Postado 20/08/2010 às 14:12 08/20, 2010 Salve meus amigos do fórum! Porra galera eu adoro isso aqui, por mais que agente pesqusie e adquira conhecimento sempre tem uma questão que vem a nossa cabeça! procurei bastente e não encontrei no Hiper um tópico sobre TESTOSTERONAS ORAIS, descobri que algumas existem, porém seus resultados não são muito difundidos e nem ao menos comprovados por ninguém! Achei esse tópico da galera tirando um maluquinho kkkkk Fui mais a fundo e achei algumas coisas... Vamos aos exemplos que pesquisei: * Propionato de Testosterona Não achei nada sobre, apenas num outro fórum que não gosto nem de citar o nome, sou fiel apenas ao hiper, mas tenho amigos que já manipularam! * MetilTestosterona https://www.saudedicas.com.br/medicamentos/metiltestosterona-oral-042621 * Undecanoato de Testosterona https://www.mase.com.br/literaturas-mostra.asp?L=43 Mas sinceramente achei muito pouca informação sobre... Eae galera o que vocês sabem sobre Testosteronas Orais? O que me parece é que o Undecanoato é a melhor testo para uso oral, porém é aplicável ao fisiculturismo? Creio que não! vamos tentar trazer informações científicas, continuo procurando aqui... E POR FAVOR, não me venham com piadinha de "Ta com medo de picada!" hahahahaha. não tenho medo não, tanto que já estou com um ciclinho engatilhado, é só uma questão de curiosidade mesmo! Abraços, Marinho Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 21/08/2010 às 18:49 08/21, 2010 Moderador E ae cara.... a pouco tempo pra mim isso era lenda também... apesar de ja conhecer o androxon. depois de ver pessoalmente umas 2 formulas de ciclos indicados por médicos (ciclos toscos diga-se de passagem para pessoas que querem reduzir bf), vi que existe mas é utilizado mais no intuito de manter a libido durante o ciclo. assim como testosterona em gel e etc... Para o objetivo de marombeiros não serve...
Postado 22/08/2010 às 04:27 08/22, 2010 Amigo não existe testosterona adequada para "marombeiro" o que acontece é que vamos ter os efeitos metabolicos anabolicos de acordo com a dosagen correto? portanto com um ciclo injetavel , tome-se como exemplo o enantato , 600mg ai estaria interessante /sem , agora um ciclo oral com os tipos de testosteronas orais disponiveis as dosagens ja sao baixas entao pra atingir um patamar anabolico com as testosteronas normais o figado e os rins iriam sofrer um stress ABSURDO , sem contar q o perfil lipidico tambem sofreria ainda mais, agora entra a questao financeira para adquirir grandes dosagens da testosterona oral e ainda associa-la a outra droga como o stano ou a propria oxan... ou seja se voce for olhar nao vale a pena em nenhum sentido tirando a praticidade... e ainda tem mais envolvido , vamos esperar outros usuarios manifestarem!
Postado 24/08/2010 às 19:13 08/24, 2010 não vale a pena,oral se tem perdas e toxidade é grande Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar