Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ec + Aej


Posts Recomendados

Sexta-feira 10/09 – 10° dia

Dosagem: 08:30h – 2 comp + 300mg de cafeína

14:30h - 2 comp + 300mg de cafeína

Colateral: Coração batendo mais forte (não mais rápido). O corpo quente.

Nada de dor de cabeça, como havia me dado na quinta. O que esta sendo pior é a agonia... flórida.

Como não trampei, fiz o AEJ (duração: 45 min) mais tarde, às 9h... pense no calor. Suei feito porco.

Hoje fui treinar às 15:00h... me senti melhor treinando esse horário do que no meu horário habitual 12:00h.

Disposição excelente e suei muuuuuuito.

Bom galera... é isso!

Flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Continuando com o relato...

Sábado 11/09 – 11° dia

Dosagem: 09:00 – 2 comp + 300mg de cafeína

14:00h - 2 comp + 300mg de cafeína

Colateral: Nada... “só” agonia, aflição, ansiedade, coração batendo forte.. . rssss!!!

Nem treino nem AEJ... não fiz nada! Bom... quase nada!!!

Continuei com a mesma dosagem pq não gostei (é claro) da agonia do dia anterior e também pq fui pra casa da minha mina... aí, preferi não aumentar a dose. Mas não adiantou muito, já que a angústia me acompanha.

Quando estava pesquisando os efeitos e colaterais do EC, li alguns comentários sobre a libido baixar e tal... ficava grilado quando lia algo assim.

Porém, não senti nada nesse sentido... graças a DEUS.

Bom galera... é isso!

Flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo 12/09 - 12° dia

Enão galera...

Vacilei demais...

como havia dito, fui pra cs da minha mina esse fds e acabei esquecendo de levar as doses do EC para tomar hj.

Tinha separado tudo, velho... certinho, mas qdo fui tomar a parada... cadê??? putz... nem acreditei!!!

Qdo cheguei em casa vi q tinha esquecido em cima da cômoda do meu quarto... que mole!

Mas fazer o que né... Acho que essa vacilada não vai prejudicar esse 1° ciclo!

Hj participei de uma corrida de rua... Circuito Adidas - Etapa Primavera de Brasília, apesar da seca e da baixa umidade que esta aqui em Brasília, corri bem... 5km em 27 min.

Sobre o ciclo amanhã vou aumentar a dose pra 2 e meio ou 3.

E vou tomar até o dia 16 e não até dia 15 como planejado inicalmente, tendo em vista a vacilada desse fds.

Bom, é isso.

inté!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando...

Segunda-feira 13/09 – 13° dia

Dosagem: 05:40h – 2 comp + 300mg de cafeína

12:30h - 2 comp + 300mg de cafeína

Colateral: Agonia. Corpo quente.

Hoje fiz o AEJ (duração: 47 min)... Nada de suor e batimentos pouco acima do normal.

Hoje fui treinar às 13:00h... massa, academia vazia. Tô acostumado a treinar na hora do almoço... aí, já viu, né!?

Suei demais... e depois do treino, coração bateu forte e me senti um pouco tonto, pouco mesmo.

Amanhã... vou mandar 3 comprimidos por dose...

Vamos ver o que vai dar...

Bom... é isso!

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira 14/09 – 14° dia

Dosagem: 08:00h – 3 comp + 4500mg de cafeína

13:00h – 3 comp + 450mg de cafeína

Colateral: Todos, principalmente depois da 2° dose.

Durante a 1° dose, não senti nada, a não ser aflição. Já na 2° dose, o bicho pegou...

Dor de cabeça, ansiedade altíssima, fiquei tonto demais, caganeira, vômito... punk!

Coração batendo mais forte (não mais rápido).

Fui treinar às 11:00h... treinei bem, disposição boa, suei muuuuuuito.

Pela segunda vez, logo que acabou o treino, me senti meio tonto, empanzinado... sei lá, não sei bem descrever o que senti...

Galera, passei tão mal ontem, que nem consegui fazer o relato.

Fiquei de cara que os colaterais começaram pra valer lá pelas 5 – 6 da tarde... sinistro!

Hj voltei a tomar 2 comp por vez...

Acho que encontrei meu limite.

Fica a dica: Cuidado ao tomar o EC!

Bom galera... é isso!

Flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira 15/09 – 15° dia

Dosagem: 08:30h – 2 comp + 300mg de cafeína

14:30h –2 comp + 300mg de cafeína

Colateral: Aflição, ansiedade, caganeira. Coração batendo mais forte (não mais rápido).

Fui treinar às 11:00h... treinei bem, disposição boa, suei muuuuuuito.

Ao contrário dos outros dias, não fiquei tonto logo que acabou o treino. Muito bom!!!

Ontem não trampei, fiquei assistindo a 1ª temporada de LOST..., comecei a ver agora, por influência da minha mina... bem legal... hehehe... e pela 2ª vez, nesse 1° ciclo, suei parado, sem fazer esforço.

Bom, meu 1° ciclo termina aqui.

Dá pra notar nitidamente que a pança diminuiu, porém, como ainda não consegui tirar minhas medidas pós-EC, não dá pra ter fazer uma avaliação mais completa. Assim que tirar as medidas, eu posto aqui. Mas como meu BF estava alto, farei o 2° ciclo, que começará dia 01/out e, claro, continuarei a relatar.

Voltarei tomando 2 comp/dia e não pretendo passar de 2 comrpimidos por dose, a não ser que não esteja sentindo os colaterais...

Quero deixar aqui 3 observações:

1) Cuidado com a 2ª dose do dia... é depois dela que os colaterais mais fortes aparecem;

2) Não aumentem a dose caso os colaterais ainda estejam fortes; e,

3) Tomar 3 comp por dose é muito, principalmente se for a 2ª dose do dia.

Bom galera, é isso... dia 01/out, eu volto!

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...