Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Abc 2X E Resfriado

Posts Recomendados

Postado

Bom, o tempo aqui no estado de sp ta tenso, umidade baixa pra kacete e parece que to resfriado faz 1 mes, desde que comecei a fazer abc2x eu acordo com nariz escorrendo, dor de cabeça, corpo meio quente, aqueles sintomas de resfriado, alguem sente a mesma coisa? será que é causado pelo treino? a dieta ta impecavel, 4000mil Kcal e talz, mas ta tenso, ta atrapalhando muito os ganhos, tem semanas que chego a perder peso parece, apesar de ter aumentado 14kg no supino nesse mes, aumentei bem legal os pesos até, mesmo com esses sintomas, sera o tempo? o treino? alguem ta sentindo a mesma coisa?

Editado por rockbalboa

Postado

1 mês resfriado? Pode ser outra coisa eim, tem que ver tua ingestão de vitaminas, minerais, etc diárias e outra vitamina C ta tomando? O treino em si ja baixa o sistema imunológico eu aconselharia tu parar 1 semana com uma boa alimentação, com frutas, verduras, legumes, pode adicionar um polivítaminico também e uma glutamina se tiver dinheiro.

Postado
  • Autor

1 mês resfriado? Pode ser outra coisa eim, tem que ver tua ingestão de vitaminas, minerais, etc diárias e outra vitamina C ta tomando? O treino em si ja baixa o sistema imunológico eu aconselharia tu parar 1 semana com uma boa alimentação, com frutas, verduras, legumes, pode adicionar um polivítaminico também e uma glutamina se tiver dinheiro.

Tomo 1g de Vit C em jejum todo santo dia, já o polivitaminico eu não uso, como pouca verdura inclusive, será aí o problema? será necessario mesmo parar?

Postado

Faz o teste cara, começa a comer bastante verduras, legumes, frutas, alimentos com níveis altos de vitaminas, e manda um polivitaminico nem para de treinar se ainda continuar resfriado dai tu para uma semaninha pra ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.