Ir para conteúdo

Utilização De Técnicas De Intensidade

Doomsday

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tudo bom?

Estou com uma dúvida e gostaria da opinião/experiência de vocês.

Em relação a técnicas de intensidade (superset, drop-set etc), qual o melhor método para realizá-las?

Exemplo: Drop-set

Faço 3 exercícios para Costas com 3x10 repetições.

Seria melhor incluir o Drop-set na última série de cada exercício ou é melhor pegar apenas 1 exercício e utilizar a técnica em todas as séries dele?

Gostaria de saber como o pessoal faz e se já fez dos dois modos e qual foi o que obteve melhor resultado.

Abraços e bons treinos.

Postado

cara essas técnicas avançadas sao feitas para se usar eventualmente nos exercicios e nao sempre, pois se vc utilizá-las sempre elas nao serao técnicas avançadas e serão apenas mais uma série do seu treino...

Se vc fizer o arroz com feijão diretitinho nao tem pq ficar se preocupando com esse tipo de coisa, use-as quando vc notar que poderia ter dado um gás a mais naquele exercício, use para dar um estímulo diferente ao músculo, um drop set por treino sempre variando o exercício já está mais do que bom...

EU indicaria para vc usar essas técnicas em exercícios menos "perigosos" caso vc nao tenha um parceiro de treino... Pessoalmente eu faço uso de drop-set e strip sets uma ou duas vezes na semana...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...