Phil Z Postado Agosto 28, 2010 às 00:32 Postado Agosto 28, 2010 às 00:32 (editado) Boa noite! Altura: 175cm Peso: 65kg Mesomorfo Deem opinião sobre a dieta Obrigado! Editado Agosto 28, 2010 às 01:31 por Phil Z
Phil Z Postado Agosto 28, 2010 às 01:33 Autor Postado Agosto 28, 2010 às 01:33 Por que as pessoas gostam tanto de tomar leitinho antes de dormir? Lembranças da infância?? kkkkkkkk Dá pra tirar esse leite aí e colocar mais 1 ovo. Você colocou proteina animal no lugar da proteina vegetal (whey é ptn animal) Dava pra deixar mais balanceadas as refeições, estão bem dispares. Muito carbo no pós-sólido, 3 carbos diferentes, você consegue comer tudo isso? rs Pronto arrumei! sobre balancear as refeições, fica meio difícil, porque a tarde inteira eu estou na faculdade, e eu tenho apenas intervalos de 10 minutos.
Gusmão420 Postado Agosto 28, 2010 às 14:07 Postado Agosto 28, 2010 às 14:07 Pré treino: Tire o leite em pó e use mais aveia, deixe 60g de aveia! Pós solido com mta prot, dá uma diminuída ai. Lanche facu 1: Acho q seria mais em conta usar frango, é mais barato e daria para usar mais, o queijo eu não gostei por causa da gord, mais se quiser pode usar. Lanche facu 2: Acho q podia usar essa ref e fazer com prot+gord, leve 4ovos cozidos com a casca e descasque la, ou frango,atum com 2-3col de azeite. Lanche facu 3: Igual ao 1 ou pode fazer com prot e gord e usar o lanche 2 com os alimentos dessa ref. Janta: Mta prot e 100g de carne vermelha ter 20g de gordura tem de ser uma carne bem gorda com gordura visivel. Ceia: 4-5 ovos ja tem a quantidade boa de prot e de gord. Obs: Tente fazer alguma ref com prot e gord, pode ser um dos lanches da facu, ou a janta msmo. Abraço.
broggui Postado Agosto 28, 2010 às 14:33 Postado Agosto 28, 2010 às 14:33 cara,voce tem certeza que é mesomorfo? 1,75 com 65kg nao pareceser muito meso,eu tenho 1.76 e peso 72kg e provavelmento sou extomorfo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora