Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Fora Da Academia


ravipe

Posts Recomendados

Galera quero começar a fazer um trabalho de finalidade aeróbica e ganho de massa em um local reservado para esta prática ao ar livre. Neste local temos uma pista de cooper de 800m, barras fixas e um lugar para abdominais. Qual tipo de treinamento vocês recomendariam a fazer tendo em vista que meus intuitos são os supracitados. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='funkstatic' post='24284' date='31 07 08']Cara... na academia já é dificil... fora dela é ainda mais...

Ainda mais que vc nem peso tem...

Vc só vai poder variar na barra...

Fazendo costas e biceps... mais nada...

Tirando isso... vc pode fazer um flexao de braço e uma flexao de triceps...

Nao vejo mais nada alem disso...[/quote]


Sei que é complicado sem pesos... mas é oq vou ter disponível... alguma sugestão nas séries/repetições e quais grupos fazer por dia? estou querendo ir de segunda a sexta... sabado e domingo só uma corrida leve talvez.... qt tempo de corrida vocês acham bacana para pegar um preparo aeróbico mas tb nao ser tão catabólico.... vlwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pega um cano de metal e duas latas de tinta, enche o meio do cano com cimento e as latas de tinta com cimento e pedra ai você encaixa uma de cada lado do cano certinho e retinho espera secar, e ai você já tem uma barra pra ter mais variedade nos exercicios... tenho um amigo que é assim, faiz barra fixa, paralela e usa a barra pra fazer rosca direta, desenvolvimento e assim vai... agora eu falei pra ele fazer outra barra com aquelas latas de tinta de 18L pra fazer agachamento e supino, ahuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ravipe' post='24309' date='31 07 08']Sei que é complicado sem pesos... mas é oq vou ter disponível... alguma sugestão nas séries/repetições e quais grupos fazer por dia? estou querendo ir de segunda a sexta... sabado e domingo só uma corrida leve talvez.... qt tempo de corrida vocês acham bacana para pegar um preparo aeróbico mas tb nao ser tão catabólico.... vlwwwwwwwww[/quote]

Cara... nao tem nem o que dizer...

Vc nao vai conseguir nada... melhor coisa é só correr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='24332' date='31 07 08']Cara... nao tem nem o que dizer...

Vc nao vai conseguir nada... melhor coisa é só correr....[/quote]


Fera eu sei que se conseguir um ganho vai ser mínimo!!!!!! Mas como irei independente disso quero montar um treinamento em cima disso!!!!! É essa a ajuda que estou querendo!!!!! É ÓBVIO que esse treinamento nunca chegará perto em um de academia!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ravipe' post='24409' date='01 08 08']Fera eu sei que se conseguir um ganho vai ser mínimo!!!!!! Mas como irei independente disso quero montar um treinamento em cima disso!!!!! É essa a ajuda que estou querendo!!!!! É ÓBVIO que esse treinamento nunca chegará perto em um de academia!!!!!!!!!!![/quote]


Bom beleza...

Dorsal
Barra Fixa tras * 3x o maximo que aguentar...

Biceps
Barra Fixa pegada curta * 3x o maximo que aguentar (no maximo uns 20)

Peito
Flexão * 3x o maximo que aguentar (no maximo umas 20/30)

Triceps
Flexao de triceps... 3x 20

Nao vejo mais treino alem desses....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='24428' date='01 08 08']Bom beleza...

Dorsal
Barra Fixa tras * 3x o maximo que aguentar...

Biceps
Barra Fixa pegada curta * 3x o maximo que aguentar (no maximo uns 20)

Peito
Flexão * 3x o maximo que aguentar (no maximo umas 20/30)

Triceps
Flexao de triceps... 3x 20

Nao vejo mais treino alem desses....[/quote]

Se tiver uma barra paralela lá, faiz também... dá um triceps do caralho e pega peito ainda

mais eu se fosse você fazia aquela barra com cimento que eu falei... dá pra você fazer uma variedade de exercicios a mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='24428' date='01 08 08']Bom beleza...

Dorsal
Barra Fixa tras * 3x o maximo que aguentar...

Biceps
Barra Fixa pegada curta * 3x o maximo que aguentar (no maximo uns 20)

Peito
Flexão * 3x o maximo que aguentar (no maximo umas 20/30)

Triceps
Flexao de triceps... 3x 20

Nao vejo mais treino alem desses....[/quote]

Todos os dias? Quanto tempo de corrida? Abdominais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quantidade, tempo, depende muito do seu condicionamento fisico. Você pode ir incluindo os exercicios recomendados e ir testando seus limites. Essa bateria de treinas ai em cima jah dah uma boa carga de trabalho.
Você pode intercalar, um dia corre tipo uns 15 min e faz treino, outro dia não treina exercicios e corre 30 min ou mais, como disse depende do seu condicionamento. Vai testando.
Abdominal é recomendado de 3 a 4 vezes por semana, não todo dia.
Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...