Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona E Stanozolol


Posts Recomendados

Venho pensando no melhor jeito de ciclar há um tempo e finalmente decidi como vai ficar o primeiro, apesar de ser um ciclo bem básico e pouco elaborado, espero conseguir meus objetivos! Aqui vão as informações:

Início : 23/09

Idade (obrigatorio): 21 anos

Tempo de treino : 2 anos

Peso : 73kg

Altura : 1,75

BF% : 9~10%

Medidas : Ainda não possuo, vou tirar 1 dia antes do início do ciclo.

Quantos ciclos já fez : Nenhum

Objetivos com o ciclo : Reduzir o BF e ganho de massa magra com qualidade, sem retenção.

Ciclo detalhado

O Ciclo vai durar 4 semanas, sendo:

1-4 60mg Stanozolol GC TSD (30mg 10:30 e 30 mg 18:30)

1-4 80mg Oxandrolona GC/dia (20mg 6:00 20mg 14:00 20mg 22:00)

PS: Vou utilizar shampoo de cetoconazol durante o ciclo inteiro, por serem 2 drogas relacionadas à queda de cabelo...

TPC(?):

20mg tamox/dia 24horas após a última dose de Stanozolol

Editado por tartaruga ninja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ciclo com 2 orais eh bem osso heim, ainda mais sem nenhuma testo ae no meio..

Bom crtza que bastante gnt vai te falar isso, que voce deveria colocar uma testo ae junto que os ganhos seriam bem melhores.

Bom meu conhecimento sobre Aes ainda naum é taum grande assim, mas se eu fosse voce pensaria em colocar um Propi ou um Fenil e escolher entre oxa e stano.

Logo alguem com um conhecimento melhor aqui vem te dar uns toques ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloco umas fotos sim, mas prefiro tirar 1 dia antes do início do ciclo!

Não vou usar testosterona nesse primeiro ciclo, vou colocar no próximo(Prop/Stano)! Já discuti isso aqui e no fórum e pesquisei antes de começar. De fato, pro meu objetivo e analisando a minha atual situação(motivos pessoais) optei por não utilizar nenhuma testosterona.

Alguém sabe se tem problema em tomar o Stano juntamente com a Ox a cada 8horas? Ou seria melhor mandar no pré treino os 60mg de Stano de uma só vez?

Abraços e obrigado por todos que estão acompanhando!

Editado por tartaruga ninja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloco umas fotos sim, mas prefiro tirar 1 dia antes do início do ciclo!

Não vou usar testosterona nesse primeiro ciclo, vou colocar no próximo(Prop/Stano)! Já discuti isso aqui e no fórum e pesquisei antes de começar. De fato, pro meu objetivo e analisando a minha atual situação(motivos pessoais) optei por não utilizar nenhuma testosterona.

Alguém sabe se tem problema em tomar o Stano juntamente com a Ox a cada 8horas? Ou seria melhor mandar no pré treino os 60mg de Stano de uma só vez?

Abraços e obrigado por todos que estão acompanhando!

Eu tomaria separados.. e o stano antes do treino não faria isso..

tomaria 1 oxa e duas horas depois o stano e depois de 8 horas novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é melhor vc tomar a Stano dividindo entre, metade, no café da manhã E no pré OU pós treino (e tb tem gente que toma na ceia, antes de dormir).

E seria melhor vc nao tomar junto com a ox, pq iria entrar muita coisa no seu corpo ao mesmo tempo... Vai dosando (toma a ox de 2 a 3hrs depois da stano ou virce-versa, pq seu corpo vai ta agindo direto com elas na circulaçao e nao será tudo de uma vez só pro fígado agir).

Enfim, eu faria dessa forma.

E quanto ao tamox, é bom tomar somente no final do ciclo (24hrs depois do ultimo comprimido).

Boa sorte.

Abraço.

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...