Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clipers Enan X Stano X Diana


Posts Recomendados

boa tarde amigos, estou a um tempo off cicle, e pretendo iniciar um ciclo com objetivo de ganho de massa magra agora em agosto ou setembro.. to abrindo topico pra discussão pois queria saber oq os amigos acham da estrutura, e etc, na verdade aindo to um pouco indeciso, sugestões são bem vindas..

segue os dados:

Idade 20

Peso 95

Altura 1,80

BF e demais medidas 13%

Tempo de treino 5 anos

Histórico de uso de AE's: alguns ciclos curtos...

Objetivo do ciclo: ganho de massa, com certa qualidade, possível cutting no prox. ciclo.

Estrutura do ciclo

1-1 1,6 gr. - Enantato de testosterona

2-8 800mg - Enantato de testosterona

1-3 50mg - Dianabol (primeiro contato)

5-9 Stano - 80mg

* dessa vez, todos os produtos serão bio pharmacy, e um ou outro da gc, ja estou com tudo comprado bonitinho..

TPC

SERMS, com produtos de farmácia

Proteções

apenas tamox em mãos, no caso de senssibilidade,

segue o relato então!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos ao relato então,

fiz a primeira aplicação de Enan na segunda, 800mg no vasto direito, aplicação foi sucesso, indolor, tudo ok.. a proxima será na quinta,, to ancioso pra que o pump começe a aparecer logo,, hoje dieta foi 100% apesar de estar com pouco tempo, to conseguindo seguir tuido certinho,,

treino de costas e triceps, intenso demais.. até agora tudo ok,, logo mais espero postar fotos..

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa galera!, a primeira aplicação foi perfeita, não ficou doendo dps nem inflamou, hj (quinta feira) é o dia da segunda aplicação, mais 800mg de enan pra dentro pra completar o front;

hoje o treino foi de peito e bíceps, irei deixar abc, o treino foi bom demaiss, claro que qa testo ainda não bate, mas me senti como se tivesse com testo à toda, psico mto bom,, to animado,

a dieta foi 100% dnv, está em torno de 3500 kcal tendo em vista o bulk seco,,

50mg de diana tbm tudo ok!, acredito que essa ja esta dando as caras, to apostando mt nesse diana, os amigos falaram mto bem dela..

então é isso ae!, primeira semana quero pegar 96-97kg pelo menos..

abraços à todos

Editado por clipers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei com uma densidade muito boa,, certo que o diana ja está pegando ontem teve treino de perna x ombro, tava com muita força msm, aumentei todas as cargas, foi mto intenso, gostei demais do trieno, hoje to acabado aqui,

segunda aplicação de ontem foi perfeita tbm, totalmente indolor, 800mg no vasto esquerdo, não doi nada, to impressionado, estou esperando anciosamente esse enan bater forte, até agora a dieta ta 100% e eu to me puxando muito..

sinto muita densidade, parece que o pump do treino continua no decorrer do dia,, vou me pesar segunda,, certo que ja tive algum ganho..

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando..

e ae galera,, to animadissimo, me pesei domingo já vieram 1,5 kg.. com 5 dias de ciclo.. ontem foi treino de ombro x biceps, treino muito forte e intenso, continuo sentido cada vez mais força.. aumentei as cargar tbm.. to bastante impressionado, esse diana realmente é excelente como já haviam me dito anteriormente,

ainda aguardo pela manifestação do enantato.. mas so de ver esse diana pegando,, ja me animo.

só pra retificar os dados do inicio do ciclo.. iniciei o ciclo com 93,5 kg, estou com 95+ amanhã quero me pesar denovo pra acompanhar de perto o progresso, ate agora a diana ta batendo ccom muita força, roupas apertadas, densidade ta melhorando..

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...