Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Ja Completo= No Shotgun+No Sinthesize+L-Glutamina+ Basico

Posts Recomendados

Postado

Ao contrário do que acontece normalmente, eu esperei 4 meses de treinos para mandar um relato completo. Comentem!!

INÍCIO: ( 12/ 05 / 2010)

Altura: 1,84

Peso: 90kg

B.F: 13%

Braço: 36.5

TREINO: A,B,C e D. Sendo A = costas e biceps. B= peito e triceps. C= perna, ombro e trapézio. D= biceps e triceps. Eu os organizei da seguinte maneira: A/B/só cardio/C/D/só cardio/A........ nao descansei desse programa por um dia, sempre com a suplementação SHOTGUN no pré SINTHESIZE com WHEY e L-GLUTAMINA no pós. Dias de só cardio eu nao comia carbos. e tomava HIDROXICUT HARDCORE.

FIM: ( 27/ 07/ 2010)

Altura: 1,84

Peso: 88 kg

B.f: 7%

Braço: 40.0 ( medido hoje, frio)

Essa é só uma introdução, caso haja interesse dou mais detalhes de nutrição, fotos, etc. COMENTEM!

Postado

Noh mto bom esse Shotgun msmo!

Ele eh o proximo da minha lista de NO.

Sua dieta era de bulkig?

Abraço!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Noh mto bom esse Shotgun msmo!

Ele eh o proximo da minha lista de NO.

Sua dieta era de bulkig?

Abraço!

Entao cara, a minha dieta era bulking controlado. Eu não comia tudo que dava na telha quenem alguns fazem para crescer, e conseguem, muitas vezes, ganhos incríveis. Eu sou endomorfo/ mesomorfo. Ganho gordura muito facil, mesmo. Então um bulking muito grande sempre me deu medo de engordar muito e dai desanimar. A minha dieta diária era mais ou menos assim:

café: dois ovos inteiros em cima de uma torrada integral e duas colheres de sopa de queijo cotagge e um copo de leite desnatado

lanche da manhã: uma barra de proteina ( +- 15g de prot. )

almoço: CLA + bastante carne ( frango, peixe ou boi) + meio prato de carbos complexos ( ex. arroz e feijao, ou macarrao)

pré e pós como ja disse antes

jantar: corto carbo. Só proteína e salada de vez em quando

Antes de dormir: 2 colheres de sopa de quijo cotagge + 2 CLA

Postado

Legal apesar da dieta não estar mto boa vc teve ganhos mto bons!

Parabens!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Você emagreceu 2 kg e ganhou 3,5 cm de braço?

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado
  • Autor

Você emagreceu 2 kg e ganhou 3,5 cm de braço?

Sim.. só que a data que eu postei ta errada. Eu comecei em março e nao maio. Abrasso.

Legal apesar da dieta não estar mto boa vc teve ganhos mto bons!

Parabens!

Vc acho mto ruim? Sugestões sao muitoo bem vindas!! O que da pra muda?? VALEU, abrasso!

Postado

Muito bom seus ganhos fera!! o No sintheysize vc curtiu? sentiu melhora na recuperação e volume? e como assim vc tomou ele com whey + gluta ? misturou tudo junto ou deu um intervalo entre eles?

absss

35875gj.jpg

Heart and courage defines a true champion.

(Ramon Dekkers)

Postado
  • Autor

entao, eu misturava whey com sinthesize e tomava glutamina em capsula uma meia hora depois. O sinthesize é muito bom para complementar o shotgun, não tem estimulantes, então é muito bom pós treino e em dias off. Eu recomendo, pump sinistro msmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.