Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help Com Ciclo


Posts Recomendados

Idade : 19 anos

Braço: 38cm ambos os lados

Peitoral: 104cm

Altura : 1,69

Peso : 85,00

BF: 20

Genetica : Endomorfo

Drogas : Dura+Stano

Ciclo : PRIMEIRO CICLO

Objetivo com o Topico : Recolher o Maximo de Informações

eaae galera, é o seguinte fazendo " aniversário" de um ano de Treino continuo ( já treinei antes ) com o objetivo de quebrar platô e dá uma cortada legal, pensei em me "presentiar" com um ciclo quee na minha cabeça seria o seguinte :

1-6 : Durateston 250mg por semana

4-10 : Stanazolol 1ML dia sim dia não

Suplementação durante o ciclo : Whey, Albumina, Bcaa, Malto

Suplementação Pós-ciclo : Whey, Albumina, Bcaa, Malto, Creatina, Glutamina e to pensando em ECA

bom minha duvidas sao as seguintes .

DUVIDA 1 : quando usar uma suplementação melhor, Durante ou Depois do ciclo ?

DUVIDA 2 : na TPC posso mandar tribullus + 0q? e xantinon durante o ciclo seria necessário?

DUVIDA 3 : Novadex pode ser adiministrado durante o ciclo para previnir Gineco?

DUVIDA 4 : durante o ciclo seria mais viavel aplicar um treino ABC2x para aproveitar a recuperação OU um ABCDE ?

Obs: Conheço meu corpo.

Obs² : a durateston não seria para ganhos, mais sim para manter a libido e alguns beneficios na força, e como é meu primeiro ciclo acredito que a durateston trará ganhos :)

Agradeço Desde Já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teu BF tá bem estourado pra ciclar. Se a escolha do stanozolol foi pra "secar", pouco adiantará. A camada gorda te impedirá de ver os benefícios estéticos da droga.

A estrutura do teu ciclo está uma porcaria. Tu vai mandar 4 semanas de stano depois do fim do uso das duras, ou seja, não vai respeitar a MV do éster (14~15 dias no caso), deixando assim seu organismo com a concentração de testosterona exógena menor que a endógena. Pesquise mais, dá pra montar um protocolo bem melhor que esse.

Me atendo às suas dúvidas, apenas:

bom minha duvidas sao as seguintes .

DUVIDA 1 : quando usar uma suplementação melhor, Durante ou Depois do ciclo ? Em ambos a boa suplementação seria bacana, mas eu capricharia mais na TPC (que é a fase mais crítica do ciclo) pra ajudar a segurar os ganhos.

DUVIDA 2 : na TPC posso mandar tribullus + 0q? e xantinon durante o ciclo seria necessário? Pesquise por terapia Serms. Outra opção seria mandar apenas citrato de tamoxifeno durante 4 semanas após findado o ciclo e a MV das drogas (na maioria dos casos já é suficiente para a recuperação do HPT). Xantinon não é protetor hepático, não há necessidade de fazer seu uso durante o ciclo.

DUVIDA 3 : Novadex pode ser adiministrado durante o ciclo para previnir Gineco? Sim, caso haja sensibilidade.

DUVIDA 4 : durante o ciclo seria mais viavel aplicar um treino ABC2x para aproveitar a recuperação OU um ABCDE ? Opção tua, mas dependendo de como estivesse a dieta, eu mandaria ABC2x para aproveitar a recuperação proporcionada pelas drogas.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...