena usa-las em conjunto para seus referentes objetivos.

Não vai começar o ciclo com 18% de bf não né? Pq se for esquece...

Preconceito nenhum. Mas não é meu objetivo ficar com aspecto físico de "bombado". Só isso...

Essa semana do feriado engordei pacas, comi igual um otário. Essa semana vou trabalhar bastante aeróbicos pra perder um pouco. Valeu o conselho.

Cara mantem dosagens constantes , adiciona um ester ai e termogenico na tpc n pra segurar os minimos ganhos q pode ter com isso ai , reestrutura tudo pois n vale a pena...

Manter dosagens constantes de Oxa? Fiz uma observação no ciclo, to realmente pensando sério em adicionar um termogênico no TPC. Reestruturar tudo? Diz aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem perco meu tempo lendo respostas sem objetivo de ajudar na construção e melhora do ciclo. Criticar só por criticar pra mim é coisa de mulherzinha fútil, fofoqueira e fresca.

Obs: resposta pro texto q vc editou lek.

Editado por Edu_Gnipper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Preconceito nenhum. Mas não é meu objetivo ficar com aspecto físico de "bombado". Só isso...

Essa semana do feriado engordei pacas, comi igual um otário. Essa semana vou trabalhar bastante aeróbicos pra perder um pouco. Valeu o conselho.

Manter dosagens constantes de Oxa? Fiz uma observação no ciclo, to realmente pensando sério em adicionar um termogênico no TPC. Reestruturar tudo? Diz aí.

Com essa sua colocação eu já fecharia o tópico porque dá pra ver o seu nível de conhecimento....

se vc acha que uma pessoa "engorda pacas" em 4, 5 dias, vc REALMENTE tem que rever seus conceitos cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa sua colocação eu já fecharia o tópico porque dá pra ver o seu nível de conhecimento....

se vc acha que uma pessoa "engorda pacas" em 4, 5 dias, vc REALMENTE tem que rever seus conceitos cara.

Então deixa eu esclarecer o seu nível de "conhecimento": eu engordo fácil em 4 ou 5 dias sim, principalmente quando como porcaria como doces, muita pizza com a família italiana que só sabe comer massas, sobremesa, etc... Talvez por genética favorável, por ser ectomorfo ou qualquer outro fator. Fato é: entre 4 dias comendo porcaria EU ENGORDO. Se você não engorda, meu parabéns féra, invejo sua genética!

Agora minha pergunta é: será que alguém pode opnar sobre meu ciclo? Ou mais alguém vai ficar fazendo crítica fútil sem objetivo???

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ta no forum desde setembro de 08, um dos users mais antigos que eu já vi, e tem 28 pots, até ai tudo bem, agora vc me monta um ciclo de Oxa + Stano, fala que nao quer parecer bombado...

Com o tempo de forum q vc tem, vc devia NO MINIMO saber q Oxan + Stano, juntas, tem alto teor hepatotoxico, e mais... Oxan + Stano não lhe trarão REDUÇÃO de BF, e sim uma boa dieta Low Carb com exercicios adequados, a Oxan e o Stano lhe proporiconarão ganhos com qualidade e densidade muscular!

Pra mim ta tudo errado, e se depender de mim seu tópico está fechado... sem contar as indiretas e ofensas a outros users...

Falta de pesquisa, falta de conhecimento e falta de educação!

EDIT: E tem mais, BF 18%, vc primeiro precisa baixar pra uns 12% pra ciclar... outra coisa, com uma assinatura dessas, eu já teria banido vc!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ta no forum desde setembro de 08, um dos users mais antigos que eu já vi, e tem 28 pots, até ai tudo bem, agora vc me monta um ciclo de Oxa + Stano, fala que nao quer parecer bombado...

Com o tempo de forum q vc tem, vc devia NO MINIMO saber q Oxan + Stano, juntas, tem alto teor hepatotoxico, e mais... Oxan + Stano não lhe trarão REDUÇÃO de BF, e sim uma boa dieta Low Carb com exercicios adequados, a Oxan e o Stano lhe proporiconarão ganhos com qualidade e densidade muscular!

Pra mim ta tudo errado, e se depender de mim seu tópico está fechado... sem contar as indiretas e ofensas a outros users...

Falta de pesquisa, falta de conhecimento e falta de educação!

EDIT: E tem mais, BF 18%, vc primeiro precisa baixar pra uns 12% pra ciclar... outra coisa, com uma assinatura dessas, eu já teria banido vc!

Obrigado Marinho por finalmente postar um texto mais útil.

Vamos a resposta: sou antigo mas não escrevo muito no fórum. Eu procuro ler mais e tentar aprender. Ok, já entendi que Oxa+Stano não vai me transformar em maromba, hehehe. Eu só escrevi aquilo pra evitar que alguém fale para mudar o anabo para isso ou aquilo, saca? Sempre tem alguém que fala que este anabo é melhor ou pior que aquele outro...

Sobre a redução de BF: eu nunca disse que Oxa+Stano vai reduzir minha BF, eu apenas falei quais eram meus objetivos globais. Mas obrigado pelo alerta sobre a redução antes de ciclar. Como eu disse anteriormente: vou me empenhar nas próximas semanas no aeróbico para queimar um pouco antes de começar. Assim como eu ganho gordura fácil, eu perco com certa facilidade também. Ectomorfo B)

Marinho, infelizmente tem usuários que merecem indiretas e cortes pois não sabem utilizar um excelente espaço com este do Hipertrofia.org para objetivos concretos e troca de informação útil. Tem gente que fica de pecuinha e fazendo críticas sem sentido, querendo aparecer. Fazer o que... esses trolls da web....... Mas vou tentar esquecer isso e focar minha atenção sobre o que realmente importa: opniões e críticas construtivas!!!

Obs: sobre a falta de conhecimento: ué, estou aqui justamente perguntando sobre o assunto para adquirir mais conhecimento. Estou errado?

EDIT: deixa minha assinatura em paz, não estou ofendendo nenhuma mulher em específico. E aliás, isso é apenas uma piada.

Editado por Edu_Gnipper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...