Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Fora Da Academia


ravipe

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='funkstatic' post='24470' date='01 08 08']Nao... dia sim dia nao.. acho que já é suficiente...

Corrida depende do seu fisico e da sua necessidade...

abds umas 4 vezes na semana ja que vc nao vai ter intensidade![/quote]

Então deixa eu ver se entendi..... segunda, quarta e sexta malhar todos os grupos? Terça e quinta só uma corrida leve... sábado e domingo repouso...

Tava pensando em tomar alguns suplementos tb... o que vcs acha? Talvez tomar em doses menores? Albumina da Salto's no café da manhã batido com leite integral, aveia em flocos e banana ou toddy/nescau. Pós-treino Whey Protein + Malto da Health Labs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ravipe' post='24525' date='02 08 08']Então deixa eu ver se entendi..... segunda, quarta e sexta malhar todos os grupos? Terça e quinta só uma corrida leve... sábado e domingo repouso...

Tava pensando em tomar alguns suplementos tb... o que vcs acha? Talvez tomar em doses menores? Albumina da Salto's no café da manhã batido com leite integral, aveia em flocos e banana ou toddy/nescau. Pós-treino Whey Protein + Malto da Health Labs.[/quote]

Cara... nao é querendo ser chato... mas vc está realmente levando muito a serio esse treino né?!?!

Nao querendo te desanimar... mas vc pode tomar suplementos mas seus ganhos nao vao chegar a nem 30% de um treino em academia....

Vc nem vai conseguir dividir o treino por musculo pq nao vai ter exercicio para todos os musculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...