Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen Estufado


Gherfat

Posts Recomendados

Treino a quase dois anos e agora estou começando a ver resultados satisfatórios.

Meu biotipo é de uma pessoa magra. Nunca tive facilidade de engordar, Tenho 18 anos atualmente meço 1,80m e estou com 78,200 kg

Porém desde antes de começar a treinar, sempre tive uma "barriga de chop", mesmo não bebendo.

Tenho que admitir que sou um pouco negligente com os meus treinos de abdômen, mas mesmo assim percebo que meu abdômem é bem mais estufado que o das demais pessoas, inclusive daquelas que não treinam.

Como eu disse, tenho pouca gordura corporal e não tenho muita camada de gordura sobre o meu abdômem, o que faz parecer que o problema está atrás dos músculos.

Geralmente quando forço os músculos abdominais, minha barriga diminui bastante a sua circunferência. Se eu continuar treinando abdômem, há chances dos musculos ficarem enrigecidos e essa aparência de estufado melhorar?

Como eu disse, por quase não ver nenhum cara da minha idade com esse problema, gostaria de saber se é algo normal ou se acontecia com alguém antes de começar a treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...