Ir para conteúdo

Diário Do Jodar

Jodar

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom venho acompanhando a algum tempo o diário de alguns usuários do fórum, após muito tempo olhando tomei coragem para criar o meu.

Bom valos lá

03/09/2010

Altura: 1,81

Peso:67 kg

Peito: Tenho que medir

Bíceps relaxado: (32-33cm) contraido:(37-38cm)bom não sei ao certo porque medi com 2 fitas e cada uma da uma medida.

Antebraço:30 cm

Coxa : 51cm

Panturrilha :33cm

Cintura:81

Bf: Preciso fazer uma avaliação para saber

Bom dia 01/09/2010 fechou 2 mês que eu comecei a fazer academia, ano passado cheguei a fazer algum tempo mais não levei a sério

Treino:

ABCAB

A - Peito/Triceps

B - Costas/Bíceps

C - Ombro/Pernas

Dieta - não conseguir fazer uma dieta ainda pois iria ter que mudar a alimentação de todas da familia.Mais como todo dia peito de frango,ovos,batatas,leite,massas etc.

Suplementação - No primeiro mês tomei um hipercalóricos pois eu estava muito magro, e atualmente estou tomando Bcaa que ganhei, agora dia 15 vou começar a tomar whey protein + albumina.

Bom é isso ai vamos ver o que eu vou evoluir daqui para a frente.

Algumas fotos atuais

post-28072-1283494145,7629_thumb.jpg

post-28072-1283494158,3743_thumb.jpg

post-28072-1283494169,4796_thumb.jpg

post-28072-1283494197,1481_thumb.jpg

Editado por Jodar
Postado

@MarinhoBF

Isso mesmo se eu levar a sério tem futuro,só falta força de vontade vlw ai.

Bom hoje vou treina Peito/triceps pois tive que faltar uma vez essa semana devido as chuvas no RS =x

De noite eu posto o treino( não sei muito bem o nome de todos aparelhos ainda ).

Duvida: Me falaram pra eu trocar o treino para Peito/Costas Bíceps/Triceps Ombro/Pernas não esta muito cedo para eu trocar o treino já?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...