Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Matheuslol - Projeto Abcde

Posts Recomendados

Postado

bom galera, hoje eu comecei com o treino ABCDE, n sei se alguém se lembra mais a umas duas semanas atrás eu postei oq seria o meu próximo treino (abc), mas resolvi tentar algo diferente já que eu nunca fiz ABCDE, e como treino n é receita de bolo vou ver se o meu corpo vai se adaptar bem a esse método, e espero que o meu corpo se adapte já que pra mim que vou pra academia de noite é muito mais prático esse tipo de treino, que é rápido e intenso, aí vão os treinos

A - PEITO (segunda feira)

bi-set: supino inclinado c/ halteres + supino inclinado 3X14

bi-set: supino reto c/halteres+ supino reto 3x14

supino declinado c/halteres 3x12

voador 3x12

B - COSTAS (terça feira)

levantamento terra 3X12

remada curvada 3X12

remada sentado (pegada V) 3x12

pulley posterior (pegada atrás da nuca) 3x12

lombar deitado (n sei o nome desse mais é parecido com esse exercício aqui: https://muscul.az.free.fr/pt/lb03.htm ) 3x15

encolhimento militar 3x12

C - PERNA/PANTURRILHA (quarta feira)

agachamento no smith 3X12

bi-set: leg press 45º + hack 3X14

drop-set: extensora 3x8+12

flexora 3x12

panturrilha no leg press horizontal 3x20

D - OMBROS (quinta feira)

bi-set: desenvolvimento c/halteres + remada alta (pegada aberta) 3x12

elevação posterior 3x10

crucifixo invertido 3x10

encolhimento c/barra (barra a frente do corpo) 3x12

E - BRAÇO (sexta feira)

mergulho sentado (n sei se é esse o nome do exercício xD) 3x10

bi-set: triceps francês + triceps testa 3X12

triceps na polia (pegada supinada) 3x10

----------

bi-set: rosca diréta + rosca scott 3x12

rosca alternada sentadi 3x10

rosca martelo 3x10

---------

rosca inversa 3x10

VOU RELATAR O TREINO DE HOJE (peito): bom, o treino se for julgar pela intensidade foi muito bom!! sentia o peito e o deltóide queimando como nunca senti antes! n foi um daqueles dias inspirados mas tambem n foi ruim, fiquei tão impolgado com o novo treino que no voador quase n consegui fazer todas as repetições rs, mas ta valendo, foi um treino insano!!

semana que vem devo começar a usar a creatina da prolab ou universal, duvido que n vou ter alguns resultados :P

OBS: alguém poderia me ajudar a criar uma divisão desse treino que tenha costas na quinta ou sexta?? pq esses dias eu posso chegar um pouco mais cedo na academia, e é foda fazer costas de noite que a academia ta cheia, os aparelhos sempre tem gente fazendo e revesando...

Editado por matheuslol (veja o histórico de edições)

Postado

bom galera, hoje eu comecei com o treino ABCDE, n sei se alguém se lembra mais a umas duas semanas atrás eu postei oq seria o meu próximo treino (abc), mas resolvi tentar algo diferente já que eu nunca fiz ABCDE, e como treino n é receita de bolo vou ver se o meu corpo vai se adaptar bem a esse método, e espero que o meu corpo se adapte já que pra mim que vou pra academia de noite é muito mais prático esse tipo de treino, que é rápido e intenso, aí vão os treinos

A - PEITO (segunda feira)

bi-set: supino inclinado c/ halteres + supino inclinado 3X14

bi-set: supino reto c/halteres+ supino reto 3x14

supino declinado c/halteres 3x12

voador 3x12

B - COSTAS (terça feira)

levantamento terra 3X12

remada curvada 3X12

remada sentado (pegada V) 3x12

pulley posterior (pegada atrás da nuca) 3x12

lombar deitado (n sei o nome desse mais é parecido com esse exercício aqui: https://muscul.az.free.fr/pt/lb03.htm ) 3x15

C - PERNA (quarta feira)

agachamento no smith 3X12

bi-set: leg press 45º + hack 3X14

drop-set: extensora 3x8+12

flexora 3x12

D - OMBROS (quinta feira)

bi-set: desenvolvimento c/halteres + remada alta (pegada aberta) 3x12

elevação posterior 3x10

crucifixo invertido 3x10

encolhimento c/barra (barra a frente do corpo) 3x12

E - BRAÇO (sexta feira)

mergulho sentado (n sei se é esse o nome do exercício xD) 3x10

bi-set: triceps francês + triceps testa 3X12

triceps na polia (pegada supinada) 3x10

----------

bi-set: rosca diréta + rosca scott 3x12

rosca alternada sentadi 3x10

rosca martelo 3x10

---------

rosca inversa 3x10

VOU RELATAR O TREINO DE HOJE (peito): bom, o treino se for julgar pela intensidade foi muito bom!! sentia o peito e o deltóide queimando como nunca senti antes! n foi um daqueles dias inspirados mas tambem n foi ruim, fiquei tão impolgado com o novo treino que no voador quase n consegui fazer todas as repetições rs, mas ta valendo, foi um treino insano!!

semana que vem devo começar a usar a creatina da prolab ou universal, duvido que n vou ter alguns resultados :P

OBS: alguém poderia me ajudar a criar uma divisão desse treino que tenha costas na quinta ou sexta?? pq esses dias eu posso chegar um pouco mais cedo na academia, e é foda fazer costas de noite que a academia ta cheia, os aparelhos sempre tem gente fazendo e revesando...

Cara coloca o treino de perna afastado do de costas ja que voce faz agachamento terra... se não vai fica foda malha com intensidade perna. e vamos la gogo crescer man !

Faça no A costas, B peito, C Perna, D Ombro e trapézio e E triceps biceps e ante-braço.

Postado
  • Autor

Postaste 3 vezes o mesmo tópico? Pra que isso?!

lol cara, é que aqui deu erro, aí acabou aparecendo tres vezes o tópico, algum moderador que vir, pode apagar os outros dois

Cara coloca o treino de perna afastado do de costas ja que voce faz agachamento terra... se não vai fica foda malha com intensidade perna. e vamos la gogo crescer man !

Faça no A costas, B peito, C Perna, D Ombro e trapézio e E triceps biceps e ante-braço.

cara, até posso fazer isso, mais vc n conhece nenhuma divisão que treine costas na quinta ou sexta n??

Editado por matheuslol (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.