Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto A Series Abcde

insanidade

Posts Recomendados

Postado

Pow queria saber se com vcs acontece a mesma coisa

eu tava treinando assim a-b-c-a-b sempre tive ganhos, agora to fazendo serie abcde ainda to tendo ganhos mais a força ta caindo acada treino, eu me alimento do mesmo jeito, entao queria saber se com vcs tbm acontece a mesma coisa?

Postado

comigo aconteceu parecido eu tinha mto medo de muda do meu abc abc ai qdo mudei pro abcde primeiras semanas foi complicado achei q minha força tinha caido ! mas depois vi os resultados ! hoje naum mudo mais, só msm sériese ordem de exercícios !

Postado

comigo aconteceu parecido eu tinha mto medo de muda do meu abc abc ai qdo mudei pro abcde primeiras semanas foi complicado achei q minha força tinha caido ! mas depois vi os resultados ! hoje naum mudo mais, só msm sériese ordem de exercícios !

mais os resultados sao muito bons mais a força realmente cai muito mesmo...

depois disso sua força voltou ao normal no treino abcde?

comigo e como se eu tivesse parado de treinar um mes e voltado...

no dia nem falo dores muito foda...

Postado

Será sua força msm, ou será que depois de ler e pesquisar um pouco no fórum vc acabou melhorando sua execucao e com isso teve diminuir as cargas???

Acho que isso ou é psicologico, ou vc esta fazendo o exercicio melhor, pq TEORICAMENTE no treino ABCDE vc pode colocar mais carga, pois está trabalhando todo dia com um musculo BEM descansado...

Abraços

Postado

Será sua força msm, ou será que depois de ler e pesquisar um pouco no fórum vc acabou melhorando sua execucao e com isso teve diminuir as cargas???

Acho que isso ou é psicologico, ou vc esta fazendo o exercicio melhor, pq TEORICAMENTE no treino ABCDE vc pode colocar mais carga, pois está trabalhando todo dia com um musculo BEM descansado...

Abraços

Teoricamente era pra dar mais força nem, agora se minha genetica foçe assim, pq eu treino tudo certo sem roubar pq quero ganhos e nao ego, agora ve um exemplo quando eu treino na segunda peito e for treinar na quinta eu consigo coloca mais carga e meu musculo nao doe mais nesse dia entede, no caso do meu biceps se eu treinar hj amanha doe mais no outro dia nao doe mais.

Mais eu tava pensando assim ja que musculaçao e individual e vc so descobre o que e melhor pra vc atravez de tentativas errando ou acertando. eu pensei assim vo tentar fazer uma serie assim

segunda - peito e tricips coloco eles dois juntos pq tenho a mesma força se for treinar tricips distante do dia de peito. pra peito eu faço so 3 exercicios pra mim descobri que 3 e melhor do que 4, deixando so 2 exercicios base como supino reto e inclinado, o terceiro ou eu faço cross over ou voador ou crucifixo.

tricips mesma coisa so deixo como base 2 exercicios o terceiro e sempre mudo, costumo deixar assim supino fechado, pulley e o terceiro e reverso com testa e frances.

terça - costa e bicips e atibraços mesma coisa coloco eles pq trabalhando em dias distantes a força e a mesma,

so 3 exercicios pra costas e bicips e 2 pra atibraços

quarta - ombros 4 exercicios e 1 pra trapezio, nao sei pra vcs mais pra mim tem quer ser 4 ja tentei com mais e com menos e o resultando nao foi satisfatorio,e perna com 4 exercicios

isso era como eu treinava mais to querendo dar sempre um dia de descanço de ombro pra peito de novo.

pra mim eu nao vo perde a foça e ja vo esta totalmente reculperado.

ficando assim

segunda:peito, tricips.

terça:costas, bicips e atibraço

quarta: ombro e perna

quinta: descanço

sexta: o mesmo da segunda

sabado: off

domingo: off

segunda: costa e bicips

terça: ombro e perna

quarta: off

quinta: peito e tricips

sexta:costas e bicips

e assim por diante a ideia e sempre descança apois os dias de ombro entede.

ja que abcde realmente nao funciona pra mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...