Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol + Jack3D


Posts Recomendados

Publicidade

Pode, mas pra fazer uma pergunta dessas é porque seu nível de conhecimento e de treino não estão compativeis ao uso de um P.H. mesmo fraco como o h-drol

Tenho conhecimento sobre os P.H., só estava na dúvida sobre essa junção, pois o jack3d além de dá um tapa na gordura e o gás, ajuda na recuperação do treino, por isso, tava na dúvida, se deveria tomar junto com o h-drol ou após o ciclo para manter o nível de treino e baixar o %bf, blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra usar os 2 juntos tranquilamente, mas tem um porém: é bem melhor vc usar o Jack3d na TPC pq assim vai manter os ganhos. Usando os 2 juntos vai dar melhor resultado, porém, não vai conseguir manter.

Eu usaria na TPC, mas vc faz aê como achar melhor.

Abraço.

assino embaixo...e beba bastante agua/dia...e tribulus no pós tbm p/libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra usar os 2 juntos tranquilamente, mas tem um porém: é bem melhor vc usar o Jack3d na TPC pq assim vai manter os ganhos. Usando os 2 juntos vai dar melhor resultado, porém, não vai conseguir manter.

Eu usaria na TPC, mas vc faz aê como achar melhor.

Abraço.

Valeu pH_M, vou usar durante e vou ver se a grana dá pra comprar um nano (se tiveres uma fonte barato, to dentro), e tens alguma dica para o TPC, se preciso usar clomid ou só mesmo o tamoxifeno + tribulus ?

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...