Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Tpc, Farmacos Durante O Ciclo.

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 5 anos

Peso: 89kg

Altura: 1,84m

BF%: 13%

Medidas: Braço(frio): relaxado:36cm

Quantos ciclos já fez: será o primeiro

objetivos com o ciclo: Hipertrofia

Ciclo detalhado:

1ª-8ª semana: Dura 250mg/semana

Quantidade e duração: 8 semanas.

obs:AUMENTAR A DOSE DA DURA?ESTOU INICIANDO EM AE´s.PREFIRO COMEÇAR ASSIM...

minhas dúvidas são as seguintes:

- Recomendaram-me o uso de Legalon durante o ciclo...creio que não seja necessário.O que acham?

- Sobre o tamox durante o ciclo...qual seria a quantidade e posologia,JÁ QUE USAREI DOSES BAIXAS DE DURA?

- TPC,será necessário a de Serms?

Nem adianta eu pedir respeito pq sei que sempre aparece uns "gente fina"...então, vai lá,CRITIQUEM.

Obrigado

SUPERE-SE!

Postado

5 anos com 36 de braço brother? tem algo mt errado ai em... axo q vc precisa rever sua alimentacao/descanso/treino antes de pensar em ciclar!!

e se for pra ciclar joga 500mg por semana, tpc serms sim.

hu3

Postado

como o colega antes falou, faz tpc serms, e tamoxifeno durante o ciclo usa 10mg por dia, ou entao nao usa mas fica em mãos, caso sinta sensibilidade usa.

posta a dieta ai pra nós mano pra ve como ta, pq 5 anos de treino e 36 de de braço, por mais q seja frio ao lado do corpo podia ta com uns 38+

abraços

Postado
  • Autor

como o colega antes falou, faz tpc serms, e tamoxifeno durante o ciclo usa 10mg por dia, ou entao nao usa mas fica em mãos, caso sinta sensibilidade usa.

posta a dieta ai pra nós mano pra ve como ta, pq 5 anos de treino e 36 de de braço, por mais q seja frio ao lado do corpo podia ta com uns 38+

abraços

Então,não tenho tempo pra postar minha dieta...MAS,tenho acompanhamento de nutricionista esportivo.

Porém,esse ano passei por um que destruiu os meus ganhos.Eu tinha 95kg,só faltava perder um pouco de gordura...mas o fdp me passou uma dieta escrota e acabou com minha mm.Ele é o mais famoso daqui do estado,porém só é bom com seus atletas profissionais,os demais ele caga o pau.

Correção do peso no primeiro post: estou com 81kg.

Pretendia ciclar só ano que vem,mas decidi antecipar para correr atras desse prejuizo.

Sobre AE´s,ainda sou leigo...comecei a pesquisar há pouco.

Porém faço ed. fisíca,e sobre treino e dieta,posso te garantir que entendo.

Mas valeu ae parceiro.

Abraço

Editado por thetheusss (veja o histórico de edições)

SUPERE-SE!

Postado

Então,não tenho tempo pra postar minha dieta...

Sério brother? Nao da pra voce usar 5 minutos do seu dia pra digitar o que voce está comendo diariamente? E se manja tanto assim, deixou um nutri foder com seus ganhos por que? Coloque a dieta ai amigo, vai facilitar muito pra te ajudar ;)

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

Resolvi mudar...

Ciclo: 1-6semana: Dura 500mg/semana

1-6semana: Tamox 10mg/dia

TPC : SERMS

Melhor né,galera?

Sério brother? Nao da pra voce usar 5 minutos do seu dia pra digitar o que voce está comendo diariamente? E se manja tanto assim, deixou um nutri foder com seus ganhos por que? Coloque a dieta ai amigo, vai facilitar muito pra te ajudar ;)

Sério.

Não disse que eu manjo,amigão...mas entendo,sim.

O cara é formado em nutrição e tem especialização em nutrição esportiva.Extremamente experiente.Foi nutricionista do caio marcio e é de vários bodybuilding profissionais...

Você acha que eu iria confiar nos meus conhecimentos básico sobre NUTRIÇÃO ou nos deles?(não sou formado em nutrição,e no meu curso vimos a nutrição esportiva,mas não se compara a alguém formado e com tanta experiencia)

Realmente quando eu peguei a dieta,questionei algumas coisas e estranhei,mas resolvi experimentar.

OK?

abraço

SUPERE-SE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.