Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cutting


kaueteufel

Posts Recomendados

Blz Galera , comecei a treinar desde 02/02/2010

ja perdi 12 kilos veja as fotos ( sei que nao é muito porem um começo :D)

ALtura 1,84

Peso 94kg

Idade 25 anos

Bf = chuto 18 vejam pelas fotos(nao tenho ideia :D )

Biceps 40 cm (contraido) cintura 92 (umbigo)

Objetivo Cutting (85 kilos)

Comei hoje a fazer Aerobico em jejum ( ECA )

Acordo 05:30(1 dose ) 17:00 (2 Dose) (Segunda ,quarta e sexta )= tomo 200 ml de agua + 300 mg de cafeina e 30 de Efedina

06:00 = corrida leve ( 5 km )

06:40 = tomo mais 500 ml de água

Dieta em Execel :D

no cafe 30 gr sao de Albubina ( esqueci de escrever la )

http://img134.imageshack.us/img134/9739/dietakaue.png

abs

Editado por kaueteufel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta boa a estrutura. Mas pense assim, se for mandar proteina, manda gordura INSATURADA junta tipo Azeite/Castanha e tal.

"7:20 = 6 laras de ovos + 40g de Aveia com Iogurt + vitamina + C e Multivitaminico + 30 g de azeite Oliva Extra virgem

Total Kcal : 351

Total Proteína 40,6 / Carbo 42,8 / Gorduras 38,6"

Aqui eu não vejo a necessidade de carb + gordura, principalmente em cutting.

Ou é carbo + proteina ou é proteina + gordura blz?

Espero ter ajudado abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta boa a estrutura. Mas pense assim, se for mandar proteina, manda gordura INSATURADA junta tipo Azeite/Castanha e tal.

"7:20 = 6 laras de ovos + 40g de Aveia com Iogurt + vitamina + C e Multivitaminico + 30 g de azeite Oliva Extra virgem

Total Kcal : 351

Total Proteína 40,6 / Carbo 42,8 / Gorduras 38,6"

Aqui eu não vejo a necessidade de carb + gordura, principalmente em cutting.

Ou é carbo + proteina ou é proteina + gordura blz?

Espero ter ajudado abrax !

Melhor tirar o Azeite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, de manha ta bom as claras, iogurte, aveia.. eu jogaria uma albumina ainda pra da um gás. Ta meio "pobre" de proteinas. E nas outras refeições achei muita por outro lado. Tenta deixar a mesma quantidade igual nelas.

E outra, essa quantidade das Kcal das refeições não sei se tão certas einh. Tenta postar no modelo exccel aqui do forum!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, de manha ta bom as claras, iogurte, aveia.. eu jogaria uma albumina ainda pra da um gás. Ta meio "pobre" de proteinas. E nas outras refeições achei muita por outro lado. Tenta deixar a mesma quantidade igual nelas.

E outra, essa quantidade das Kcal das refeições não sei se tão certas einh. Tenta postar no modelo exccel aqui do forum!

abraço!

Pronto ja esta em excel não tem muita diferença, acho eu :D

Editado por kaueteufel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pessoalmente não gostei de alguns pontos da sua dieta.

Tem muita proteína, mesmo pra cutting, usa no maximo 3g/kg, pelo que vi, sua dieta ta com 410g de prot animal, é proteína demais!

Muito pouca gordura também, use 1g/kg de gordura, sempre gorduras boas, nunca na mesma refeição que tiver carboidratos.

Sua dieta tá muito cara, quantas toneladas de whey vai gastar assim?

Utilize outras fontes de alimento, seus carbos vem apenas de Malto e Aveia!

Seu pré treino não contém carbos, fica dificil levantar pesos assim, pelo menos pra mim.

Faça 2 refeições pós treino, até 3 se quiser (com 2 shakes, pesquisar na seção de artigos por "Pós treino: uma nova abordagem")

mas se fizer apenas 2, o jantar seria seu pós treino sólido, e você precisa de carboidratos aqui, mesmo que treine a noite.

Na ceia você precisa de proteína de lenta absorção, combinada com gordura, pra retardar mais ainda esta absorção, use ovos inteiros,albumina e azeite, ou alguma outra combinação que queira, mas não whey

Como já disse, sua dieta tem muito suplemento! Suplemento, como o próprio nome já diz, ajuda na alimentação, e não o contrário!

Por cima é isso, tem muito a acertar ainda colega, faltou pesquisa!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdeu 12 kilos em 5 meses...

Já é um começo! O mais importante você tem: DEDICAÇÃO, agora basta você rever sua dieta, que também é muito importante. Pesquisando mais aqui no fórum ou preferivelmente indo consultar um profissional na área, um nutricionista com boas referencias, que você perde esses 9 kgs ai facim facim!

Abraços, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...