Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

H-Drol + Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Aew brows, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho o h-drol e o jack3d, gostaria de saber se posso tomar os dois juntos ? Se alguém puder me ajudar, agradeço antecipadamente...valeu

Postado

Pode, mas pra fazer uma pergunta dessas é porque seu nível de conhecimento e de treino não estão compativeis ao uso de um P.H. mesmo fraco como o h-drol

Postado
  • Autor

Pode, mas pra fazer uma pergunta dessas é porque seu nível de conhecimento e de treino não estão compativeis ao uso de um P.H. mesmo fraco como o h-drol

Tenho conhecimento sobre os P.H., só estava na dúvida sobre essa junção, pois o jack3d além de dá um tapa na gordura e o gás, ajuda na recuperação do treino, por isso, tava na dúvida, se deveria tomar junto com o h-drol ou após o ciclo para manter o nível de treino e baixar o %bf, blz

Postado

Dá pra usar os 2 juntos tranquilamente, mas tem um porém: é bem melhor vc usar o Jack3d na TPC pq assim vai manter os ganhos. Usando os 2 juntos vai dar melhor resultado, porém, não vai conseguir manter.

Eu usaria na TPC, mas vc faz aê como achar melhor.

Abraço.

Postado

Dá pra usar os 2 juntos tranquilamente, mas tem um porém: é bem melhor vc usar o Jack3d na TPC pq assim vai manter os ganhos. Usando os 2 juntos vai dar melhor resultado, porém, não vai conseguir manter.

Abraço.

assino embaixo...e beba bastante agua/dia...e tribulus no pós tbm p/libido

Postado

toma um durante e um de tpc seria melhor ainda.

edit: foi sem querer o double :P

Editado por Renatos

Postado
  • Autor

Abraço.

Valeu pH_M, vou usar durante e vou ver se a grana dá pra comprar um nano (se tiveres uma fonte barato, to dentro), e tens alguma dica para o TPC, se preciso usar clomid ou só mesmo o tamoxifeno + tribulus ?

Falow

• 1 mês depois...
Postado

Cara, nesse caso eu usaria tamox 40-30-20-20 ou Clomid 100-75-50-50 + Tribulus.

E realmente beba bastante agua pra dar uma ajuda pro figado e rins.

Abraço

Postado

como a galera ta falando aew da TPC, acho que seria válido mandar h-drol+jacked no ciclo e na TPC mandar creatina (nesse caso sendo saturada)... será que n seguraria os ganhos do cara do mesmo jeito??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.