Postado 17/08/2010 às 19:56 08/17, 2010 Estou em duvida e gostaria de saber se esse modelo de serie de musculação esta boa para definicao das partes superires e hipertrofia de pernas e gluteos para minha namorada ;D E gostaria de saber tambem, se essas atividades aeróbicas iram auxiliar ela na definição corporal SERIE AB2x Semanais MUSCULACAO 4x na SEMANA AEROBICOS 4x Semanais - 2x SPINNING , 2x LUTA *Suplementação - 4 Capsulas BCAA ( 2 antes e 2 depois do treino de musculação somente) , 2 Capsulas de Ripped Fast *TERMOGÊNICO ( antes dos aerobicos somente ) *Dieta - ela ainda ira ao nutricionista SEGUNDA - TREINO *A - PERNAS E GLUTEOS + AULA DE SPINNING TERÇA - S/ MUSCULACAO + SOMENTE AULA DE MUAY THAI QUARTA - TREINO *B - BRAÇOS, OMBROS, PEITO , COSTAS E ABDOMEN + AULA DE SPINNING QUINTA -TREINO *A - PERNAS E GLUTEOS + AULA DE MUAY THAI SEXTA - TREINO *B - BRAÇOS, OMBROS, PEITO , COSTAS E ABDOMEN + AULA DE MUAY THAI A – Pernas e glúteos SEGUNDA/QUINTA Cadeira extensora: 3×8 rep. Agachamento: 4×10 rep. Leg press: 4×8 rep. Mesa flexora: 3×8 rep. Cadeira adutora: 4×12 rep. Cadeira abdutora: 4×8 rep. Quatro apoios: 4×12 rep. Panturrilha na máquina: 4×12 rep. B – Braços, ombros, peito, costas e abdômen QUARTA/SEXTA Remada aberta: 3×12 rep. Supino reto: 3×12 rep. Crucifixo na máquina: 3×12 rep. Desenvolvimento: 3×12 rep. Abdução dos ombros com halter: 3×12 rep. Rosca alternada com halter: 3×12 rep. Tríceps com barra: 3×12 rep. Abdominal na bola: 4×20 rep. Na minha opiniao acho a serie puxada, porem acho que da bons resultados e rapidos, aliada com uma boa dieta é claro gostaria de saber se a serie é boa, deem suas opinioes FIQUEM A VONTADE NOS PALPITES E MUDANÇAS, ABRAÇOS ! Editado 17/08/2010 às 20:01 08/17, 2010 por guibispo (veja o histórico de edições)
Postado 17/08/2010 às 20:26 08/17, 2010 Mas qual é o objetivo dela ?? Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 17/08/2010 às 20:28 08/17, 2010 huashuashuas eu adoro os cara q montam treino pras namoradas... a galera começa a ficar meio puta q a gata ta ficando com uns pneuzets e começa a alucinar a menina hahaha mas ta certo brother... tem q sempre deixar nossas patroas saradas! só nao posso t ajudar com o treino, q nao manjo NADA d treino feminino! mas parabens pela iniciativa Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 17/08/2010 às 22:36 08/17, 2010 A – Pernas e glúteos SEGUNDA/QUINTA Cadeira extensora: 3×8 rep. Agachamento: 4×10 rep. Leg press: 4×8 rep. Mesa flexora: 3×8 rep. Cadeira adutora: 4×12 rep. Cadeira abdutora: 4×8 rep. Quatro apoios: 4×12 rep. Panturrilha na máquina: 4×12 rep. B – Braços, ombros, peito, costas e abdômen QUARTA/SEXTA Remada aberta: 3×12 rep. Supino reto: 3×12 rep. Crucifixo na máquina: 3×12 rep. Desenvolvimento: 3×12 rep. Abdução dos ombros com halter: 3×12 rep. Rosca alternada com halter: 3×12 rep. Tríceps com barra: 3×12 rep. Abdominal na bola: 4×20 rep. Não sou expert mas acho que você deveria dividir mais o treino. Eu, por exemplo, treino perna segundas e quintas, mas na segunda eu pego mais quadriceps e gluteo, e na quinta, posterior e glúteo. Comece com os exercícos maiores(agachamento), acho que ficaria bom assim: SEG Agachamento Leg Extensora Adutora Máquina glúteo Panturrilha QUI Agachamento(diminui bem a carga mas faz ele mais profundo, carga baixa!! pega bem o glúteo) ou Afundo Leg(pés lá no alto, descendo bastante tambem) Flexora Abdutora Maquina glúteo ou 4 apoios e suas variações. Faço assim e gosto, só que tem que pegar pesado! Nada de ir lá fazer fisioterapia. Já dos superiores divide eles assim TER: Peito, tríceps, ombro e abs. SEX:Bíceps, costas e abs.
Postado 18/08/2010 às 18:00 08/18, 2010 Autor Gostei, mas voce indica oque pra superior nesses dias ?
Postado 18/08/2010 às 20:44 08/18, 2010 Aaaa, esqueci de por ali em cima que nos dias de posterior dá pra fazer stiff, é um ótimo exercício mas eu não o faço porque minha lombar doi muito. Então, nos superiores eu não manjo muito mas faz aqueles exercícios de sempre.(se ela não quer crescer muito, só definir) Proponho assim: TER Peito= faz um, ou dois exer. não mais que isso, peito, em mulher, não precisa ser trabalhado. Ex:supino sentado ou voador. Tríceps= Triceps frances, triceps na cordinha, triceps pulley Ombro= Elevação lateral, elevação frontal e rotação. Abs= faz o abdominal normal, supra, infra, obliquo. Não sou boa pra treino de abs, tenho que dar uma pesquisada. SEX Costas= Puxador, remada, voador inverso Bíceps= Rosca alternada, rosca no pulley, etc... Abs= como já falei, supra e infra, acho que essas paradas de abs na bola e frescuras adiantam tambem, mas nada como um bom abdominal feito corretamente e com esforço. Dá mais uma pesquisa em superiores e abs, não sou muito boa nisso
Postado 19/08/2010 às 00:55 08/19, 2010 acho que o mais importante vc não colocou,que seria os dados dela,peso,altura,bf e tempo de treino “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Crie uma conta ou entre para comentar