Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Help Com Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Braço: 38cm ambos os lados

Peitoral: 104cm

Altura : 1,69

Peso : 85,00

BF: 20

Genetica : Endomorfo

Drogas : Dura+Stano

Ciclo : PRIMEIRO CICLO

Objetivo com o Topico : Recolher o Maximo de Informações

eaae galera, é o seguinte fazendo " aniversário" de um ano de Treino continuo ( já treinei antes ) com o objetivo de quebrar platô e dá uma cortada legal, pensei em me "presentiar" com um ciclo quee na minha cabeça seria o seguinte :

1-6 : Durateston 250mg por semana

4-10 : Stanazolol 1ML dia sim dia não

Suplementação durante o ciclo : Whey, Albumina, Bcaa, Malto

Suplementação Pós-ciclo : Whey, Albumina, Bcaa, Malto, Creatina, Glutamina e to pensando em ECA

bom minha duvidas sao as seguintes .

DUVIDA 1 : quando usar uma suplementação melhor, Durante ou Depois do ciclo ?

DUVIDA 2 : na TPC posso mandar tribullus + 0q? e xantinon durante o ciclo seria necessário?

DUVIDA 3 : Novadex pode ser adiministrado durante o ciclo para previnir Gineco?

DUVIDA 4 : durante o ciclo seria mais viavel aplicar um treino ABC2x para aproveitar a recuperação OU um ABCDE ?

Obs: Conheço meu corpo.

Obs² : a durateston não seria para ganhos, mais sim para manter a libido e alguns beneficios na força, e como é meu primeiro ciclo acredito que a durateston trará ganhos :)

Agradeço Desde Já .

Postado

Teu BF tá bem estourado pra ciclar. Se a escolha do stanozolol foi pra "secar", pouco adiantará. A camada gorda te impedirá de ver os benefícios estéticos da droga.

A estrutura do teu ciclo está uma porcaria. Tu vai mandar 4 semanas de stano depois do fim do uso das duras, ou seja, não vai respeitar a MV do éster (14~15 dias no caso), deixando assim seu organismo com a concentração de testosterona exógena menor que a endógena. Pesquise mais, dá pra montar um protocolo bem melhor que esse.

Me atendo às suas dúvidas, apenas:

bom minha duvidas sao as seguintes .

DUVIDA 1 : quando usar uma suplementação melhor, Durante ou Depois do ciclo ? Em ambos a boa suplementação seria bacana, mas eu capricharia mais na TPC (que é a fase mais crítica do ciclo) pra ajudar a segurar os ganhos.

DUVIDA 2 : na TPC posso mandar tribullus + 0q? e xantinon durante o ciclo seria necessário? Pesquise por terapia Serms. Outra opção seria mandar apenas citrato de tamoxifeno durante 4 semanas após findado o ciclo e a MV das drogas (na maioria dos casos já é suficiente para a recuperação do HPT). Xantinon não é protetor hepático, não há necessidade de fazer seu uso durante o ciclo.

DUVIDA 3 : Novadex pode ser adiministrado durante o ciclo para previnir Gineco? Sim, caso haja sensibilidade.

DUVIDA 4 : durante o ciclo seria mais viavel aplicar um treino ABC2x para aproveitar a recuperação OU um ABCDE ? Opção tua, mas dependendo de como estivesse a dieta, eu mandaria ABC2x para aproveitar a recuperação proporcionada pelas drogas.

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Postado

Em ordem de importancia 1o- dieta, 2o- aerobicos, 3o- um termogenico ou efedrina ou clembuterol, pesquise sobre como usa-los

Por enquanto natural...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.