Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia+Aerobico


Dio

Posts Recomendados

Olá pessoal, dei uma pesquisada pra ver se tirava minha duvida, mas a maioria dos topicos sobre esse tema abordam outros pontos.

Então, eu estou fazendo treinos todos os dias para hipertrofia(A - Peito+Triceps+Coxa / B - Biceps+Costas+Gluteos / C - Ombro+Antebraço+Panturrilha)

e estou me alimentando antes, durante e imediatamente após o treino com bastante proteinas e carboidratos, inclusive tomo 1 litro de leite após 40 minutos do treino...

Mas minha real duvido é o seguinte, como estou fazendo hipertrofia(tenho 1,80m e 81Kg) e estou com um pouquinho de barriga entao estou fazendo 30 minutos de esteira antes do treino muscular. Mas eu precisava saber se eu continuar com essa alimentação generosa de 4.000 Kcal por dia, minha "barriga" vai continuar com essa gordurinha "chata"?

Ou eu devo primeiro perder a gordura abdominal, e após isso retomar o treino de hipertrofia?

Mto Orbigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 17 anos

Peso: 74 kg

Altura: 1,75 m

É o seguinte galera. Eu quero perder a gordura corporal, e vou começar uma dieta pra isso. Também quero definir o abdômen, ter a famosa "barriga de tanquinho", e também quero ganhar massa muscular.

Nas segundas, quartas e sextas fazer exercícios para hipertrofia, e nas terças, quintas e domingos exercícos aeróbicos, é uma boa? Ah, tbm faço muay-thai às terças e quintas, com duas horas diárias de duração.

Assim vo alcançar meu objetivo de ter um corpo sarado, definido com barriga de tanquinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...