Postado 24/08/2010 às 05:05 08/24, 2010 Bom, o único post relevante sobre esse assunto foi em um forum que eu não boto muita fé, então queria saber se alguém aqui tem mais informações sobre isso (o forum é o npng). Eu gostaria de saber se PHs são proibidos no Canadá, eu sei que são proibidos nos EUA, mas queria saber do Canadá... Se for proibidoe e eu comprar pela net, alguém sabe se é igual no brasil, eles só prendem na alfândega, ou se pode dar algum problema? Editado 24/08/2010 às 05:13 08/24, 2010 por MT_SP (veja o histórico de edições) "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." Friedrich Nietzsche
Postado 24/08/2010 às 14:46 08/24, 2010 Amigo, m-drol já parou até de ser fabricado.. e não é por nada, mas tudo que acontece nos EUA, o Canadá incorpora rapidamente, seja qualquer assunto, inclusive esses tipos de proibições. mas não sei, de repente... go hard, or go home! Ciclo M-Drol, acompanhem aqui:
Postado 24/08/2010 às 20:01 08/24, 2010 M-Drol is not banned in the USA. In Canada it is considered an "unapproved drug". Typically customs will allow a personal amount to enter the country through customs (roughly three months supply I think) and will confiscate anything over that amount that you try to bring in. D-Zine, on the other hand, is explicitly banned in Canada. M-Drol não é proibido no E.U.A.. No Canadá é considerado uma droga "não aprovado". Normalmente aduaneiro permitirá que uma quantidade pessoal para entrar no país pela alfândega (cerca de três meses de abastecimento, eu acho) e confiscar qualquer coisa sobre esse montante que tenta trazer dentro D-Zine, por outro lado, é expressamente proibido no Canadá.
Crie uma conta ou entre para comentar