Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Testosterona Oral

Posts Recomendados

Postado

Salve meus amigos do fórum! Porra galera eu adoro isso aqui, por mais que agente pesqusie e adquira conhecimento sempre tem uma questão que vem a nossa cabeça!

procurei bastente e não encontrei no Hiper um tópico sobre TESTOSTERONAS ORAIS, descobri que algumas existem, porém seus resultados não são muito difundidos e nem ao menos comprovados por ninguém!

Achei esse tópico da galera tirando um maluquinho kkkkk

Fui mais a fundo e achei algumas coisas...

Vamos aos exemplos que pesquisei:

* Propionato de Testosterona

Não achei nada sobre, apenas num outro fórum que não gosto nem de citar o nome, sou fiel apenas ao hiper, mas tenho amigos que já manipularam!

* MetilTestosterona

https://www.saudedicas.com.br/medicamentos/metiltestosterona-oral-042621

* Undecanoato de Testosterona

https://www.mase.com.br/literaturas-mostra.asp?L=43

Mas sinceramente achei muito pouca informação sobre...

Eae galera o que vocês sabem sobre Testosteronas Orais?

O que me parece é que o Undecanoato é a melhor testo para uso oral, porém é aplicável ao fisiculturismo? Creio que não!

vamos tentar trazer informações científicas, continuo procurando aqui...

E POR FAVOR, não me venham com piadinha de "Ta com medo de picada!" hahahahaha. não tenho medo não, tanto que já estou com um ciclinho engatilhado, é só uma questão de curiosidade mesmo!

Abraços,

Marinho

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Moderador

E ae cara.... a pouco tempo pra mim isso era lenda também... apesar de ja conhecer o androxon.

depois de ver pessoalmente umas 2 formulas de ciclos indicados por médicos (ciclos toscos diga-se de passagem para pessoas que querem reduzir bf), vi que existe mas é utilizado mais no intuito de manter a libido durante o ciclo. assim como testosterona em gel e etc...

Para o objetivo de marombeiros não serve... B)

Postado

Amigo não existe testosterona adequada para "marombeiro" o que acontece é que vamos ter os efeitos metabolicos anabolicos de acordo com a dosagen correto? portanto com um ciclo injetavel , tome-se como exemplo o enantato , 600mg ai estaria interessante /sem , agora um ciclo oral com os tipos de testosteronas orais disponiveis as dosagens ja sao baixas entao pra atingir um patamar anabolico com as testosteronas normais o figado e os rins iriam sofrer um stress ABSURDO , sem contar q o perfil lipidico tambem sofreria ainda mais, agora entra a questao financeira para adquirir grandes dosagens da testosterona oral e ainda associa-la a outra droga como o stano ou a propria oxan... ou seja se voce for olhar nao vale a pena em nenhum sentido tirando a praticidade... e ainda tem mais envolvido , vamos esperar outros usuarios manifestarem!

rrrr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.