Postado 22/08/2010 às 17:43 08/22, 2010 Iae galera, to com uma duvida a respeito da creatina,nao achei nenhum artigo,topico nem nada relacionado... por exemplo,se eu ciclar a creatina,2 meses tomando 1 mes off,durante esses 2 meses minha força vai aumentar,a retenção hidrica nos musculos vai aumentar,consequantemente ficar maior,e durante o mes off,eu irei perder a força e o inchaço causado pela creatina? é isso galera. NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 22/08/2010 às 17:52 08/22, 2010 Eu acho errado ciclar a creatina. PQ? Quando vc toma seus musculos ficam saturados, e por isso todos pensam q a força não aumenta. Se vc para de usar vc perde tudo q demorou 2 meses para conseguir, e ai vc volta a tomar sua força aumenta e satura o musculo de novo. Então pra mim ciclar creatina é perda de dinheiro, por isso tem fase de saturação e manutenção, eu depois de 2 meses de uso eu uso doses mais baixas para manutenção, use cerca de 3g! durante o mes off,eu irei perder a força e o inchaço causado pela creatina? Sim, mas mto pouco. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar