Postado 3/08/2010 às 00:31 08/3, 2010 bom galera, hoje eu comecei com o treino ABCDE, n sei se alguém se lembra mais a umas duas semanas atrás eu postei oq seria o meu próximo treino (abc), mas resolvi tentar algo diferente já que eu nunca fiz ABCDE, e como treino n é receita de bolo vou ver se o meu corpo vai se adaptar bem a esse método, e espero que o meu corpo se adapte já que pra mim que vou pra academia de noite é muito mais prático esse tipo de treino, que é rápido e intenso, aí vão os treinos A - PEITO (segunda feira) bi-set: supino inclinado c/ halteres + supino inclinado 3X14 bi-set: supino reto c/halteres+ supino reto 3x14 supino declinado c/halteres 3x12 voador 3x12 B - COSTAS (terça feira) levantamento terra 3X12 remada curvada 3X12 remada sentado (pegada V) 3x12 pulley posterior (pegada atrás da nuca) 3x12 lombar deitado (n sei o nome desse mais é parecido com esse exercício aqui: https://muscul.az.free.fr/pt/lb03.htm ) 3x15 encolhimento militar 3x12 C - PERNA/PANTURRILHA (quarta feira) agachamento no smith 3X12 bi-set: leg press 45º + hack 3X14 drop-set: extensora 3x8+12 flexora 3x12 panturrilha no leg press horizontal 3x20 D - OMBROS (quinta feira) bi-set: desenvolvimento c/halteres + remada alta (pegada aberta) 3x12 elevação posterior 3x10 crucifixo invertido 3x10 encolhimento militar 3x12 encolhimento c/barra (barra a frente do corpo) 3x12 E - BRAÇO (sexta feira) mergulho sentado (n sei se é esse o nome do exercício xD) 3x10 bi-set: triceps francês + triceps testa 3X12 triceps na polia (pegada supinada) 3x10 ---------- bi-set: rosca diréta + rosca scott 3x12 rosca alternada sentadi 3x10 rosca martelo 3x10 --------- rosca inversa 3x10 VOU RELATAR O TREINO DE HOJE (peito): bom, o treino se for julgar pela intensidade foi muito bom!! sentia o peito e o deltóide queimando como nunca senti antes! n foi um daqueles dias inspirados mas tambem n foi ruim, fiquei tão impolgado com o novo treino que no voador quase n consegui fazer todas as repetições rs, mas ta valendo, foi um treino insano!! semana que vem devo começar a usar a creatina da prolab ou universal, duvido que n vou ter alguns resultados OBS: alguém poderia me ajudar a criar uma divisão desse treino que tenha costas na quinta ou sexta?? pq esses dias eu posso chegar um pouco mais cedo na academia, e é foda fazer costas de noite que a academia ta cheia, os aparelhos sempre tem gente fazendo e revesando... Editado 3/08/2010 às 01:00 08/3, 2010 por matheuslol (veja o histórico de edições) DEVIANTART
Postado 3/08/2010 às 00:36 08/3, 2010 bom galera, hoje eu comecei com o treino ABCDE, n sei se alguém se lembra mais a umas duas semanas atrás eu postei oq seria o meu próximo treino (abc), mas resolvi tentar algo diferente já que eu nunca fiz ABCDE, e como treino n é receita de bolo vou ver se o meu corpo vai se adaptar bem a esse método, e espero que o meu corpo se adapte já que pra mim que vou pra academia de noite é muito mais prático esse tipo de treino, que é rápido e intenso, aí vão os treinos A - PEITO (segunda feira) bi-set: supino inclinado c/ halteres + supino inclinado 3X14 bi-set: supino reto c/halteres+ supino reto 3x14 supino declinado c/halteres 3x12 voador 3x12 B - COSTAS (terça feira) levantamento terra 3X12 remada curvada 3X12 remada sentado (pegada V) 3x12 pulley posterior (pegada atrás da nuca) 3x12 lombar deitado (n sei o nome desse mais é parecido com esse exercício aqui: https://muscul.az.free.fr/pt/lb03.htm ) 3x15 encolhimento militar 3x12 C - PERNA (quarta feira) agachamento no smith 3X12 bi-set: leg press 45º + hack 3X14 drop-set: extensora 3x8+12 flexora 3x12 D - OMBROS (quinta feira) bi-set: desenvolvimento c/halteres + remada alta (pegada aberta) 3x12 elevação posterior 3x10 crucifixo invertido 3x10 encolhimento militar 3x12 encolhimento c/barra (barra a frente do corpo) 3x12 E - BRAÇO (sexta feira) mergulho sentado (n sei se é esse o nome do exercício xD) 3x10 bi-set: triceps francês + triceps testa 3X12 triceps na polia (pegada supinada) 3x10 ---------- bi-set: rosca diréta + rosca scott 3x12 rosca alternada sentadi 3x10 rosca martelo 3x10 --------- rosca inversa 3x10 VOU RELATAR O TREINO DE HOJE (peito): bom, o treino se for julgar pela intensidade foi muito bom!! sentia o peito e o deltóide queimando como nunca senti antes! n foi um daqueles dias inspirados mas tambem n foi ruim, fiquei tão impolgado com o novo treino que no voador quase n consegui fazer todas as repetições rs, mas ta valendo, foi um treino insano!! semana que vem devo começar a usar a creatina da prolab ou universal, duvido que n vou ter alguns resultados OBS: alguém poderia me ajudar a criar uma divisão desse treino que tenha costas na quinta ou sexta?? pq esses dias eu posso chegar um pouco mais cedo na academia, e é foda fazer costas de noite que a academia ta cheia, os aparelhos sempre tem gente fazendo e revesando... Cara coloca o treino de perna afastado do de costas ja que voce faz agachamento terra... se não vai fica foda malha com intensidade perna. e vamos la gogo crescer man ! Faça no A costas, B peito, C Perna, D Ombro e trapézio e E triceps biceps e ante-braço.
Postado 3/08/2010 às 00:58 08/3, 2010 Autor Postaste 3 vezes o mesmo tópico? Pra que isso?! lol cara, é que aqui deu erro, aí acabou aparecendo tres vezes o tópico, algum moderador que vir, pode apagar os outros dois Cara coloca o treino de perna afastado do de costas ja que voce faz agachamento terra... se não vai fica foda malha com intensidade perna. e vamos la gogo crescer man ! Faça no A costas, B peito, C Perna, D Ombro e trapézio e E triceps biceps e ante-braço. cara, até posso fazer isso, mais vc n conhece nenhuma divisão que treine costas na quinta ou sexta n?? Editado 3/08/2010 às 01:00 08/3, 2010 por matheuslol (veja o histórico de edições) DEVIANTART
Postado 8/08/2010 às 23:16 08/8, 2010 acompanhado quero ver sobre o treino abcde ... to tentando tambem e bons ganhos !!!
Crie uma conta ou entre para comentar