Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões: Ciclo Oxandrolona + Estanozolol


Posts Recomendados

Oi pessoal estou pensando em ciclar lá por novembro e estou dando uma boa pesquisada para tentar fazer tudo certinho e gostaria de saber o que vocês acham deste ciclo que estou pensando em fazer:

sexo: feminino

Idade: 34

altura: 1,64m

peso: 60kg

BF: + ou - 20%

cintura: 75

biceps: 25

quadril: 98

coxa: 50 (a 15cm do joelho)

suplementação: Whey, Dextrose, polivitaminico, BCAA

treino: ABCD

Tempo de treino: 8 meses

dieta: ok

nº de ciclos: 1º ciclo

objetivo: massa muscular sem aumentar bf, se perder gordura melhor ainda

duração: 8 semanas mantendo a dose até o final tomando de 8/8h

substâncias: oxandrolona 5mg e estanozolol 2,5mg

O ciclo será com 8 semanas tomando oxandrolona 5mg de 8/8h (15mg por dia) e estanozolol 2,5mg de 8/8h (7,5mg por dia) os dois em comprimidos

e ai pessoal o que vocês acham, pode ser assim ou tenho que mudar algo e quanto aos colaterais será que fica tranquilo? eu sei que cada organismo reage de forma diferente mas não quero abusar já no primeiro ciclo.

abç

Editado por Cacaupb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquise mais, para mulheres a TPC é de SUPRA importância... não conheço muito os colaterais para mulheres mas garanto que uma preparação do fígado com Silimarina seria legal para um ciclo como esse com duas drogas orais...

Para mim, acho q não há necessidade de fazer esse ciclo! Sinceramente... tbm achei as dosagens muitoooo baixas!

Qual o lab das drogas? manipulado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise mais, para mulheres a TPC é de SUPRA importância... não conheço muito os colaterais para mulheres mas garanto que uma preparação do fígado com Silimarina seria legal para um ciclo como esse com duas drogas orais...

Para mim, acho q não há necessidade de fazer esse ciclo! Sinceramente... tbm achei as dosagens muitoooo baixas!

Qual o lab das drogas? manipulado?

Oi Marinho eu estou pesquisando e só vou fazer o ciclo quando tiver certeza de estar fazendo a coisa certa, vou ver sobre a TPC

Vou mandar manipular no lab. Órion e quanto a dosagem das drogas, será meu primeiro ciclo e não vou usar altas doses até porque não sei quais as reações do meu corpo

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cacau a questão da TPC, ela deve ser feita a qualquer custo. Outra coisa, usando 2 drogas orais 17aa, com um poder hepatóxico grande não é muito viável seu fígado vai pedir arrego. Você vai expor seu corpo a esteroides anabolizantes para não tem ganho nenhum? Por que com essa dosagem ai não vai fazer nem cócega.

É melhor você rever totalmente esse ciclo ai, sem TPC, com dosagens erradas ou então até esquecê-lo por que pelo tempo de treino não vale a pena mexer com anabolizantes.

Ve o que você acha melhor pra si mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacau,vc conseguiu manipular no órion sem receita?

Gente,se vcs somarem as duas drogas daria 22mgs por dia,é uma dose "padrão",no entanto não acharia legal ciclar assim,escolheria uma droga ou outra.

1-È seu primeiro ciclo,não tem necessidade de 2 drogas.

2-Usando as drogas separadas,vc pode "conhecê-la" melhor,sobre seus "benéficios"e "malefícios"no seu corpo,tipo vc saberá o que te dá o máximo de anabolismo com o mínimo de colaterais.

EM MIM,funciona melhor a oxandrolona...E pelo que li,a ox apesar de ser 17aa é pouca se comparada ao stano.

LEia relatos de ox e stano,aki mesmo tem o da Pa e o da Kia com ox e no saude ´fórum e NPNG tem alguns com stano tb.

Bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacau,vc conseguiu manipular no órion sem receita?

Gente,se vcs somarem as duas drogas daria 22mgs por dia,é uma dose "padrão",no entanto não acharia legal ciclar assim,escolheria uma droga ou outra.

1-È seu primeiro ciclo,não tem necessidade de 2 drogas.

2-Usando as drogas separadas,vc pode "conhecê-la" melhor,sobre seus "benéficios"e "malefícios"no seu corpo,tipo vc saberá o que te dá o máximo de anabolismo com o mínimo de colaterais.

EM MIM,funciona melhor a oxandrolona...E pelo que li,a ox apesar de ser 17aa é pouca se comparada ao stano.

LEia relatos de ox e stano,aki mesmo tem o da Pa e o da Kia com ox e no saude ´fórum e NPNG tem alguns com stano tb.

Bjux!

Dessa idéia aí eu gostei, pq vou ciclar só com enantato, para ver como é que é realmente.

Recomendo usar oxandrolona sozinha para ver como é que pega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa idéia aí eu gostei, pq vou ciclar só com enantato, para ver como é que é realmente.

Tenho um amigo fez os 2 primeiros ciclos apenas com dura e teve ótimos ganhos.Agora no terceiro continuou com dura,mas add diana.

Quem vai em papo de vendedor,acaba comprando testo de base,droga de arranque e droga pra fechar o ciclo.

Iniciando com ciclo de 3 drogas :rolleyes:

Sem contar o $$ gasto desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...