Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Stanozolol (Oral) + Clembuterol


Posts Recomendados

Pessoal,

Acho esse fórum sensacional, principalmente pros 'gigantes', mas as vezes sinto um pouco de falta de relato para as pessoas mais 'normais'.

Sou um cara que malha há uns 3 anos regularmente e nada de marombadão não (não é meu objetivo). Quero apenas ficar com um corpo legal, mais magro e um pouco mais forte também. Em termos de estrutura, a genética ajuda, pois sou um cara largo. Infelizmente, má alimentação e genética me fazem ganhar peso (gordo) fácil também).

Com objetivo de definição, comprei uma vez Stanozolol, indicado por um amigo, da Landerlan (Stanozoland). Buscava um anabolizante para definição com poucos efeitos colaterais (principalmente a tal da aromatização). O resultado foi ótimo e boa parte permaneceu até agora.

Passados uns meses de desintoxicação, resolvi fazer uma nova utilização, dessa vez incluindo o, também indicado por um amigo, Clembuterol (Brontel) pra perder os Kg ganhados com a chegada do inverno.

A idéia é usar ambos, somados a uma suplementação a dieta acompanhado por nutricionista e treinamento de um personal trainer.

Hoje, estou fazendo assim:

Clembuterol (Brontel):

1o Dia - 1 Comprimido

2o Dia - 2 Comprimidos

3o Dia - 3 Comprimidos

4o Dia - 4 Comprimidos

5o Dia - Não tomo

6o Dia - 4 Comprimidos

7o Dia - Não Tomo... e assim vai até o 15o Dia.

Stanozolol (Stanozoland - Comprimidos de 10mg):

6 dias por semana, 4 comprimidos distribuídos ao longo do dia (2 antes de dormir)

1 dia de 'descanso'.

Tomando óleo de prímula e alcachofra pro fígado.

Alimentação:

Altamente focada na ingestão de proteínas e com pouca gordura. Carboidratos de rápida absor. antes do treino.

Suplementação:

BCAA 8gr antes do treino

Whey Protein isolado pós-treino.

Tribulus Terrestris (500gr) antes de dormir

L-Dopa (1gr) antes de dormir ('pré-GH').

Vitamina C (1Gr)

Cortei um Lipo 6 Black que eu tomava porque achei que ficaria pesado com o Clembuterol.

Treino (1:30 por dia, 6x na semana - é o tempo que eu tenho):

A: Peito, Tríceps, Ombro e Abs + 30 min de Transport

B: Costas, Bíceps, Trapézio e Abs + 30 min de Transport

Vou relatar aqui os resultados conforme forem acontecendo. Se alguém tiver uma experiência parecida, ou opiniões, seria legal ouvir comentários.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa amigo, acompanhando seu relato aki

me diz uma coisa quantos mcgr de clemb tem em cada comprimido? e otra uma sugestãod e ciclo é fazer 15on 15off ou 2on 2off(assim quando vc for usar denovo ele vai ter o msm efeito como se fosse pela primeira vez,porque quando a droga se afina com a célula receptora, esta se torna resistente a droga quando é muito utilizada).

Editado por ulisseslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer queimar graxa e ficar mais forte? Ta ótimo, mas... FALTA TESTO!

Eu acho né, não uso Stano sem testo. Mas, however, ve o que é melhor pra você...

Mas eu ainda acho a testo essencial ai.

Abraços.

como ele ja disse ele so adiciono o stano ai porque teve otimos resultados em um ciclo passado, n vejo a necessidade de uma testo ai, ate pq em time que ta ganhando n se mexe, unica coisa que eu alteraria é a base do ciclo e usaria o pulmonil em vez do brontel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo absolutamente nada de clemb, mas nunca tinha visto essa estrutura, me parece meio esquisita, dá uma verificada nisso dai..

Que lance é esse de dia de descanço pro stano?

Isso não existe, Stano oral é TSD(todo santo dia), ou seja, não é necessário a interrupção.

Você me parece muito preocupado com o fígado, acho que você esta exagerando, o stano não é tão hepatóxico assim...

O correto seria tomar 6 caps divididas durante o dia, sem esse lance de 2 antes de durmir..

pode tomar 20mg ás 7:00; 20mg às 13:00; 20mg às 19:00; 20mg 24:00, totalizando 60mg dia.

Bos sorte,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, amigo o stano que vc ta usando é bom + eu usaria o injetavel tds os dias os resultados são muito melhores, a testo seria a melhor asociaçao + vc vai reter um pouco +normal, sobre o brontel vc tem que enxugar o maximo possivel pra depois usa-lo ok. boa sorte

Editado por bamditt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, segundo dia do Clembuterol e 5o dia do Stanozolol. Hoje malhei peito, tríceps, ombro e abdominal com 20 minutinhos de aeróbico (transport) no final.

Ainda estou na metade da dose do CLembuterol e já sinto os efeitos colaterais, ainda que de forma suave. Um pouco de tremedeira (leve) e calor, apesar de saber que está frio pros padrões cariocas. Suando pra caramba. Amanhã aumento a dose com +1 compr. Ah, pra quem perguntou, estou tomando comprimidos de 20mcg distribuídos pela manhã/tarde.

Já senti um aumento considerável na musculatura, condizente com o resultado que eu tinha tido com o Stanozolol na primeira vez que usei. A disposição pra malhar é absurda e eu sinto como se pudesse carregar 400 kg. Chega a dar vontade de malhar mais de uma vez por dia. O lado negativo é que eu tenho experimentado enjôos leves, claramente pela toxidade ao fígado. Ah sim, a queda de cabelos mais acentuada que o normal e acne também podem ser percebidos, mas nada incômodo.

Sobre a utilização de Testo com o Stano, não senti nenhuma necessidade, mas acho que os resultados devem ser bons mesmo, porque só com o Stano eu já sinto resultado.

Quanto à posologia (forma de utilização) do Stanozolol eu já li várias em vários sites. Em alguns deles sugerem tomar um pouco mais antes de dormir pois é o momento em que seu organismo mais 'aproveitaria'. A dose recomendam entre 30 e 60mg/dia, eu estou em 40mg porque eu sou sim preocupado com a hepatoxidade.

A razão foi que eu pesquisei bastante sobre isso. O único problema do Stanozolol Oral é que ele é bastante agressivo ao fígado. Eu chego a sentir bem por causa do enjôo. Procuro proteger o fígado com Chá de Boldo, Chophytol (Alcachofra) e Xantinon (Dl-Metionina e Cloreto de Colina). Também me recomendaram Prímula, mas acabei não comprando. O ideal era injetar, mas basicamente eu me acho desastrado e tenho medo de me furar errado, ou sei lá. Nunca fiz isso e já vi que a eficácia dos comprimidos me atende muito bem (apesar de atacar mais o fígado).

Enfim, continuo com mais detalhes logo depois. Tem avaliação funcional na terça-feira e vou dizer o meu estado geral que vai ser útil pra uma comparação futura.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando meu relato sobre utilização de Clembuterol + Stanozolol.

Estou no quarto dia de utilização do Clembuterol e 8 do Stanozolol.

Resultados:

- Os resultados do Stanozolol são, como sempre, visíveis. O braço está ficando mais vascularizado, aumentando muito em termos de rigidez. Na academia estou pegando mais peso, tanto que tive que modificar meu treinamento de uma série AB pra uma série ABC com mais exercícios para cada grupamento muscular. Realmente, dá resultado.

- Ainda não vi resultado pro Clembuterol, mas hoje que comecei com a dose de 4 comprimidos. Eu estou controlando minha alimentação, então estou esperando um resultado bastante expressivo.

Efeitos Colaterais:

- Suando muito, taquicardia e um pouco de dor de cabeça. Medi minha pressão hoje e estava normal. Estou ficando muito mais cansado, suando muito nos exercícios.

- Um pouco (leve) enjôo e urina muito escura. Eu tenho absoluta certeza que apesar dos protetores hepáticos e do controle da alimentação, o meu fígado está sendo danificado. Por outro lado, o fígado é um órgão que se regenera rapidamente, então estou confiando nisso. Qualquer um que tome Stanozolol comprimidos e ingira bebidas alcoólicas, medicamentos que atinjam o fígado (como um Paracetamol ou antibióticos, eu posso assegurar que está sendo altamente irresponsável. Também às vezes sentindo um pouco de dor nos testículos, mas nenhuma impotência (acho até que, pelo contrário, mas pode ser efeito do Tríbulus também).

Resumo:

De um modo geral sinto que estou progredindo. Conforme o tempo for passando eu posto mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara.

Dei uma lida nos seus relatos e me interessei pq estou prestes a fazer um ciclo de stano (injetável, pq rende +20% em relaçao à oral e é menos toxica).

Mas como que ta o seu shape? Deu uma melhorada considerável?

Valeu, abraço.

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando meu relato sobre utilização do Clembuterol + Stanozolol (Oral).

O meu shape melhorou consideravelmente. Foram seguramente 2cm de bíceps em apenas 10 dias de utilização do Stano (e perdendo gordura). Estou malhando pesado e, neste momento, acabei de fazer uma série de peito+tríceps bem pesada com meu personal. Ele mesmo está bastante entusiasmado com os resultados. Aumentei o peso em simplesmente TODOS os exercícios de uma série que já estava muito pesada (pra mim) desde a semana passada.

Lado ruim: eu sofri claramente de Overtrainning na quinta-feira (antes de ontem). Fui pra academia já meio fraco, era dia da minha série mais curta que é a de ombros+pernas. Malhei até pesado, mas não me senti bem pra fazer o aeróbico. Voltei pra casa extremamente estafado e com as mãos tremendo muito.

Isso provavelmente aconteceu por uma soma de fatores. O clembuterol te agita muito, então dá a impressão de que você está sob stress físico todo o tempo. Aconteceu também um problema aqui em casa e eu fiquei sem cortina no meu quarto vários dias, então passei a acordar todo dia quando o sol nasce (e eu durmo mto tarde, depois de 1 da manhã). Sem o sono adequado, malhando todos os dias e sob o estímulo do clembuterol, eu meio que colapsei na quinta. O sono é fundamental.

Descansei na sexta inteira (não treinei e não me suplementei/bombei) e hoje (sábado) eu dormi durante umas 10 horas seguidas. Me alimentei bem todos esses dias e hoje voltei com o Stano/Clemb e acabei de malhar intensamente. Estou me sentindo muito bem.

Se esta valendo a pena ou não, os resultados falam por si. Estou mais forte e já entrei naquela fase boa das pessoas comentarem que você está mais forte/magro. Isso é estimulante. A única coisa que desestimula na utilização do Stanozolol (embora na verdade, seja algo bom) é que, apesar de emagrecer, você não perde peso. Sobe na balança e ela continua quase igual (perdi 1kg), apesar de toda dieta, exercícios e do clemb. Mas é aquela história do músculo pesar muito, etc...

Não estou sentindo mais nada no fígado. Acho que alcachofra deu uma compensada boa nesse sentido. Nem enjoado estou mais.

Quanto a pergunta sobre um ciclo com Stano injetável, em vez de oral, sem dúvida rende mais e atinge menos o fígado. Eu só não usei porque: a) não tenho segurança pra saber me injetar direito, sou meio desastrado; B) se for falsificado, melhor ingerir algo falsificado do que injetar direto.

Fala cara.

Dei uma lida nos seus relatos e me interessei pq estou prestes a fazer um ciclo de stano (injetável, pq rende +20% em relaçao à oral e é menos toxica).

Mas como que ta o seu shape? Deu uma melhorada considerável?

Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...