Postado 6/09/2010 às 03:29 09/6, 2010 Olá, Preciso perder um bocado de gordura. Para isto comecei a uns 40 dias e tenho tomado os seguintes suplementos: Therma Hardcore Pro da IntegralMédica, Quitosan da VitaminLife, ISO Protein Zero Carb da também da IntegralMédica. Gostaria de receber comentários a respeito da qualidade destes suplementos/fabricantes e se alterando para outros posso obter resultados mais significativos. Utilizando Lipo6 Black e No Shutgun, você acha que devo complementar com Cafeína, Cromo, BCAA, Glutamina? Obrigado pela atenção.
Postado 6/09/2010 às 04:02 09/6, 2010 Cara suplemento varia muito , marcas nacionais tem que avaliar cautelosamente geralmente sao subdosadas e tem muito marketing mas antes de tudo e de qualquer suplemento que voce for usar voce tem que focar na sua dieta , a dieta é a base para tudo , ela vai determinar seus ganhos , seja naturalmente , em suplementacao ou em um ciclo , a dieta é a base!
Postado 6/09/2010 às 11:53 09/6, 2010 bem falato dieta é tudo! suplemento ajuda e se for compra prefira os gringos sao bem melhores que os nacionais!
Postado 6/09/2010 às 14:03 09/6, 2010 Esses suplementos que vc citou vão ajudar sim, mas pra isso a dieta tem que estar bem elaborada. Sobre o lipo 6 black já tomei, ele é bom, mas nada demais... não pretendo tomá-lo novamente.
Postado 6/09/2010 às 22:42 09/6, 2010 Acho que você está começando a misturar muita coisa. Nesse tempo que usa você já sentiu algum resultado? E não misture 2 NO de uma vez, pois se for começar com algum tem que ter uma dose mais tranquila, e não misture mais cafeina agora de começo ok? Boa sorte. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar