Postado 29/07/2010 às 22:53 07/29, 2010 Idade : 19 anos Braço: 38cm ambos os lados Peitoral: 104cm Altura : 1,69 Peso : 85,00 BF: 20 Genetica : Endomorfo Drogas : Dura+Stano Ciclo : PRIMEIRO CICLO Objetivo com o Topico : Recolher o Maximo de Informações eaae galera, é o seguinte fazendo " aniversário" de um ano de Treino continuo ( já treinei antes ) com o objetivo de quebrar platô e dá uma cortada legal, pensei em me "presentiar" com um ciclo quee na minha cabeça seria o seguinte : 1-6 : Durateston 250mg por semana 4-10 : Stanazolol 1ML dia sim dia não Suplementação durante o ciclo : Whey, Albumina, Bcaa, Malto Suplementação Pós-ciclo : Whey, Albumina, Bcaa, Malto, Creatina, Glutamina e to pensando em ECA bom minha duvidas sao as seguintes . DUVIDA 1 : quando usar uma suplementação melhor, Durante ou Depois do ciclo ? DUVIDA 2 : na TPC posso mandar tribullus + 0q? e xantinon durante o ciclo seria necessário? DUVIDA 3 : Novadex pode ser adiministrado durante o ciclo para previnir Gineco? DUVIDA 4 : durante o ciclo seria mais viavel aplicar um treino ABC2x para aproveitar a recuperação OU um ABCDE ? Obs: Conheço meu corpo. Obs² : a durateston não seria para ganhos, mais sim para manter a libido e alguns beneficios na força, e como é meu primeiro ciclo acredito que a durateston trará ganhos Agradeço Desde Já .
Postado 29/07/2010 às 23:18 07/29, 2010 Teu BF tá bem estourado pra ciclar. Se a escolha do stanozolol foi pra "secar", pouco adiantará. A camada gorda te impedirá de ver os benefícios estéticos da droga. A estrutura do teu ciclo está uma porcaria. Tu vai mandar 4 semanas de stano depois do fim do uso das duras, ou seja, não vai respeitar a MV do éster (14~15 dias no caso), deixando assim seu organismo com a concentração de testosterona exógena menor que a endógena. Pesquise mais, dá pra montar um protocolo bem melhor que esse. Me atendo às suas dúvidas, apenas: bom minha duvidas sao as seguintes . DUVIDA 1 : quando usar uma suplementação melhor, Durante ou Depois do ciclo ? Em ambos a boa suplementação seria bacana, mas eu capricharia mais na TPC (que é a fase mais crítica do ciclo) pra ajudar a segurar os ganhos. DUVIDA 2 : na TPC posso mandar tribullus + 0q? e xantinon durante o ciclo seria necessário? Pesquise por terapia Serms. Outra opção seria mandar apenas citrato de tamoxifeno durante 4 semanas após findado o ciclo e a MV das drogas (na maioria dos casos já é suficiente para a recuperação do HPT). Xantinon não é protetor hepático, não há necessidade de fazer seu uso durante o ciclo. DUVIDA 3 : Novadex pode ser adiministrado durante o ciclo para previnir Gineco? Sim, caso haja sensibilidade. DUVIDA 4 : durante o ciclo seria mais viavel aplicar um treino ABC2x para aproveitar a recuperação OU um ABCDE ? Opção tua, mas dependendo de como estivesse a dieta, eu mandaria ABC2x para aproveitar a recuperação proporcionada pelas drogas. Editado 29/07/2010 às 23:22 07/29, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 30/07/2010 às 17:02 07/30, 2010 Autor obrigado mano, tirou todas minhas duvidas. concerteza vou estudar mais antes de ciclar :/ ql droga ajudaria no cut?
Postado 30/07/2010 às 17:11 07/30, 2010 Em ordem de importancia 1o- dieta, 2o- aerobicos, 3o- um termogenico ou efedrina ou clembuterol, pesquise sobre como usa-los Por enquanto natural...
Crie uma conta ou entre para comentar