Postado 2/09/2010 às 18:27 09/2, 2010 Opa galera Gostaria de uma ajuda de como posso ministrar corretamente horários e quantidades de arginina,ornitina,taurina,cafeina e vitamina c.Poís tenho fácil acesso a essas substâncias. Grato pela atenção. 8 MESES DE TREINO 41 DE BÍCEPS.....YESSS
Postado 2/09/2010 às 18:29 09/2, 2010 tem fácil acesso as substancias e tbm quer facil acesso à todas as informaçoes né? pesquise meu amigo, essas informaçoes tem de sobra aqui... boa sorte reportado.
Postado 2/09/2010 às 18:46 09/2, 2010 Autor tem fácil acesso as substancias e tbm quer facil acesso à todas as informaçoes né? pesquise meu amigo, essas informaçoes tem de sobra aqui... boa sorte reportado. Opa ja fiz isto porem as informaçoens são comflitantes entre si logo, gera mais duvidas "reportado" hahaha não sabia que era caça as bruxas ;) 8 MESES DE TREINO 41 DE BÍCEPS.....YESSS
Postado 2/09/2010 às 19:01 09/2, 2010 Opa galera Gostaria de uma ajuda de como posso ministrar corretamente horários e quantidades de arginina,ornitina,taurina,cafeina e vitamina c.Poís tenho fácil acesso a essas substâncias. Grato pela atenção. Fala cara, vou quebrar seu galho dessa vez, mas se vocês pesquisasse mais acredito que voce consiguiria achar fontes melhores .. eu aconselho Arginina: 3~5g Pré-Treino, 9g Antes de Dormir ( existem sites que recomendam no pós treino e de manhã ) Taurina: 3g Pré-Treino ( geralmente usado com BCAA's para melhor absorção, usa-se 3g para cada 10g de BCAA's ) Vit C: Horários bons são, Desjejum, Pré e Pós-Treino . 500mg~1g Ornitina: Normalmente, 500mg~2g antes de dormir e junto com Arginina . TODOS AMINOACIDOS, DEVEM SER TOMADOS SEPARADOS DE PROTEINAS COMPLETAS ( CARNES, WHEY ETC ETC ... ) PROCURE TOMAR TODOS DE ESTOMAGO VAZIO PARA MELHOR APROVEITA-LOS abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar