Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Novo Treino

Posts Recomendados

Postado

Po o professor la da academia passo um treino novo pra mim hj ne... AB

A
costas
remada aberta e fechada 4 series de 4-4 repetições 25kg em cada lado
pulley alta 4 series de 8 repetições 45kg (placas)
dorsais espessura puxador junto com elevação na barra fixa (pegando mao fechada tpw biceps na barra H) 3 series de 8-12 repetições 35kg e 25kg ( é numa maquina que faz perna) (placas)
serrote (Remada inclinada com 1 haltere curto em banco horizontal) 12kg 3 series de 12 repetições
biceps
Rosca inclinada 4 series de 8 repetiçoes 9kg (no banco de supino 60° acho q é 60)
Rosca apoiada Scott com um haltere de cada vez 3 series de 10 repetições 10kg
Barra H 3 series de 8 repetições 5kg em cada lado (fraquinho) =/
ai tem perna agora

B
Peito
supino reto com barra 4 series de 8-8-6-6 repetições 20kg,20kg,22kg,22kg
Supino machine sentado aberto e fechado 4 series de 4-4 repetições 45kg (placas)
Supino inclinado, com halteres curtos fechando em cima 3 series de 8 repetições 12kg
ombro
ombros posteriores roldana baixa (mais faço ele deitado) 3 series de 10 repetições 15kg (placas)
desenvolvimento sentado com halter 3 series de 10 repetições 10kg cada braço (faço um braço de cada vez)
triceps
extensões antebraços: Francês, deitado com 2 halteres curtos 3 series de 10 repetições 8kg
triceps na corda (um braço de cada vez) 3 series de 10 repetições 10kg (placas)
ai tem perna agora
e abdominal

ve se ta bom ae!! to pensando em pedir pra ele tirar esse triceps na corda e coloca + 2 de tripces

esqueci de falar. algumas series deve ta erradas tpw nao me lembro mto bem nao lembro se algumas sao 3 ou 4 series
e 30 segundos de descanço entre as series que ele falo pra eu fazer

alertax.jpg
Postado

pqp cara isso é exercicio demais aiuhaiuh

tipo eu não sei de nada sobre esses treinos de volume :/

daí tu faz q dias na semana?

Postado
  • Autor

po faço segunda terça quarta quinta sexta e sabado

queria que domingo abri se a academia ai eu ia!

alertax.jpg
Postado

É um treino bem puxado...

A divisao está correta...

Como vc faz as folgas?

Os exercicios nao gostei.... sinceramente prefiro exercicios mais convencionais...

Um treino desse o descanso é primordial... no minimo 8 horas de sono... bastante proteina e aminoacidos depois do treino e carboidratos pra dar energia e repor energia...

Postado
  • Autor

de segunda a sabado

durmo mto de meia noite a 10 hrs da manha
tomo malto+creatina e como banana antes do treino vou esperar começar a trabalhar e comprar mais proteinas...
como mto no almoço na janta 1 e na janta 2

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='24054' date='29 07 08']pra que folgar??[/quote]

ééé fio... pelo jeito vc é bem iniciante no mundo da academia.

O Musculo cresce exatamente nas FOLGAS! Que são os dias que vc descansa...

Aconselho vc a ler um pouco mais sobre Hipertrofria. ;)

Postado

[quote name='aiky' post='24059' date='29 07 08']a folga ja ta nos domingos e qd eu nao malho aquele musculo![/quote]

Nao concordo... Domingo... e esse 1 dia que vc treina outro musculo...

NA MINHA CONCEPCAO nao é folga! Vc nao esta dando descanso para seus musculos. E seus resultados serao inferiores...

E outra... treinar mais de 60min vc corre um grande risco de catabolizar....

Entaooo... NA MINHA OPNIAO seria extremamente prudente vc rever seu treino!

Postado
  • Autor

Porra falei com um professor la...ele falo que eu ja descanso entre as series...to fazendo a B e ontem fiz a A enquanto isso eu estou descansando o musculo ele flao q nao preciso fica falando que tu falo!

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='24461' date='01 08 08']Porra falei com um professor la...ele falo que eu ja descanso entre as series...to fazendo a B e ontem fiz a A enquanto isso eu estou descansando o musculo ele flao q nao preciso fica falando que tu falo![/quote]

Ok entao..

Sua cabeça é seu guia! =)

Só que posso te garantir que nao sou o unico que tem essa opniao! ;)

Nunca vi um cara que se intitula professor de academia passar um treino tao extenso quanto o seu B.

Mais de 1h30 treinando facil! Catabolismo puro!

Postado

Cara eu entrei e sai de academia devido instrutores como esse que fazem uma lista de exercicios faz a gente malhar igual doido e fica de bracinho cruzado sem se preocupar com o objetivo da pessoa.
Realmente carga de exercicios bem dosada não mais de 60 min e descanso (não fazer todo ou quase todos os dias) é fundamental. Dá mais resultado.
Sds

Postado

[quote name='Brother' post='24486' date='01 08 08']Cara eu entrei e sai de academia devido instrutores como esse que fazem uma lista de exercicios faz a gente malhar igual doido e fica de bracinho cruzado sem se preocupar com o objetivo da pessoa.
Realmente carga de exercicios bem dosada não mais de 60 min e descanso (não fazer todo ou quase todos os dias) é fundamental. Dá mais resultado.
Sds[/quote]

Eu tentei falar isso pra ele... massss... cada um cada um! =D

Postado
  • Autor

ue se tu se acha melhor que um professor de academia, faz educação fisica entao e vira um

nao fode!!

eu fico mais puto ainda qd nego que nao é nada se acha

alertax.jpg
Postado

Aiky, você está errado.
Hoje em dia 99% dos instrutores das academias não passam de estudantes de Ed. Fisica de 2º ou 3º ano, e muitas vezes esses caras são alunos de Licenciatura (que NADA tem a ver com treinamento e tal...), e na maioria das vezes estão nessa profissão porque querendo ou não é a unica que oferece bastante vagas para estudantes.
Na maioria das vezes essas pessoas recebem uma lista de exercícios do dono da academia, e apenas a preenchem "a esmo" ...
Repare que em quase todos os treinos montados em academia é um ABC (peito e biceps, costas e triceps, perna e ombro :rolleyes: )

Ao contrário da galera do fórum, eles nao têm nenhum tempo de estudo específico sobre o assunto.. não to dizendo que você pode confiar em tudo que um forista diz, mas tem muuita gente aqui que manja MESMO, e muito mais que qualquer instrutor por aí.

Antes que você diga que estou sendo tendencioso, saiba que também sou estudante de E.F

abraço!

Postado

[quote name='-Andy-' post='24532' date='02 08 08']Aiky, você está errado.
Hoje em dia 99% dos instrutores das academias não passam de estudantes de Ed. Fisica de 2º ou 3º ano, e muitas vezes esses caras são alunos de Licenciatura (que NADA tem a ver com treinamento e tal...), e na maioria das vezes estão nessa profissão porque querendo ou não é a unica que oferece bastante vagas para estudantes.
Na maioria das vezes essas pessoas recebem uma lista de exercícios do dono da academia, e apenas a preenchem "a esmo" ...
Repare que em quase todos os treinos montados em academia é um ABC (peito e biceps, costas e triceps, perna e ombro :rolleyes: )

Ao contrário da galera do fórum, eles nao têm nenhum tempo de estudo específico sobre o assunto.. não to dizendo que você pode confiar em tudo que um forista diz, mas tem muuita gente aqui que manja MESMO, e muito mais que qualquer instrutor por aí.

Antes que você diga que estou sendo tendencioso, saiba que também sou estudante de E.F
abraço![/quote]

Pior que é verdadeee!!! É sempre abc peito e biceps... UahUAhUAuA... lixo totallll!!! =////

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.