zehbola Postado Agosto 30, 2010 às 00:39 Postado Agosto 30, 2010 às 00:39 estou postando denovo, porque no tópico que criei antes, pediram pra trocar as proteinas animais e vegetais, ai não conseguir editar la, então se algum ADM ver, fecha o topico então, eu mesmo que montei, pesquisando aqui no fórum e tal, mas não sei se ficou muito completa x.x Altura: 1,84cm Peso: 81kgs Idade: 16 BF: não sei :/ Medidas: 41cm contraido Objetivo da dieta: Ganho de massa magra (Hipertrofia) com qualidade. tenho que adaptar agora para 6 refeições, poque comprei o combo No Xplode + Cell Mass, então fica meio embaçado almoçar e depois comer o pré as 15:00 , para tomar o No Xplode depois de 2 horas e malhar as 5 x.x, da até pra tentar fazer com 7 refeições, fazer o que falei agora, ai o pós as 18:00, janta as 21:00 e ceia 22:30~23:00 o que acham? aceito criticas e sugestões, obrigado.
zehbola Postado Agosto 30, 2010 às 01:35 Autor Postado Agosto 30, 2010 às 01:35 entendi, a CEIA ta proteina + gordura, quantas refeições de proteina + gordura é bom de fazer por dia? e tipo, se eu retirar as proteinas, acrescenta com alguma coisa? pq se não, não vai chegar ao que eu preciso comer por dia x.x e nem vai ter excedente qse me ajuda, pf
zehbola Postado Agosto 30, 2010 às 01:53 Autor Postado Agosto 30, 2010 às 01:53 entendi, sem problema algum em levar ovo pra escola, levaria tranquilamente, como ja levei meu biotipo, eu ja nao sei mais oq sou, antes eu era ECTOMORFO, era mt magro e tal, mas eu ganhei massa mt facilmente, tenho boa definição, na foto < parece que não, mas tenho sim. eu pesava 56kg com 1,82 de altura, agora tenho 1,84~~ e 81kgs x.x então sei la qual meu biotipo haha ah, as proteinas tem que ficar em 3,0g/kg né? vou tentar abaixar para isso, só que os carbos, podem ficar até quanto? pq se nao vao ficar poucas calorias na dieta, e não vou conseguir bons ganhos x.x obrigado
zehbola Postado Agosto 30, 2010 às 01:58 Autor Postado Agosto 30, 2010 às 01:58 (editado) tava vendo aqui, tenho caracteristicas de ECTOMORFO e MESOMORFO, então sei la, não sei oq sou :/ hahahaha mas pelo jeito ta mais pra ecto ): Editado Agosto 30, 2010 às 02:01 por zehbola
DaviRenato44 Postado Agosto 30, 2010 às 02:04 Postado Agosto 30, 2010 às 02:04 I aew parceiro eu tenho pesquisado bastante sobre isso de quantidade de protéina, alguns concordam com um teor de 0,8-2g/kg corporeo para pessoas que treinam por treinar e praticantes de esporte, isso para ganho de massa e manutenção, ja tem outros estudos que indicam que uma ingestao mais alta de protéina de 3-4g/kg corporeo é para quem leva a sério o treino como culturista e pessoas que tem um treino muito intenso, pois não irá faltar o nutriente base do musculo que é a proteina, isso pende de cada pessoa, mas eu indico um consumo de 3g/kg se vc treina inteso e de 2,5g/kg se vc treina não com tanta intensidade assim, seria bom você fazer só três refeições com carbo. e Prot. e as outras só gordura e prot. pois muito carbo leva a uma capa de gordura subcutânea que para quem malha a sério não é nada bem, vc nao quer chegar aos suas metas com a quela barriguinha para depois ir fazer um cullting, é bem melhor você fazer uma dieta bem balenceada com os carbos necessarios e nao eceder para nao virar uma indesejada "barriga de chopp!" Sim parceiro eu indicaria vc só deixar os carbo. na desejum e no pós(solido e liquido) e pré; No pós-treino(liquido) é bom carbo de alto IG pois ele eleva mais rapidamente seu teor de insulina no corpo e nesse período o corpo tem a tendencia de suprir, absover mais nutrientes e a insulina é responsável pelo transporte de substancias cruciais para quem quer ganho de massa. Já no Solido usa a batata doce ou um alimento de baixo IG pois ele nao vai fazer com que a insulina venha a atingir o pico rapidamente, pois, ele tem um alto teor de fibras junto com eles(alem de saciar a fome por mais tempo). Tá ai parceiro espero ter ajudado. Precisando tamos aew!
zehbola Postado Agosto 30, 2010 às 02:09 Autor Postado Agosto 30, 2010 às 02:09 entendi amigo, amanha vou ver tudo direitinho, tentar refazer essa dieta ai, só que o problema é o seguinte, se eu mudar para o que estao falando, será que consigo deixar na faixa de 4.000 calorias? x.x
DaviRenato44 Postado Agosto 30, 2010 às 16:43 Postado Agosto 30, 2010 às 16:43 (editado) entendi amigo, amanha vou ver tudo direitinho, tentar refazer essa dieta ai, só que o problema é o seguinte, se eu mudar para o que estao falando, será que consigo deixar na faixa de 4.000 calorias? x.x Dar sim parceiro é só você olhar as calorias de cada alimento direito, quando reduzir os carbos iram abaixar as calorias mas vc nao vai manter suas kcal em proteinas e gorduras, mas dar para chegar a uma boa quantidade de kcal no final e nao fazer com que você venha ganhar muita gordura subcutânea, vou ver aki umas dicas para dar lhe melhor. È melhor vc nao exagerr nessa quantidades de Kcal que desejas ingerir pois como ja citado antes muita kcal faz com que vc ganhe muita gordura, começa com 500kcal a mais do que vc gasta por dia, por uma semana depois vc almenta mais 500 e assim ate vc consguir chegar onde vc deseja! O principal elemento para ganho de massa é a dieta, sem uma dieta bem elaborada não tem ganhos espressivos, o treino é um complemento mas tem que levar a sério os dois pq um ajuda no outro! Bons treinos e Força Parceiro! Tamo Junto! Editado Agosto 30, 2010 às 16:51 por DaviRenato44
DaviRenato44 Postado Agosto 30, 2010 às 16:59 Postado Agosto 30, 2010 às 16:59 eu olhando seus dados aki que postasses seu TBM é 2189,5 kcal e seu gasto diario é 3393 kcal com mais 500kcal vc irá precisar ingerir 3893 kcal por dia nao as 4100 que tem na sua dieta, olha direito ai e diminui as kcal total aew pois ta muito alta e nao vai ser bom pois irá acumular gordura e para depois vc fazer um cultting e perder aqueles kilos de MM tão suados de ganhar é ruim pra caramba! ver aew Parceiro. tamos ai para ajudar qualquer coisa, se estou errado alquem pode mim corregir que eu agradeço!
zehbola Postado Agosto 30, 2010 às 17:23 Autor Postado Agosto 30, 2010 às 17:23 huuun, entendi, vou ver aqui direitinho, tentar reduzir e tudo mais, depois atualizo a dieta. valeu parceiro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora