Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão Das Doses De Tamox E Clomid Na Tpc ?


Posts Recomendados

Publicidade

cara, esse topico eh muito util. se alguem com mais experiencia e conhecimento pudesse dar uma opiniao eu tb ficaria muito grato. ja pesquisei, mas nesse mundo de informaçoes posso nao ter tido competencia pra achar a info. basicamente encontro apenas falando a dosagem total, mas fico tb nessa duvida se tomo tudo de uma vez soh ou vou dividindo ao longo do dia. tanto as duas tamox e clomid qto qdo a dose necessitar de dois comprimidos do mesmo produto

ajudem ae que to começando a articular um ciclo pro ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A grosso modo tanto faz você dividir a dose ou tomar tudo de uma vez. Tanto o Tamoxifeno quanto o Clomifeno tem uma meia vida longa o suficiente para que algumas horas não faça diferença significativa na concentração plasmática após uns 5, 7 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma terapia pós ciclo melhor que a SERMS básica que todo mundo faz (clomid/tamox)

É essa aqui:

Semana Novaldex HCG Aromasin Vitamina E

1 20mgs/dia 500ui/dia 20mgs/dia 1000ui/dia

2 20mgs/dia 500ui/dia 20mgs/dia 1000ui/dia

3 20mgs/dia 500ui/dia 20mgs/dia 1000ui/dia

4 20mgs/dia 20mgs/dia

5 20mgs/dia

6 20mgs/dia

by Anthony Roberts

Author of Beyond Steroids; Co-Author with Christian Thibaudeau of Dr. Jekyll and Mr. Hyde - Body Transformation From Both Sides of the Force

Eu tenho esse e-book traduzido.

Edit:

vejam só o preço de 30 comprimidos de 1mg de aromasin(anastrozol):

http://www.ultrafarma.com.br/ch/detalhes.aspx?pc=15363

genérico :blink:

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Grande anthony roberts , ja li muitos artigos gringos dele , bom tpc apesar de termos varias estruturas e diferencas vai variar de acordo com o ciclo e com a pessoa...

Bom depende da meia vida das drogas da tpc mas tendo em vista suas funcoes a melhor hora de administra-las seria um pouco antes dos principais picos estrogenicos ao longo do dia mas como isso tambem varia bastante de individuo para individuo ai fica um pouco complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...